1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Definido o ator que viverá o anão Dáin Pé-de-Ferro em O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 8 Fev 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

De acordo com o neozelandês Stuff.co.nz , o ator e comediante escocês Billy Connolly (69) foi escalado para viver o anão Dáin Pé-de-Ferro em O Hobbit. Dáin é primo de Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e seu herdeiro, além de desempenhar um importante papel na Batalha dos Cinco Exércitos. Rumores antigos apontavam o inglês [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Lyvio

Lyvio Usuário

Ta aí, gostei bastante da escolha, eu sempre imaginei um Dain velho mesmo, porém vigoroso, esse Billy Connolly acho que se encaixa bem.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei da escolha! Acredito que ficará realmente muito bom!

4. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Parece que vai dar um bom anão. Vamos esperar pra ver.

5. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Perfeito!

Eu cheguei a pensar que PJ colocaria o Danny DeVito para o papel :lol:

Aliás, tem um tópico que criei sobre o Dáin:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:cool:

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Parece uma boa escolha, vamos ver como ele vai ficar depois de maquiado e vestido como anão, né.

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sempre gostei do Dáin, pois eu o imaginava aquele anão bem parrudo e vigoroso, gostaria que o PJ o fizesse bem altivo, digno de um rei dos anões. Vendo uma imagem mais antiga do Connolly, notei que nela ele está a cara do Thorin do filme, só que mais velho. Ah, e ele nem está com maquiagem! :lol:

Já tinha visto esse ator no filme Aquivo-X 2, que para mim é péssimo (no IMDb diz que ele fez O Último Samurai, mas não me lembro do personagem). E sabem de uma coisa? O personagem dele nesse filme é a única coisa que presta!

Arquivos Anexados:

8. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

É verdade, nessa foto aí só precisa adicionar o narigão e tá pronto como anão, hehe
    Eu assisti O Último Samurai algumas vezes, mas também não lembro dele lá não, deve ser um papel pequeno.

9. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ele me lembrou o Bernard Hill. Otima escolha e sucesso ao filme.

Compartilhar