1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Da][Semana] Qual Anime vc Gostaria de Ver na TV Brasileira?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Lord Ashram, 24 Fev 2003.

?

[Da][Semana] Qual Anime vc Gostaria de Ver na TV Brasileira?

1. Record Of Lodoss War

100,0%
  2. Visions of Scaflowne

0 voto(s)
    0,0%
  3. Onegai Teacher

0 voto(s)
    0,0%
  4. Chobits

0 voto(s)
    0,0%
  5. Fruits Basket

0 voto(s)
    0,0%
  6. RahXephon

0 voto(s)
    0,0%
  7. X

0 voto(s)
    0,0%
  8. Trigun

0 voto(s)
    0,0%
  9. Ranma 1/2

0 voto(s)
    0,0%
  10. Outros (Comentar no post)

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Qual deles vc gostaria de ver e pq??
    Como gostaria que fosse dublado? Preferências de emissora, etc...

2. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Gostaria de ver Lodoss War. Poderia passar na Bandeirantes, que das redes abertas é a que tratou melhor um anime até hoje. Quanto a dublagem eu gostaria que fosse legendado ao invés de dublado.

3. #Ryu

#Ryu Usuário

concordo em numero e grau com o robin

4. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Lodoss, claro!!! Mas também quero muito ver Hellsing.

É, a Band seria a melhor das emissoras...

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Gosto de Ranma, mas Lodoss é infinitamente melhor....Prefiro legendado tb....

6. Morgoth

Morgoth Stalker

Lodoss War,sem dúvidas!
    Tô com preguiça de pensar em outra opção q ñ esteja na enquete agora... :mrgreen:
    Então votei em Lodoss,mesmo...
    Q é o melhor das opções listadas!

Gostaria q ele fosse exibido no Cartoon Network...os desenhos e animes são mais bem tratados lá do q em qualquer outro canal!
    Tv aberta?...bem,desconsiderando o fato de q a imagem da Band é uma merda aqui em SM,eu gostaria q fosse exibido por ela!
    Legendado seria pedir demais...em canal aberto?...impossível!
    Depois vou dar uma pensada melhor sobre a dublagem.

Na Globo seria horrível pq ela corta e retalha os desenhos sem dó nem piedade...
    Acreditem se quiser,mas ela chegou ao ponto de cortar cenas de He-Man... :tsc: :lol:
    E o SBT tem a mania de cortar a introdução dos animes e mudar de horário de uma hora pra outra sem aviso prévio.

PS:Acabei de lembrar de Evangelion! :wink:

7. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Votei no Ranma 1/2. :grinlove:

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu votei em Ranma pelo único fato de que qq um dos outros se não fossem retalhados teriam uma péssima dublagem.
    Apesar de gostar de Ranma, acho que seria o menos afetado por isso...

9. Omykron

Omykron far above

uhuhuh
    Hellsing na tv aberta
    soh de madruga, e legendado, pq se mudarem a voz do alucard eu vou ficar mtu puto!!

podia passar berserk tb

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Trigun.
    É um ótimo anime e que se traduzissem acho que não ia ficar tão mau assim...

11. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Tô louco pra ver Trigun. Deve ser muito bom!

12. Washu_Hakubi

Washu_Hakubi Usuário

Votei em Ranma 1/2 porque gosto bastante (vi um monte sem legenda, é de cair doente :lol: ) e acho que seria ficaria popular se passasse...é muito loco, longo e engraçadão - tá, tem apelação tb :mrgreen: Mas eu curto muito, e já teve um rolo que quase passou na band -se nao fosse pelo quase!!! :x Claro, tem que passar na band, pra não haver retalhação...sobre a dulbagem, só NÃO colocando o casal principal de dubladores - Ranma e Akane - como o mesmo casal principal de Inuyasha, tá beleza! (é que no Japao e EUA eles fizeram assim :lily: )

Outro que foi o maior fervo pra passar e no fim não deu nada foi Slayers.Eu tava tão a fim de ver e até hoje...dois anos devem ter se passado... :x

ps: gostei muito dessa enquete, de quem foi a ideia? :wink:

13. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

De um amigo meu... ele deu ideia da enquete e eu entrei com as opções que vieram na cabeça na hora...

14. Litzhel

Litzhel Delirium

Berserk!
    Nunca vi nenhum episodio do mesmo, mas já vi fotos, e alguns amigos me disseram mais ou menos como é, e tenho uma grande curiosidade pra ver!
    Legendado por favor ^^

15. Athos

Athos Usuário

Tive que pensar bastante, entre Trigun e Ranma 1/2

mas fiquei com Ranma. Primeiro, pq é mais longo, e tambem seria possivel fazer uma dublagem boa eu acho. E é bem engraçado :lol:

Mas putz!!! Imagina o Ranma com a voz do Inu-Yasha e Akane com a da Kagome! 8O 8O 8O Putz... q m**** :? nada a ver..

Mas, mesmo assim, continuo achando Trigun o melhor dos animes aí :mrgreen:

* Athos ao som de Ranma 1/2 - Ryoga's Theme (BGM) *

Música do Ryoga r0x!!! Alias, Ryoga r0x!!! Pena que não tem a Akari no anime :disgusti:

* Athos ao som de Ranma 1/2 - Ryoga's Theme *

16. _m4rc1o_

_m4rc1o_ Usuário

nossa, Trigun eh mt bom, comedia pra kct!!
    Hellsing tb eh ótimo, vampiros!!!
    putz, Berserk... mt sangue, huohuohuo!
    mas Lodoss War eh o melhor! eh isso ae, votei nele...

17. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

quero ver X e sou a unica.... hehe :mrgreen:

18. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

RECORD OF LODOSS WAR!!!!!

Pq é o anime que com mais fidelidaderetratou os fantásticos mundos de fantasia de RPG
    (...pq nasceu de um RPG...) :roll:

Se bem que Vision of Escaflowne tb me é bem interessante 8-)

Gotaria que fosse exibido no Cartoon Network e que EU dirigisse a dublagem! E quero dublaro Bagnard! 8-)

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Chobits e Ranma seriam a opção q eu escolheria se fosse responder rápido.....
    mas esses eu já conheço, mais ou menos, o estilo e já assisti alguns episódios....
    e eu gosto d ver coisas novas e q num tenha visto mtos videos ou fotos e talz.....
    e dos q mais falam bem, ficaria entre X e Lodoss....
    voto em 1 desses 2....talvez no X pq é o q tem menos votos declarados....

PS: se bem q tem um anime por aí onde a protagonista é uma brasileira q luta capoeira ou algo assim.....vo ver e axo onde eu vi isso....seria interessante.... :mrgreen: .....mas o anime em si naum me pareceu mto empolgante.....

20. Eu quero ver Trigun legendado na Locomotion!!
    Seria bom tb o Chobbits na Bandeirantes. Falar nisso, a Band ñ comprou os direitos de Slayers?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar