• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Data de lançamento oficial do DVD de RdR!

Jmetal

Usuário
Os milhares de fãs da trilogia O Senhor dos Anéis, espalhados pelo mundo todo, já podem se preparar para completarem suas coleções. O DVD duplo de O Retorno do Rei, último filme da saga, chega às lojas e locadoras do Brasil e do mundo em 25 de maio de 2004.

Matéria Completa na DVD Magazine
 
Aiiiiiiiiiiiii...mal posso esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso ter esse filme! Sem noção....Preciso ver o Froduxo de novo..preciso preciso e preciso..MEU PRECIOSO!
Meu, esse filme é perfeitoooooooooo!!!!! Acho q geral aqui já sabe disso, né?! hahahahahhahaha.25 de Maio?? hummm..ainda falta muito, mas, em todo o caso é menos do q eu esperava q ia demorar!
 
Uhuuuuuuuuuuuuuuul, nossa vai c tudo d bom, tomara q dps eles lancem uma versao super hiper mega gigante com o filme todinhuu sem cortes huehue i mais extras!! i putz dessa vez foi mo rapido nean!!! alguem podi me dizer pqq naum demorou tanto quanto os outros??? :o?: naum q eu esteja reclamando mais so curiosidade neh!!!! :mrgreen:
 
Melhor notícia que essa só quando (e se) lançarem as VEs aqui no Brasil! :)
 
:D Se saísse só em agosto eu não ia agüentar!!! Chega logo dia 25 de maio!!! :lol:

Yuna Summoners disse:
Uhuuuuuuuuuuuuuuul, nossa vai c tudo d bom, tomara q dps eles lancem uma versao super hiper mega gigante com o filme todinhuu sem cortes huehue i mais extras!! i putz dessa vez foi mo rapido nean!!! alguem podi me dizer pqq naum demorou tanto quanto os outros??? naum q eu esteja reclamando mais so curiosidade neh!!!!

Pelo que ouvi disser, a razão de sair bem mais cedo do que os outros, é simplesmente porque, infelizmente, não haverá mais um Senhor dos Anéis no final de ano. Ou seja, os outros saiam só em agosto para já começarem a promover o próximo filme da trilogia e a EE também, mas como foi o último, isso não tem mais razão.
 
Tempo dos extras:

DVD Features:
Three in-depth documentaries:

"The Quest Fulfilled: A Director's Vision" (23:05)

"A Filmmaker's Journey: Making The Return of The King" (28:30)

"National Geographic Special: Beyond the Movie" (45:57)

Six featurettes

--Aragorn's Destiny (3:25)

--Minas Tirith: Capital of Gondor (3:10)

--The Battle of Pelennor Fields (2:14)

--Samwise the Brave (4:32)

--Eowyn: White Lady of Rohan (3:45)

--Digital Horse Doubles (4:35)

The Battle For Middle Eath Continues--Video Games from EA (3:00)

"The Lord of The Rings" Trilogy Supertrailer (6:45)

ou seja...é pura trova aquele papo de 600 minutos!!! :?
 
Eu tive a oportunidade de assistir esse Supertrailer e digo que é maravilhoso :babar:
 
Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
ai meu Eru, mal espero por isso! Logo no mês do meu niver! Que peninha! :mrgreen:
Mas vamos ver se dão uma liberada aqui em casa, né? Aff...

__________
Mith com cara de imbecil imaginando o DVD de RdR nas suas pobres mãos tolkiendili :tsc:
 
OTIMA NOTICIA. Eu realmente estava com medo da Warner resolver lançar aqui só em Agosto mesmo. Que bom!!!! Agora é esperar que o resto de março e abril passem voando.... :D
 
Realmente essa noticia todos esperavam!!!!!!!!!
Rever, e Rever, esse fantástico filme será D+++
Nossa só de imaginar, os golpes do Gandalf nos orcs, ele girando akele cajado, showwwwww D+++
Ele espantando o s Nazgul, show mais ainda. Bom agora eh só esperar.....
O Mês de Maio!!!
 
Nossa, vcs falando assim do suprtrailer
me deixaram super anciosa p ver os extras...
q ótima notícia :grinlove:
 
Sim, nóis qué o precioso! Qué sim! Dá ele para nóis!

Agora será lançada a campanha: EU VOU COMPRAR! E VOCÊ?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo