• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Pior Programa - Globo

Qual pior programa da Globo?

  • Caldeirão do Hulk - Luciano Hulk

    Votos: 0 0,0%
  • Domingão do Faustão - Faustão

    Votos: 0 0,0%
  • Linha Direta - Domingos Meirelles

    Votos: 0 0,0%
  • Mais Você - Ana Maria Braga

    Votos: 0 0,0%
  • Fantástico - Pedro Bial e Glória Maria

    Votos: 0 0,0%
  • Xuxa no Mundo da Imaginação - Xuxa

    Votos: 0 0,0%
  • Sandy & Júnior - Sandy e Júnior

    Votos: 0 0,0%
  • Zorra Total - Vários

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    403
Status
Fechado para novas mensagens.

Tisf

Delivery Boy
Aahhhhhhhhhh agora é a Globo!!!!!!
Na opinião de vcs, qual pior programa da maior emissora brasileira??????
Hummm.... não vou incluir novelas, como não o fiz tb nas outras tá? Só aqueles que tem apresentadores :wink:

____________________________
RESULTADOS ANTEIRORES
Melhor ator de TV: Raul Cortez
Melhor atriz de TV: Fernanda Montenegro
Pior Programa - Rede TV!: Canal Aberto ( João Kléber )
Pior Programa - Record: Ed Banana ( Ed )
Pior Programa - Bandeirantes: Hora da Verdade ( Márcia Goldschmidt )
Pior Programa - SBT: Domingo Legal ( Gugu )
 
Sandy e Jr.

Quasei votei em linha Direta..

Injustiça Altas Horas estar aí.. é o melhor programa da Globo... tem outros que eu gosto..
 
Gente, num país como o Brasil, em que a maioria da população, devido a maior falta de grana, tem como única opção de lazer no fim de semana ficar na frente da TV, é um insulto à inteligência um programa como o DOMINGÃO DO FAUSTÃO... Não que os outros sejam bons, mas o dele é realmente uma m****! :(
 
Putz Tisf... esssa tá sinistra... é muita coisa ruim junta....

votei em Sandy & Junior....

ver o Junior vestido de rockeiro esse fim de semana me proporcionou um série de vômitos ( cadê o smile vomitando ??? ).... muio ruim.... :eek:
 
Votei em Sandy & Júnior...
Tudo é nojento e horrível... Começando pela Sandy que eu acho muito metida, ela até canta bem, mas se acha de mais, e faz cada "papelão" ridículo... :eek:
 
Eu votei em DOMINGÃO DO FAUSTÃO, nossa que coisa ridicula...até esqueci nome daquele quadro, acho que é Arquivo Confidencial...que uns m**** vão la e mostram os seus pais dizendo "Filinho querido, eu te amo" e eles choram........p*** q pariu, q coisa totalmente ridicula. :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Domingão do Faustão, embora Linha Direta e Sandy & Júnior estejam bem perto na disputa para ver quem é o pior. :eek:
 
Votei na Xuxa, po... a mulher já tá mó coroa fazendo programa pra "baixinho", a epoca dela já passou!
 
Votei no Zorra Total... para essa merda não ser esquecida...
Bem, porque você tranca o tópico depois que acaba a enquete? Deixa pelo menos mais um pouco pra gente comentar os resultados!
 
Alex deLarge disse:
Bem, porque você tranca o tópico depois que acaba a enquete? Deixa pelo menos mais um pouco pra gente comentar os resultados!
Aié... eu reabri o do cinema e esqueci do de TV :mrgreen:
 
Sandy e Junior ou Xuxa? Sandy e Junior ou Xuxa? Sandy e Junior ou Xuxa?

Xuxa :evil: :twisted: :twisted:

Eu ja tive o desprazer de assisiti-lo, e é detestavel!

Ruim tb é Linha Direta, ARG! :|
 
voto na Xuxa....
tive o desprazer d tentar acompanhar o programa dela quarta passada....
e naum tem nada q preste....horrivel o programa....

Sandy e Junior tem umas garotinhas bunitinhas....entaum naum leva o meu voto....
akela Paes Lemes é mto gata !!
:mrgreen:
 
Sinceramente... tem uns comentários aí meio nada a ver..

Voces votam na Xuxa por implicancia.. não gostaram do programa? é claro! é feito pra criança pequena! se vcs gostassem aói é que seria estranho,...

Qaunto ao outro que veio falar que o problema do Linha Direta é só passar coisa ruim,.. op programa é chato, e detesto, mas a proposta é passar só coisa ruime denunciar..
se não fossem as coisas ruins o que haveira?

Só sobre esses dois programas a cima que quis fazer esses adendos...

Faustão é ruim sim.. mas é menos pior que Domingo Legal... do resto, gosto de alguns, sou indiferente a outros... só achei necessário coemntar que criticar um programa não pela sua qualidade, mas por seguir a temátic aa que ele se ropoõe, é no minimo, idiotice...
 
Xuxa eu naum vou votar pq ela eh a unica q consegue deixar os pentelhos dos meus primos quietos na sala... Entaum pelo menos ela eh boa nissu

Domingao do Faustao eh uma droga soh q Domingo Legal eh MUITO pior q issu..

Sandy & JR eh um programa SOH pros fas dessa duplinha onde o Jr eh dispensável.. Quem naum eh fa acha medonho quem eh acha o programa INCRIVEL! E como ainda tem muitas pessoas d mau gosto nesse mundo o programa continua

Jah Zorra Total eh SEMPRE a mesma coisa. As falas saum as mesmas, as piadas saum as mesmas... E aquelas put** na festa com aqueles vestidos bregas d doer soh falando em trair os maridos... Coisa brega
E soh tem a finalidade d mostrar mulheres q soh querem mostrar o corpo q o silicone deu e caras velhos q c acham "os engracados". Jah q a Globo vive dizendo q tem otimos humoristas pq naum faz um programa humoristico decente? Pq aquilo naum faz ning rir.. Ou ainda tem alguem q ri com as mesmas piadas toda semana???
 
Disparado, Xuxa.

É impressionante como a gurizada de hoje assiste isso. Quando eu era criança, ficava pulando de desenho pra desenho...

E olha que naquela época ela usava umas roupas bem legais...
 
ok..o Knolex conseguiu ler meus pensamentos...vou resumir em uma frase:
Xuxa e Linha Direta não são os piores na minha opinião pois prestam um serviço à comunidade.

votei no sandy e júnior... que não deixa de ser uma novela diga-se de passagem
 
Votei no Caldeirão do Hulk... putz não vou com a cara dele e nem acho engraçado as coisas que acontecem no programa dele...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo