1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Data de lançamento oficial do DVD de RdR!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Jmetal, 15 Mar 2004.

1. Jmetal

Jmetal Usuário

Os milhares de fãs da trilogia O Senhor dos Anéis, espalhados pelo mundo todo, já podem se preparar para completarem suas coleções. O DVD duplo de O Retorno do Rei, último filme da saga, chega às lojas e locadoras do Brasil e do mundo em 25 de maio de 2004.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Nana Wood Bloom

Nana Wood Bloom Usuário

Aiiiiiiiiiiiii...mal posso esperar!!!!!!!!!!!!!!!!!! Preciso ter esse filme! Sem noção....Preciso ver o Froduxo de novo..preciso preciso e preciso..MEU PRECIOSO!
    Meu, esse filme é perfeitoooooooooo!!!!! Acho q geral aqui já sabe disso, né?! hahahahahhahaha.25 de Maio?? hummm..ainda falta muito, mas, em todo o caso é menos do q eu esperava q ia demorar!

3. The White

The White Usuário

Que bom que o DVD será lançado em Maio aqui também, bem menos tempo de espera! :D

4. Yuna Summoners

Yuna Summoners Usuário

Uhuuuuuuuuuuuuuuul, nossa vai c tudo d bom, tomara q dps eles lancem uma versao super hiper mega gigante com o filme todinhuu sem cortes huehue i mais extras!! i putz dessa vez foi mo rapido nean!!! alguem podi me dizer pqq naum demorou tanto quanto os outros??? :o?: naum q eu esteja reclamando mais so curiosidade neh!!!! :mrgreen:

5. Link

Link The Hero of Time

Melhor notícia que essa só quando (e se) lançarem as VEs aqui no Brasil! :)

6. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

yes!!!!!
    nem da pra acreditar!!!
    menos de 3 meses para ter um dos melhores filmes de todos os tempos em casa!!!! :lol: :lol: :lol:

7. Roconildon

Roconildon Usuário

:D Se saísse só em agosto eu não ia agüentar!!! Chega logo dia 25 de maio!!! :lol:

Yuna Summoners disse:
    Pelo que ouvi disser, a razão de sair bem mais cedo do que os outros, é simplesmente porque, infelizmente, não haverá mais um Senhor dos Anéis no final de ano. Ou seja, os outros saiam só em agosto para já começarem a promover o próximo filme da trilogia e a EE também, mas como foi o último, isso não tem mais razão.

8. Tempo dos extras:

DVD Features:
    Three in-depth documentaries:

"The Quest Fulfilled: A Director's Vision" (23:05)

"A Filmmaker's Journey: Making The Return of The King" (28:30)

"National Geographic Special: Beyond the Movie" (45:57)

Six featurettes

--Aragorn's Destiny (3:25)

--Minas Tirith: Capital of Gondor (3:10)

--The Battle of Pelennor Fields (2:14)

--Samwise the Brave (4:32)

--Eowyn: White Lady of Rohan (3:45)

--Digital Horse Doubles (4:35)

The Battle For Middle Eath Continues--Video Games from EA (3:00)

"The Lord of The Rings" Trilogy Supertrailer (6:45)

ou seja...é pura trova aquele papo de 600 minutos!!! :?

9. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu tive a oportunidade de assistir esse Supertrailer e digo que é maravilhoso :babar:

10. Mith

Mith This server is too busy!

Ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
    ai meu Eru, mal espero por isso! Logo no mês do meu niver! Que peninha! :mrgreen:
    Mas vamos ver se dão uma liberada aqui em casa, né? Aff...

11. Elerrína

Elerrína Usuário

Essa notícia é boa demais :D bem antes do que eu esperava que bom...

12. muito bom mesmo.....só podiam ter mesclado melhor os 3 filmes como um todo....e colocado cenas inéditas que não apareciam nos trailers anteriores!!!!

13. Felipe Took

Felipe Took Usuário

OTIMA NOTICIA. Eu realmente estava com medo da Warner resolver lançar aqui só em Agosto mesmo. Que bom!!!! Agora é esperar que o resto de março e abril passem voando.... :D

14. Realmente essa noticia todos esperavam!!!!!!!!!
    Rever, e Rever, esse fantástico filme será D+++
    Nossa só de imaginar, os golpes do Gandalf nos orcs, ele girando akele cajado, showwwwww D+++
    Ele espantando o s Nazgul, show mais ainda. Bom agora eh só esperar.....
    O Mês de Maio!!!

15. E sobre o Supertrailer realmente eh FENOMENAL!!!!!!!!!
    Sem Palavras!!!

16. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Nossa, vcs falando assim do suprtrailer
    me deixaram super anciosa p ver os extras...
    q ótima notícia :grinlove:

17. O Supertrailer é a coisa mais emocionante que eu vi nos últmos tempos...tirando o filme RDR é claro 8-) !!!

É só alegria,já que faço aniversário no final de Maio :grinlove: !!!

18. eu faço aniversário dia 02 de setembro.....e exigo que a Warner lance as VEs nesta data..... :x

senão vou chorar!!!! :(

19. Olha,acho que eles pretendem lançar as VE em plena época de Natal...

Talvez eles queiram nos presentear nessa data...

20. Edrahil

Edrahil Usuário

Sim, nóis qué o precioso! Qué sim! Dá ele para nóis!

Agora será lançada a campanha: EU VOU COMPRAR! E VOCÊ?

Compartilhar