• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [da] [Semana]: Filme Mais Aguardado de 2014

Quais os filmes mais aguardados de 2013?

  • Dumb and Dumber 2 [EUA, 2014], de Bobby Farrelly e Peter Farrelly

    Votos: 0 0,0%
  • Magic in the Moonlight [EUA, 2014], de Woody Allen

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    14
Dos que estão na lista talvez Dumb and Dumber 2, mas estou ansioso mesmo pelo filme de X-Men (nunca lembro do titulo todo).

Nem sei se irei assistir o terceiro filme d'O Hobbit.
 
O Grande Hotel Budapest e Vício Inerente, com certeza.
sobre o primeiro, como já lançou lá fora, parece que foi bem recebido.
quanto ao segundo, putz, é P.T.A., é muito amor <3
li em algum canto da internet, embora não dê pra se ter certeza, de uma pessoa que viu já o filme, em tipo uma pré-exibição, que este está à altura de todos os outros do diretor, então estou com altas expectativas ^^

edit: ah, esqueci de votar em Magic in the Moonlight, do Woody Allen. Adorei Blue Jasmine. Vamo ver como ele se sai esse ano :)
 
- Boyhood, o filme que o Linklater gastou 12 anos filmando.
- Vício Inerente, porque né, é o novo do P.T. Anderson.
- Life Itself, porque Roger Ebert tornou-se uma grande referência na minha vida.

Infelizmente, ficaram de fora O Grande Hotel Budapeste e Garota Exemplar. Dos prováveis blockbusters, tenho vontade de ver A Esperança - Parte 1, Interestelar e Como Treinar o Seu Dragão 2.
 
- Boyhood, o filme que o Linklater gastou 12 anos filmando.
- Vício Inerente, porque né, é o novo do P.T. Anderson.
- Life Itself, porque Roger Ebert tornou-se uma grande referência na minha vida.

Infelizmente, ficaram de fora O Grande Hotel Budapeste e Garota Exemplar. Dos prováveis blockbusters, tenho vontade de ver A Esperança - Parte 1, Interestelar e Como Treinar o Seu Dragão 2.

Ih, nem sabia desse do Roger Ebert (isso que dá olhar um título que não conhece e nem googlar, hehe)! Thanks ^^

Tbm quero muiiiito ver Boyhood!
 
nuss, esqueci do boyhood! estou bem curiosa também

problema desses filmes que não são blockbuster é que vemos poucas notícias sobre eles e às vezes acabamos esquecendo deles /o\ tem the disappearance of eleanor rigby que parece legal também.e um que eu não faço ideia se chegará no brasil mas tá saindo aos poucos lá fora é the double.

e em agosto tem only lovers left alive, para quem (como eu) não quer ver com aquelas legendas coreanas :dente:
 
Tbm to esperando bastante por O Homem Duplicado (Enemy), baseado no livro do Saramago do mesmo nome do título do filme aqui.
É do diretor de Incêndios e Os Suspeitos e tem Jake Gyllenhaal e Mélanie Laurent no elenco :D
 
Ih, nem sabia desse do Roger Ebert (isso que dá olhar um título que não conhece e nem googlar, hehe)! Thanks ^^

É um documentário dirigido pelo Steve James, diretor de Hoop Dreams, com entrevistas com gente do porte de Scorsese, Herzog e Errol Morris. Já estou até vendo, vou chorar no final. :dente:

Tbm to esperando bastante por O Homem Duplicado (Enemy), baseado no livro do Saramago do mesmo nome do título do filme aqui.
É do diretor de Incêndios e Os Suspeitos e tem Jake Gyllenhaal e Mélanie Laurent no elenco :D

Já está disponível por aí em webrip, mas ainda não me animei em assistir. E por falar em Suspeitos, estou curioso também para assistir o novo do Atom Egoyan, The Captive, que lida com um tema semelhante.



e em agosto tem only lovers left alive, para quem (como eu) não quer ver com aquelas legendas coreanas :dente:

Faz bem, eu não consigo me segurar por tanto tempo. XD


Ah, e dos blockbusters eu também estou ficando com vontade de ver o novo X-Men. O Pablo Villaça tem falado bem do filme e me atiçou a curiosidade.
 
Boyhood que perdeu o Berlinale prum filme chines (e eu fiquei puto de nao ter conseguido assistir) e a Mariane Morisawa ficou fula.
O que soh faz dar vontade de ver ambos.
 
Eu reparei hj mesmo, Anica XD Na verdade, ia lhe mandar uma mensagem agora que voltei pra casa... vc foi mais rápida no gatilho :dente:
 
"Inherent Vice" stars Oscar nominees Joaquin Phoenix and Josh Brolin, Oscar winners Reese Witherspoon and Benicio Del Toro, plus Owen Wilson, Martin Short, Jena Malone, Joanna Newsom and newcomer Katherine Waterston

eita, não tinha percebido que ela estaria no filme... A coisa vai ficar mais linda ainda :amor:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo