• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Defend your Castle

Re: [Flash] Defend your Castle

Consegui até essa pontuação com muito custo. :smile:
 

Anexos

  • Castle.JPG
    Castle.JPG
    17 KB · Visualizações: 38
Re: [Flash] Defend your Castle

Malditos Gigantes.
attachment.php
 

Anexos

  • Castle 2.jpg
    Castle 2.jpg
    43,2 KB · Visualizações: 108
Re: [Flash] Defend your Castle

Shazan escondendo o jogo.
Que feio. :tsc:

Mas ali tanto faz... Seria bom pra vocês se ele (ou eu porque já estou por aí) mostrasse como chegar lá, mas o que fazer depois tanto faz...
Anyway, vou atualizar logo senão vou ter trabalho demais mais tarde...

Edit: Meu castelo tá tão overpower, que eu deixo ele sozinho, sendo atacado, por 15 minutos, vu no banheiro, assito TV, etc., e quando volto não tomou um trisco de dano... Mesmo com 15 gigantes atacando, e até caras piores...

Edit2: Bom, vou dividir o Top em 2, um de Casualties, e outro de pontuação...
 
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Edit: Meu castelo tá tão overpower, que eu deixo ele sozinho, sendo atacado, por 15 minutos, vu no banheiro, assito TV, etc., e quando volto não tomou um trisco de dano... Mesmo com 15 gigantes atacando, e até caras piores..

Esse é o problema do jogo... parece que quando você faz as coisas direito ele não tem fim!

Meu castelo tem quase um milhão de vida e não termina o round com mil de dano hehehehe. Eu não tenho mais onde gastar dinheiro.
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Já não tava aguentando mais nos 2000, imagino nos 50000.
attachment.php
 

Anexos

  • Castle 3.jpg
    Castle 3.jpg
    42,9 KB · Visualizações: 102
Re: [Flash] Defend your Castle

Esse é o problema do jogo... parece que quando você faz as coisas direito ele não tem fim!

Meu castelo tem quase um milhão de vida e não termina o round com mil de dano hehehehe. Eu não tenho mais onde gastar dinheiro.

Bom, à menos que a quantidade de inimigos e pontuação seja definida por uma fórmula matemática (o que é bem possível), ele terá fim... Se bem que eu nunca cheguei no fim... Na verdade, nesses anos todos eu nunca cheguei nem mesmo onde estou... (O que um top não faz com as pessoas...)

Já não tava aguentando mais nos 2000, imagino nos 50000.
attachment.php

Se você fizer tudo certo, você não precisa nem tá com a janela em primeiro plano, deixa o jogo rolar lá que o castelo se defende sozinho...

Anyway, já cansei também, logo logo vou parar e postar outro jogo...


P.S.: Novíííííssimo Recorde:
attachment.php
 

Anexos

  • Defend your Castle3.JPG
    Defend your Castle3.JPG
    36 KB · Visualizações: 87
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Eu não consigo juntar um número grande de gente.
Chega uma hora que morrem todos. Ai eu perco no próximo round.
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Eu não consigo juntar um número grande de gente.
Chega uma hora que morrem todos. Ai eu perco no próximo round.

Tip: se você gastar toda a sua grana com upgrades e não mantiver uma boa grana antes de começar o round vai perder um monte de unidades por causa do "upkeep".

Da primeira vez que eu joguei isso, há alguns anos... me ferrei muito por causa disso. Achava que elas morriam mesmo ou sei lá. Mas elas não morrem DE JEITO ALGUM. Você só perde se não tiver grana pra manter o upkeep, que, pelo que parece, não é cobrado no final, mas no COMEÇO do round. Bizonho, mas é verdade.

Então fica aí a dica!

---

Eu não poderia dormir perdendo pro SHIDO. Novo recorde: 75235

attachment.php
 

Anexos

  • novissimo.JPG
    novissimo.JPG
    55,6 KB · Visualizações: 107
Última edição:
Re: [Flash] Defend your Castle

Bom....resultado parcial.
Fiquei jogando um pouco hoje. Não tenho nada pra fazer mesmo.
 

Anexos

  • Castle 2.JPG
    Castle 2.JPG
    69,3 KB · Visualizações: 45
Re: [Flash] Defend your Castle

Bom....resultado parcial.
Fiquei jogando um pouco hoje. Não tenho nada pra fazer mesmo.

Aaaaah safadinho descobriu o "buggerismo" :lol:

Pelo jeito eu vou ter que dar um load pra aumentar a minha folga vitoriosa :mrgreen:
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Mortes:78159
Pontos:16151320

attachment.php
 

Anexos

  • Castle.jpg
    Castle.jpg
    94,8 KB · Visualizações: 89
Re: [Flash] Defend your Castle

Ah, esse jogo é infinito...

Estou rodando ele aqui. Amanhã eu continuo para chegar nos 20mi, está nos 10mi ainda...
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Po, minha primeira tentativa, não estou tããão mal.

attachment.php
 

Anexos

  • as.JPG
    as.JPG
    19 KB · Visualizações: 78
Re: [Flash] Defend your Castle

Eu vou dizer de antemão que vou ultrapassar qualquer placar maior que o meu, mesmo que eu tenha que ficar 3 meses jogando.

E tenho dito.
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Não apareceu dragão pra ninguem não???

Antes de começar o jogo aparece um cuspindo fogo no castelo, mas já to em mais de 70mil e até agora nada.
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Eu tava pensando a mesma coisa.
Tanto que, mesmo o castelo defendendo automaticamente, eu dava uma olhada de vez em quando pra ver se aparecia o dragão.
Então acho que é fake. :smile:
 
Re: [Flash] Defend your Castle

Que delícia! deixei o micro ligado para continuar hoje e chego aqui o internet explorer travado, ocupando 300MB de RAM e 99 de processamento... Saco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo