• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Definido o ator que viverá o anão Dáin Pé-de-Ferro em O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
De acordo com o neozelandês Stuff.co.nz , o ator e comediante escocês Billy Connolly (69) foi escalado para viver o anão Dáin Pé-de-Ferro em O Hobbit. Dáin é primo de Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e seu herdeiro, além de desempenhar um importante papel na Batalha dos Cinco Exércitos. Rumores antigos apontavam o inglês [...]Artigos relacionados:
  1. Ator britânico quer ser “prefeito” em O Hobbit
  2. James Nesbitt, o anão Bofur, vai à Nova Zelândia
  3. Rob Kazinsky, o anão Fili, deixa O Hobbit

Leia Mais...
 
Ta aí, gostei bastante da escolha, eu sempre imaginei um Dain velho mesmo, porém vigoroso, esse Billy Connolly acho que se encaixa bem.
 
Parece uma boa escolha, vamos ver como ele vai ficar depois de maquiado e vestido como anão, né.

Sempre gostei do Dáin, pois eu o imaginava aquele anão bem parrudo e vigoroso, gostaria que o PJ o fizesse bem altivo, digno de um rei dos anões. Vendo uma imagem mais antiga do Connolly, notei que nela ele está a cara do Thorin do filme, só que mais velho. Ah, e ele nem está com maquiagem! :lol:

attachment.php


Já tinha visto esse ator no filme Aquivo-X 2, que para mim é péssimo (no IMDb diz que ele fez O Último Samurai, mas não me lembro do personagem). E sabem de uma coisa? O personagem dele nesse filme é a única coisa que presta!
 

Anexos

  • billy-connolly-cb99658.jpg
    billy-connolly-cb99658.jpg
    118,4 KB · Visualizações: 101
É verdade, nessa foto aí só precisa adicionar o narigão e tá pronto como anão, hehe
Eu assisti O Último Samurai algumas vezes, mas também não lembro dele lá não, deve ser um papel pequeno.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo