• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DE ONDE VIERAM OS HOBBITS???????

Sigmund_ disse:
e pq em nenhum lugar fala-se dos GOBLINS? onde viviam? eram aliados das Sombras?
Goblin ás vezes é usado no inglês porque Orc não é uma palavra inglesa. Está no começo do O Hobbit

Eu acho que os hobbits brotaram de cogumelos do chão. Brincadeira. Eu acho que eles são uma raça de humanos que não deu certo, e foi se afastando. Tipo os pôneis, que são cavalos pequenos. Já os pés peludos, como Tolkien falou, foram por terem abandonado os sapatos a tempos.
 
*Lórien* disse:
Bem...no prólogo do Senhor dos Anéis talvez se encontre a origem dos hobbits...creio q vi algo por lá!
eu reli ele agora poco e realmente ñ achei nada concreto sobre esse tema...
so falo daonde q vieram as "tribos"
 
Os hobbits provavelmente vieram dos homens.

Radagast disse:
Sobre os Goblins, isso é uma invensão da revista Dragão Brasil, repare:
No mundo de Arton não existe Orcs, e os Goblins são como uma cópia dos Orcs feita para o mundode Arton. :wink:

Isso não é verdade! Se fosse assim, não sairia no Livro dos Monstros D&D :mrgreen:
E os orcs existem sim em Arton.
 
Nob disse:
Os hobbits provavelmente vieram dos homens.

Radagast disse:
Sobre os Goblins, isso é uma invensão da revista Dragão Brasil, repare:
No mundo de Arton não existe Orcs, e os Goblins são como uma cópia dos Orcs feita para o mundode Arton. :wink:

Isso não é verdade! Se fosse assim, não sairia no Livro dos Monstros D&D :mrgreen:
E os orcs existem sim em Arton.
é verdade
em arton eu existem orcs, goblins, hobgoblins, bugbears
são todos da familia dos goblinoides
bom, pelo menos em arton é assim :?
 
outra coisa q eu ñ consegui achar
eu reli todo aquele trecho q a sociedade passa por khazad-dûn e ñ achei nada relacionado a goblins especificamente, somente orcs
tem algum outro lugar q fale deles????
 
huahuahua, bom, afinal o topico eh sobre os hobbits, tava no off topic msm... melhor dar marcha réééé........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo