• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DBZ

Qual é o seu personagem favorito?

  • Vegeta

    Votos: 0 0,0%
  • Gohan

    Votos: 0 0,0%
  • Trunks

    Votos: 0 0,0%
  • Goten

    Votos: 0 0,0%
  • Outro, por favor citar no seu post!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    865
Status
Fechado para novas mensagens.
Gohan é o melhor!!!!!!!!!
Eu adoro o Gohan!!!

Eu ja tenho os preparativos para o meu cosplay de Super Saya-man!!!!
 
Eu também gosto mais do Son Gohan porque pra mim ele é muito mais forte que o Goku pena que sempre quis se dedicar aos estudos e deixou o lado guerreiro de lado. Lembro até que uma vez o Kibito restarou parte das forças de Gohan e não tudo porque o poder dele era sem limite.
Agora quanto ao Super Saya-man convenhamos que exageraram demais nas performances dele.
 
Eu votei no Vegeta
pq teho uma misteriosa predileção por vilões
que piora ainda mais quando estes se bandeam para o lado inimigo
e ele é o mais forte na minha opinião e muito inteligente tb
isso faz parte do charme dele :wink:
 
Vegeta porque ele é o que mais tem conteúdo e estilo em toda a história do desenho! :wink:
 
Votei no Vegeta porque ele é louco, maluco, altamente perturbado, virtualmente esquizofrênico, lelé da cuca mesmo...

Essas coisas, só em animes.
 
O Vegeta! Claro!
A melhor frase dele pra mim foi: "Eu tenho um coraçao puro...pura maldade!"...
ahahahahahaah..mais canastrao impossivel!

O Kakarotto é forte pra cacete mas o Vegeta é mais .... cool?
 
Ei parece que o vegeta é o mais amado entre as mulheres
Parece que ser maul tem suas compensações :wink:
 
Shadow disse:
Trunks,e por acaso o do futuro,pq o do presente é uma pedrinha no sapato...

Eh mesmo kra! tbm votei no Trunks, mas votei na verdade pelo Mirai Trunks... o Shibi eh deprimente!



Só eu votei no Goten?????????????????????????

Fala serio! Goten eh triste!!! odeio mt ele!
 
O Vegeta com certeza!!!

Ele é o mais forte dos Sayajins, o que acontece com Son Goku/Kakaroto é que seu treinamento na Terra foi f*dido, e assim ele ganhou um "algo mais que o Vegeta". E por uma escola do Akira Toryama, o Goku tinha que ser sempre o mais forte, pq ele é bondoso e tem um coração puro. O Vegeta naum é mal, muito pelo o contrario ele é um personagem com um passado sofrido, foi semi-escravisado, teve o pai assasinado e desde pequeno tudo o que lhe restava era o orgulho de ser um principe Sayajin da raça guerreira. Dai ele usa essa "mascara" de vilão malzão. Porém, quando ele percebeu que havia pessoas que gostavam delem, ele começou a mudar, passou a mostrar seu lado "humano". Só nunca perdeu deu orgulho doentio, que convenhamos é sua marca mais forte, e se naum fosse por isso ele naum seria um personagem taum marcante.

Um ponto que eu admiro nele é sua determinação, ao longo da série vemos ele diversas vezes se esforçando ao maximo para "superar Kakaroto", e isso ele fazia bem. O que acontecia era que tempos depois Goku passava na frente denovo, e isso é um ponto fraco do enredo de Akira, essa mesma repetição toda saga. Apesar disso naum deixa de ser legal, mas poderia ir mais longe com um enredo mais elaborado.
 
Aragorn II disse:
O Vegeta com certeza!!!

Ele é o mais forte dos Sayajins, o que acontece com Son Goku/Kakaroto é que seu treinamento na Terra foi f*dido, e assim ele ganhou um "algo mais que o Vegeta". E por uma escola do Akira Toryama, o Goku tinha que ser sempre o mais forte, pq ele é bondoso e tem um coração puro. O Vegeta naum é mal, muito pelo o contrario ele é um personagem com um passado sofrido, foi semi-escravisado, teve o pai assasinado e desde pequeno tudo o que lhe restava era o orgulho de ser um principe Sayajin da raça guerreira. Dai ele usa essa "mascara" de vilão malzão. Porém, quando ele percebeu que havia pessoas que gostavam delem, ele começou a mudar, passou a mostrar seu lado "humano". Só nunca perdeu deu orgulho doentio, que convenhamos é sua marca mais forte, e se naum fosse por isso ele naum seria um personagem taum marcante.

Um ponto que eu admiro nele é sua determinação, ao longo da série vemos ele diversas vezes se esforçando ao maximo para "superar Kakaroto", e isso ele fazia bem. O que acontecia era que tempos depois Goku passava na frente denovo, e isso é um ponto fraco do enredo de Akira, essa mesma repetição toda saga. Apesar disso naum deixa de ser legal, mas poderia ir mais longe com um enredo mais elaborado.

Ó o Aranha(Aranhon) se achando! heheheh! zuera kra!
 
Vegeta, Vegeta, Vegeta!!!

Adoro esse personagem!! Muito loko e pai do Trunks (Trunks Future, claro)!! Pena que o voto é só pra um.... senão votaria no maravilhoso Trunks!

Já fiz muitos desenhos desse personagem! Ele é invocado, indômito, faz pose de mau e não aceita ser humilhado pelo Kakaroto... esse sim tem personalidade! Não é bobo como o Goku que nem sabe como fez o Gohan e o Goten!

Pena que no DB GT eles apelaram feio.. macaco que mais parecia galo de macumba! E aquele gigante dourado?? Rídículo!
 
Vegeta ou Trunks? Vegeta ou Trunks? :roll:
Adoro Vegeta pq ele eh mau.... muito mau mesmo...
E ele fica otimo falando: "Maldito Kakarotto.... :evil: GRRRRR...."
Mas Trunks tem o cabelo púrpura! (minha cor predileta)
E tb eh filho d Vegeta e Bulma, o casal mas loko da serie.
Votei em Trunks mas queria votar em Vegeta tb pq ele eh MAU!
E tb loko, incosequente, retardado, sem nocao do perigo, marginalizado,......... :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo