• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias DC Comics faz campanha anti-mangá

Triste o poster. DC só me decepcionando desde desse reboot. Acho que o gênero de super-heróis está esgotado. Existem muito quadrinhos que realmente emocionam, mas certamente não são mais de super-heróis. A ideia do reboot depois de um tempo para mim até que pareceu louvável, mas depois das escolhas de equipes, onde praticamente não mudaram nada, só deslocaram equipes já sabia que ia dar a mesma coisa, os caras ainda colocam o Liefeld.

Acho que também essas grandes editoras poderiam aprender com Hellboy, onde Mignola não saltava todos mês uma nova história. Você tem uma gama de revistas, 52, será que precisa sair todos todos mês? Porque Batman num mês, Superman em outros etc. Isso daria um tempo maior paras equipes, não tendo que trabalhar num ritmo apertado.
 
Se os caras escreve-sem historias inovadoras ou invés do continuo retorno da mudanças, isso não estaria abalando os hq da DC.
 
Mas acho que a falta de criatividade é compreensível, os Comics da DC, são um estilo só, o de Super Heróis, eles não podem sair muito disso, e os americanos tem muitos HQs que saem muito disso. assim fica até difícil.
 
Não sei como é feita a produção de uma comic nos dias de hoje, mas há uma década e meia atrás, o desenhista recebia o roteiro aonde quer que morasse e enviava as páginas sem arte-finalização para o editor aprovar, reprovar ou sugerir alterações. Sem o contato cara a cara. E esse não era o problema. Não era raro encontrar mudanças gritantes de estilo na mesma história. Assim, a editora só pagava ao desenhista por uma ou três páginas.

Nem preciso dizer como era uma m**da as histórias feitas desse jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo