• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Pior Programa - Rede TV!

Pior Programa - Rde TV!

• A Casa é Sua - Leonor Corrêa

Votos: 0 0,0%
  • TV Fama - Nélson Rubens e Luisa Mell

• Noite Afora - Monique Evans

• Eu Vi na TV - João Kléber

• Canal Aberto - João Kléber

• Superpop - Luciana Gimenez

• Show Business - João Dória Jr.

• TV Escolha - Rubens Ewald Filho

• Outros ( citar no post )

• Total de votantes
    328
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
É isso aí pessoal,
Dessa vez vamos começar a perguntar os piores programas da TV aberta, começando com a Rede TV! :D
Depois virão os de outros canais!! Sugestões, já sabem! Podem mandar pra mim ou pro Digo por MP :wink:

nash

Usuário
Vote no Canal Aberto, pois o programa vive dos gritos do apresentador: Pááááárraaaaaaaaa!!!!!!!!!

Arien

Usuário
Êta escolha difícil... Fiquei na dúvida entre o Canal Aberto e o Eu Vi na TV... O João Kléber é realmente péssimo :disgusti:

Acabei votando no Eu Vi na TV...

Canal Aberto. Eu lembro que uma vez ele levou uma mulher que tava chorando pro programa, e falou que ela tinha um problema seríssimo. Daí ele enrolou e enrolou, e falou que seria continuado no proximo dia. E o que que aconteceu? NADA! BOTARAM UM OUTRO TOPICO E IGNORARAM O DE ANTES! QUE RAIVA!! :evil: :x

F

Fox

Visitante
Só pela Vida de Novela, já voto pelo Canal Aberto.

Dá-lhe programa pra dar risada! :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
voto no Eu Vi na TV por um unico e simples motivo....
JOÃO KLEBER FEDE MTO !!!!!!!
entaum espero q os dois programas dele empatem....
e como a maioria tinha votado no Canal Aberto, eu votei no Eu vi na TV para ekilibrar....
e espero q empate esse troço mesmo....
akele João é insuportável !!!!!!!1

Tuxedo Mask

Usuário
Eu odeio super pop ! é horrível esse programa e a apresemtadora apesar de linda oq lhe tem de beleza falta de cérebro...

:aham:

Tisf

Delivery Boy
Putz, odeio o João Kléber, mas votei no TV Fama... nossa, eles tiram leitede pedra quando não tema ssunto e aquele carinha que fica tnetando invadir festas particulares me irrita muito :x

Tisf

Delivery Boy
Tuxedo Mask disse:
Eu odeio super pop ! é horrível esse programa e a apresemtadora apesar de linda oq lhe tem de beleza falta de cérebro...

:aham:
Então vota lá no superpop pq seu voto não apareceu :wink:

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Canal Aberto com certeza, um dos piores programas da TV brasileira, os programas em geral apresentados pelo João Kléber são de péssima qualidade!!!

Megara

Princesa do Figo Bichado
Votei no canal Aberto pq o joão Kléber pensa que é apresentador, só sabe inventar histórias ridículas, se promover pisando em quem acredita e pra piorar só fala bobagem!?

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: