1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos [da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2014

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 19 Mai 2014.

?

Quais os filmes mais aguardados de 2013?

1. O hobbit – Lá e de volta outra vez [The Hobbit – There and Back Again, EUA], de Peter Jackson

50,0%
  2. The Hunger Games: Mockinjay - Part 1 [EUA, 2014], de Francis Lawrence

14,3%
  3. Dumb and Dumber 2 [EUA, 2014], de Bobby Farrelly e Peter Farrelly

0 voto(s)
    0,0%
  4. Interstellar [EUA/Reino Unido, 2014], de Christopher Nolan

35,7%
  5. Gone Girl [EUA, 2014], de David Fincher

14,3%
  6. Magic in the Moonlight [EUA, 2014], de Woody Allen

0 voto(s)
    0,0%
  7. The Grand Budapest Hotel [EUA/Alemanha, 2014], de Wes Anderson

28,6%
  8. O destino de Júpiter [Jupiter Ascending, EUA, 2014], de Andy Wachowski e Lana Wachowski

7,1%
  9. Inherent vice [EUA, 2014], de Paul Thomas Anderson

21,4%
  10. Outro (citar no post)

42,9%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Esse forum já foi mais movimentado hein, ano passado fizeram esse tópico em abril e teve boa participação da galera. Cadê o Veon e os outros mods ?

Você tem direito a até TRÊS votos.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só deu para colocar 9 filmes + outro. Ano passado tinham bem mais filmes como opções ...

Última edição: 19 Mai 2014
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Dos que estão na lista talvez Dumb and Dumber 2, mas estou ansioso mesmo pelo filme de X-Men (nunca lembro do titulo todo).

Nem sei se irei assistir o terceiro filme d'O Hobbit.

3. G.

G. Ai, que preguiça!

O Grande Hotel Budapest e Vício Inerente, com certeza.
    sobre o primeiro, como já lançou lá fora, parece que foi bem recebido.
    quanto ao segundo, putz, é P.T.A., é muito amor <3
    li em algum canto da internet, embora não dê pra se ter certeza, de uma pessoa que viu já o filme, em tipo uma pré-exibição, que este está à altura de todos os outros do diretor, então estou com altas expectativas ^^

edit: ah, esqueci de votar em Magic in the Moonlight, do Woody Allen. Adorei Blue Jasmine. Vamo ver como ele se sai esse ano :)

4. Na ordem, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Da lista acho que fico com o novo do Fincher.

6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

garota exemplar e o grand hotel budapest. aí votei em outro porque verdade seja dita, estou bem curiosa sobre o
    do zach braff.

7. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

- Boyhood, o filme que o Linklater gastou 12 anos filmando.
    - Vício Inerente, porque né, é o novo do P.T. Anderson.
    - Life Itself, porque Roger Ebert tornou-se uma grande referência na minha vida.

Infelizmente, ficaram de fora O Grande Hotel Budapeste e Garota Exemplar. Dos prováveis blockbusters, tenho vontade de ver A Esperança - Parte 1, Interestelar e Como Treinar o Seu Dragão 2.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. G.

G. Ai, que preguiça!

Ih, nem sabia desse do Roger Ebert (isso que dá olhar um título que não conhece e nem googlar, hehe)! Thanks ^^

Tbm quero muiiiito ver Boyhood!

9. Ana Lovejoy

nuss, esqueci do boyhood! estou bem curiosa também

problema desses filmes que não são blockbuster é que vemos poucas notícias sobre eles e às vezes acabamos esquecendo deles /o\ tem
    que parece legal também.e um que eu não faço ideia se chegará no brasil mas tá saindo aos poucos lá fora é
    .

e em agosto tem
    , para quem (como eu) não quer ver com aquelas legendas coreanas :dente:

• Gostei! Gostei! x 1
  10. G.

G. Ai, que preguiça!

Tbm to esperando bastante por O Homem Duplicado (
    ), baseado no livro do Saramago do mesmo nome do título do filme aqui.
    É do diretor de Incêndios e Os Suspeitos e tem Jake Gyllenhaal e Mélanie Laurent no elenco :D

11. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

É um documentário dirigido pelo Steve James, diretor de Hoop Dreams, com entrevistas com gente do porte de Scorsese, Herzog e Errol Morris. Já estou até vendo, vou chorar no final. :dente:

Já está disponível por aí em webrip, mas ainda não me animei em assistir. E por falar em Suspeitos, estou curioso também para assistir o novo do Atom Egoyan, The Captive, que lida com um tema semelhante.

Faz bem, eu não consigo me segurar por tanto tempo. XD

Ah, e dos blockbusters eu também estou ficando com vontade de ver o novo X-Men. O Pablo Villaça tem falado bem do filme e me atiçou a curiosidade.

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Fui de O Hobbit, Interestellar e Boyhood, muito bem lembrado pelo Quickbeam.

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dessa lista o filme do Fincher é o que me traz um pouco mais de expectativas.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Boyhood que perdeu o Berlinale prum filme chines (e eu fiquei puto de nao ter conseguido assistir) e a Mariane Morisawa ficou fula.
    O que soh faz dar vontade de ver ambos.

15. Agora que eu vi, na enquete o filme do Hobbit está com o nome velho.

16. Ana Lovejoy

alooou para quem não aguentou e viu com legendas em coreano mesmo, saiu blu-ray de only lovers left alive, se é que vocês me entendem :sacou:

( @Quickbeam @Marco @Gabrielzinho :byebye: )

• Mandar Coração Mandar Coração x 3
  17. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu reparei hj mesmo, Anica XD Na verdade, ia lhe mandar uma mensagem agora que voltei pra casa... vc foi mais rápida no gatilho :dente:

18. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

@Anica Também reparei que saiu, vou acabar de ler Dança dos Dragões e depois revejo o filme. :dance:

19. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 2
    • Ótimo Ótimo x 1
  20. G.

G. Ai, que preguiça!

eita, não tinha percebido que ela estaria no filme... A coisa vai ficar mais linda ainda :amor:

Compartilhar