1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 De como o Brasil vendeu a Copa depois de tê-la comprado

Tópico em 'Esportes' iniciado por Clara, 12 Jul 2014.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Primeiro diziam que o Brasil havia comprado a Copa.
    Agora, aparentemente, ele deve ter desistido do negócio pois é óbvio ( :gotinha: ) após a derrota de 7 a 1 pra Alemanha, que ele vendeu a Copa.

Lembra da conspiração de 1998? Versão de carta de 2014 já está no ar

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pessoal parece que tem cocô de galinha no lugar do cérebro, viu? :jornal:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Essa é muito furada. Nem merece o tempo de discutir.

3. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Tem uma pior, a de que a fratura na coluna do Neymar foi uma farsa.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , com todas as explicações extremamente críveis e sensatas, pra quem quiser rir se informar.

Será que é tão difícil assim pra essas pessoas admitir que o Brasil perdeu simplesmente porque... jogou mal?

• LOL LOL x 1
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não nos esqueçamos da teoria de que não foi a zunigada que machucou o Neymar, mas a comemoração.

Nós latinos temos a mente muito férteis.

5. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

O pior é que muita gente ainda questiona esse tipo de maluquice. Eu vi MUITOS (e por muitos eu digo quase dez pessoas que aparecem no meu feed) comentários e posts de gente que diz ''ah, é um negócio de milhões, eu não duvido nada.'' ou ''ah, os fodões são sujos o suficiente pra isso, poderosos o suficiente e os jogadores só querem mamar mais e mais''.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora vão culpar até os roteiristas dos Simpsons que de certa forma "sabiam" quem ia ser o campeão.

• LOL LOL x 1

Compartilhar