• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Estréia de Star Wars - Episódio III

Quando você pretende ver o Star Wars - Episódio III: A Vingança dos Sith?

  • No dia da estréia

    Votos: 0 0,0%
  • No fim-de-semana da estréia

    Votos: 0 0,0%
  • Ah, não ligo pro dia

    Votos: 0 0,0%
  • Star Wars?? É alguma marca de fraldas geriátricas?

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    251
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu acho q vou no fds da estréia... Mas se bobear eu vou na pré-estréia mesmo (se ainda tiver ingresso....)

Vou ver ainda....
 
Estréia

Isso se ainda tiver vaga hehehehehehe

senão fica pro FDS da estréia

esperar um pouco a mais, não mata
 
Não tenho essa neurose toda não

Já esperei mais tempo, uns 20 e tantos anos para ver como Darth Vader foi pra o Lado Negro da Força, mereço ver isso de forma tranquila e sem a presença de gente pentelha ( aqlguns fãs bagunçam demais no cinema e são mal educados, prefiro evitá-los-Os nerchatos)
 
Eu devo ter esperado só uns 4 anos pra ver o Vader indo pro lado negro :mrpurple:

Anyway, a Deza tem razão sobre uma parte dos fãs (eu já comentei disso lá no CSW): pessoal faz muita zona, do tipo berrar antes de cenas fodônicas que vc tomou todo o cuidado do mundo pra não tomar conhecimento dela antes do filme, etc. Se ficassem só naquele lance da luta de sabre de luz na fila do cinema, ainda vá. Mas CARAAAAAAAAALEO, AGORA O YODA VAI CHUTAR A BUNDA DO DOOKAN!!!!!!!!!!!! matou :gotinha:

Por isso (e porque tenho aula à noite durante a semana, hoho), fico com "No fim-de-semana da estréia".
 
É engraçado..... quinta-feira é o único dia da semana que eu não tenho aula à tarde :lol:

Provavelmente vou ver na quinta à tarde mesmo.... já que não sei se aqui terá sessão especial à meia-noite. Se tiver eu vou nesse horário :P
 
Tisf disse:
Começando a contagem regressiva para a estréia do último episódio da trilogia, queremos saber: quando você vai ver o novo Star Wars???? :D

na pré.. obevio =D

com o tisf :hihihi:

com o v e a karina :uhu:

com o didi :pula:

com a urd e o vatho :timido:

e com o ernesto :grinlove: :hahanao:
 
V disse:
Fraldas geriátricas? Isso nem fez sentido.

:rofl: :rofl: :rofl:

Fez não :?



E a conta foi puro chute mesmo :mrgreen: a minha matemática não é das melhores, chutei pelo fato de conhecer Sw desde a infância, uns 5 ou 7 anos menos os 28 que tenho deve dar uns 20 e algo. O que é pura especulação mesmo, mas Sw eu gosto mais que SDA, isso é sem dúvida, por isso quero evitar o povo que só vai por impulso e porque é moda.

Ou seja vou quando der uma chance as bilheterias, porque fila eu detesto.
 
Eu eu pudesse eu mudava a minha resposta, pq agora eu tenho ingressos para a seção de 0:01 de quarta pra quinta...

:lol: (rindo a toa)
 
Eu tive a opção para ir ver na pré estréia, mas decidi ver na estréia mesmo com os meus amigos. Cada dia que passa me dá mais vontade de ver. Vou na estréia, e vai ser o momento que estou esperando durante seis anos! (desde 1999, na estréia do I)
 
Well, eu assisti às duas temporadas da Clone Wars e fiquei fascinado, de um jeito como SW nunca me deixou antes. Mas não sou mais tão nerd como já fui, então só vou ver no domingo mesmo, e numa sessão de tarde, cedo. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo