• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Pior Programa - Rede TV!

Pior Programa - Rde TV!

  • A Casa é Sua - Leonor Corrêa

    Votos: 0 0,0%
  • TV Fama - Nélson Rubens e Luisa Mell

    Votos: 0 0,0%
  • Noite Afora - Monique Evans

    Votos: 0 0,0%
  • Eu Vi na TV - João Kléber

    Votos: 0 0,0%
  • Canal Aberto - João Kléber

    Votos: 0 0,0%
  • Superpop - Luciana Gimenez

    Votos: 0 0,0%
  • Show Business - João Dória Jr.

    Votos: 0 0,0%
  • TV Escolha - Rubens Ewald Filho

    Votos: 0 0,0%
  • Outros ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    328
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
É isso aí pessoal,
Dessa vez vamos começar a perguntar os piores programas da TV aberta, começando com a Rede TV! :D
Depois virão os de outros canais!! Sugestões, já sabem! Podem mandar pra mim ou pro Digo por MP :wink:

____________________________
RESULTADOS ANTEIRORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
 
Vote no Canal Aberto, pois o programa vive dos gritos do apresentador: Pááááárraaaaaaaaa!!!!!!!!!
 
Êta escolha difícil... Fiquei na dúvida entre o Canal Aberto e o Eu Vi na TV... O João Kléber é realmente péssimo :disgusti:

Acabei votando no Eu Vi na TV...
 
Canal Aberto. Eu lembro que uma vez ele levou uma mulher que tava chorando pro programa, e falou que ela tinha um problema seríssimo. Daí ele enrolou e enrolou, e falou que seria continuado no proximo dia. E o que que aconteceu? NADA! BOTARAM UM OUTRO TOPICO E IGNORARAM O DE ANTES! QUE RAIVA!! :evil: :x
 
Só pela Vida de Novela, já voto pelo Canal Aberto.

Dá-lhe programa pra dar risada! :lol:
 
voto no Eu Vi na TV por um unico e simples motivo....
JOÃO KLEBER FEDE MTO !!!!!!!
entaum espero q os dois programas dele empatem....
e como a maioria tinha votado no Canal Aberto, eu votei no Eu vi na TV para ekilibrar....
e espero q empate esse troço mesmo....
akele João é insuportável !!!!!!!1
 
Eu odeio super pop ! é horrível esse programa e a apresemtadora apesar de linda oq lhe tem de beleza falta de cérebro...


:aham:
 
Putz, odeio o João Kléber, mas votei no TV Fama... nossa, eles tiram leitede pedra quando não tema ssunto e aquele carinha que fica tnetando invadir festas particulares me irrita muito :x
 
Tuxedo Mask disse:
Eu odeio super pop ! é horrível esse programa e a apresemtadora apesar de linda oq lhe tem de beleza falta de cérebro...


:aham:
Então vota lá no superpop pq seu voto não apareceu :wink:
 
Canal Aberto com certeza, um dos piores programas da TV brasileira, os programas em geral apresentados pelo João Kléber são de péssima qualidade!!!
 
Votei no canal Aberto pq o joão Kléber pensa que é apresentador, só sabe inventar histórias ridículas, se promover pisando em quem acredita e pra piorar só fala bobagem!?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo