• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Pior Programa - Globo

Qual pior programa da Globo?

  • Caldeirão do Hulk - Luciano Hulk

    Votos: 0 0,0%
  • Domingão do Faustão - Faustão

    Votos: 0 0,0%
  • Linha Direta - Domingos Meirelles

    Votos: 0 0,0%
  • Mais Você - Ana Maria Braga

    Votos: 0 0,0%
  • Fantástico - Pedro Bial e Glória Maria

    Votos: 0 0,0%
  • Xuxa no Mundo da Imaginação - Xuxa

    Votos: 0 0,0%
  • Sandy & Júnior - Sandy e Júnior

    Votos: 0 0,0%
  • Zorra Total - Vários

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    403
Status
Fechado para novas mensagens.
Nada pior do que uma dupla de cantores que acham que sabem cantar pq são filhos de cantores e acham que sabem atuar pq acham que sabem cantar pq são filhos de cantores. Er... vcs entenderam :roll:

Ou seja, meu voto vai pra Sandy e Junior.
 
Putz...eu votei no Domingão do Faustão...esse programa eh ridiculo, tipico de pessoas inuteis que num tem nd na cabeça...
Mas o da Xuxa (que acha as crianças retardadas pelo jeito) e o Sandy e Junior (concordo com oq o Peregrin disse) tb são deprimentes.... :disgusti:
 
eu axo a voz da Sandy bem afinada sim....
mas ela deveria passar a vida inteira cantando....pq ela falando é a coisa mais irritante q existe....alguem aki tava no RinR3 qdo ela começou a agradecer o publico?
"Oi gente. Keria agradecer...blablabla".....
putz...
naum sei comé q alguem aguenta ficá cum ela por mais de uma semana com akela voz irritante no ovido....e sem poder cumê tb (ou será q ela é tipo akela Brittany?).....tsc tsc....

qto ao da Xuxa ser pra criança....bem....eu já fu criança....e já assisti esse novo programa da Xuxa.....e garanto q naum xega aos pés da velha kerida Mafalda, Eliana, TV Colosso.....esses sim eram decentes pra criança....
até hj em dia eu encontro programas q ainda saum mais ou menos decentes pra crianças....Sítio do Pica-Pau eu até assisto se posso....Eliana eu ainda gosto....
eu digo q é ruim e péssimo por comparação mesmo.....tá mto abaixo d um nivel bom....
 
Xuxa no Mundo da Imaginação - Xuxa.... já vale a pena votar só pelos reclames, mesmo sendo um programa totalmente infantil
 
Eu votei na Xuxa é muito tosco (mesmo qd eu era criança só assistia a Xuxa por causa dos desenhos animados :mrgreen: )... há programas mais legais e que não tratam as crianças como idiotas como Eliana... TV Colosso era LEGAAALLL!
Não votei na Sandy&Júnior, apesar de achar que é uma tentativa de venda de CD, pq sou da opnião de que se 70% das meninas que conheço fosse iguais a Sandy tudo bem mas o triste é que essa crianças tentam imitar as Carla Perez da vida... falem o que quiser mas acho a Sandy um exemplo em termo de moralidade. E além do mais... o carinha que tem a mania de falar português misturando alguns bordões em Inglês, de olhos claros, mas que está idiotamente apaixonado pela Sandy(no seriado) é uma gracinha :grinlove: !!!
______________________________

"NO COMMENT AT ALL :!: "
 
Cara não tem coisa pior que S&J...
O programinha nada a ver parecem um bando de moloides :disgusti:
Eles são os piores. Em segundo tá o caldeirão....que é outro programa nada a ver
 
Ah pior q Sandy & Junior é o Domingão do Faustão! Só a voz daquela coisa do Faustão já dá nos nervos!! Ô programinha inútil q só vai pagodeiro!! :disgusti:
 
Eu titubiei muito antes de votar, mas acabei votando no Linha Direta!
A justificativa é bem pessoal... eu tenho uma predisposição negativa com esses programas q se utilizam de violência pra ganhar popularidade! muitos "tele-jornais" como cidade alerta, e aquele da band q esqueci o nome fazem isso! a proposta inicial pode até ser a denúncia, mas no fundo mesmo, eles querem é apelar pra ganhar audiência!
Quanto a Xuxa eu não acho q ela seja de todo o mal, muito menos o Serginho Groissman q está sendo muito mal aproveitado!
Quase votei no Huck q eu considero o cara mais ridículo da TV brasileira!
 
Domingão é o pior! E quase votei no Sandy e Júnior!!! E les mostram os jovens de uma forma muito estereotipada. Roqueiros não são aquilo o que você vê naquela porcaria!! Groissman não merecia o meu voto porque acho o Altas Horas até legalzinho... Ana Maria Braga até que é útil (pra quem gosta de cozinhar é uma beleza!) e eu não dou a mínima para o resto dos programas citados.
 
Foi difícil decidir mas acabei votando em Zorra Total!!!

Um programa de comédia não pode ser sempre a mesma coisa.
Por mais engraçada que a piada seja, se vc ouvir ela toda semana vc não vai achar mais graça nenhuma!!! :|

Esse Zorra Total é horrível!!!
Voto nele!!!
 
Votei em Zorra Total. No começo ainda era interessante, mas deopis foi ficando extremamente repetitivo. As piadas são praticamente as mesmas, apenas em situações diferentes. Já não vejo a menor graça nesse programa...
 
Tem mais de um programa ruim aí nessa lista, mas acabei votando no Domingão do Faustão.

Não acho que os programas do Serginho Groissman e da Xuxa sejam ruins. Pra mim, a Xuxa está em sua melhor fase agora, num programa que me lembra muito o finado Rá-tim-bum. E é um programa pra crianças pequenas, acho até que menores do que a faixa etária que a Eliana cobre.

Zorra Total, como disse o Ristow, é a mesma coisa todo sábado. Sandy & Junior pra mim não fede nem cheira. Ana Maria Braga é bom para as donas-de-casa mesmo (minha mãe e minha avó adoram), não tem como julgar já que não é um programa direcionado a mim, consequentemente eu não vou gostar. Já o Linha Direta, embora eu não goste do tipo de programa, pelo menos presta um serviço e cumpre bem seu papel.
 
:grinlove: :grinlove: Sandy e Junior....... que programa :disgusti: um aperda de tempo ......... é tão ruim que fico sem palavras hoje eu vi um pedaço... estou traumatizada com a "bela"interpretação do Jr :grinlove: :grinlove:
 
Mais voce eu gosto!! :disgusti:
Putz, Linha Direta... eu odeio!!
Pode ser bom, porque pode-se encontrar os criminosos e talz.. mas aff ficar soh vendo tragedias, casos e mais casos... :tsc:
Zorra Total tambem perdeu a graça jah, antes ateh poderia ter um pingo de humor, mas agora...
 
Auahua nossa escondendo o resultado antes as coisas ficam mais disputadas!!! :D

Ganhou Sandy & Júnior!! Seguido de perto pelo da Xuxa, Zorra Total e Domingão do Faustão...

Bom, essa terminou... a outra já estará chegando! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo