• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[da] [Semana]: Estréia de Star Wars: Episódio III 2ª Parte

Comparado aos outros filmes de Star Wars, qual a posição do Episódio III?

  • O segundo melhor

    Votos: 0 0,0%
  • O terceiro melhor

    Votos: 0 0,0%
  • O quarto melhor

    Votos: 0 0,0%
  • O quinto melhor

    Votos: 0 0,0%
  • O pior de todos

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    273
Status
Fechado para novas mensagens.
Nooossa, típica coisa que podia editar sem comentar hein? :clap:

Falar nisso, nem respondeu se conseguiu editar meu post com as enquetes anteriores!
 
porra!!!

porra!!! dos filmes de star war o 3º é o melhor!!! porra a maioria das pessoas acham que é o quarto melhor filme!? QUE MERDA!
com certesa ele é o melhor em tudo até porque foi feito mais recente e os efeitos specias são melhores do que todos!!!!!!!!!!
 
Re: porra!!!

linkin park disse:
porra!!! dos filmes de star war o 3º é o melhor!!! porra a maioria das pessoas acham que é o quarto melhor filme!? QUE MERDA!
com certesa ele é o melhor em tudo até porque foi feito mais recente e os efeitos specias são melhores do que todos!!!!!!!!!!
Em termos de efeitos especiais, com certeza é o melhor, mas infelizmente isso não faz nenhum filme ser bom.
 
com certesa ele é o melhor em tudo até porque foi feito mais recente

e.....? :roll: por que ser o mais recente faz dele o melhor ?

efeitos specias são melhores do que todos!!!!!!!!!!

isso é verdade. eu me surpreendi com a melhora signifivativa que houve desde "O Ataque dos Clones". Ainda tem coisas que parecem muito artificiais, mas bem menos do que antes.


mas, enfim, vi de novo no domingo. continuo com a minha opnião de que é o quarto melhor

1 - V
2 - VI
3 - IV
4 - III
5 - II
6 - I


Talvez, forçando um pouqinho eu o colocasse empatado com "Uma Nova Esperança".
 
Re: porra!!!

linkin park disse:
com certesa ele é o melhor em tudo até porque foi feito mais recente e os efeitos specias são melhores do que todos!!!!!!!!!!
Você não deve gostar de filmes antigos né? :obiggraz:

Você acha que os efeitos especiais são as melhores coisas de um filme? Não acha que quando eles se sobrepõe ao enredo e ao roteiro compromete o filme? Não acha que uma boa história bem contada não vale mais do que um prédio sendo explodido por uma nave alienígena?
 
Votei logo após de chegar do cinema, agora to numa baita duvida se continuo com a minha opinião ou passo para o 3° melhor filme.


Presciso comprar os DVDs dos antigos urgentemente.
 
Tisf disse:
Você acha que os efeitos especiais são as melhores coisas de um filme? Não acha que quando eles se sobrepõe ao enredo e ao roteiro compromete o filme? Não acha que uma boa história bem contada não vale mais do que um prédio sendo explodido por uma nave alienígena?

isso é uma indireta a Independence Day ? :lol:

e eu, sinceramente, prefiro a Batalha de Endor do Retorno de Jedi a essa do Ep III, apesar dela ser super foda e tal.
 
poxa eu axei mto bom mas nun sei classificar...as cenas da ordem 66 saum mto legais....so axxei meio estranho a parte q o obi-wan e o anakin disputam força jedi :(
 
hummm...
Cheguei a conclusão que tenho de assistir A Vingança dos Sith de novo para poder tirar um conceito melhor, mas por hora a meu top Star Wars fica assim:

1) V
2) VI
3) III
4) II
5) IV
6) I
 
Quando sai a primeira vez do cimena, achei o Ep III memorável, senão o melhor... emoção de fã... a segunda ida ao cinema me fez colocar a cabeça no lugar. Minha ordem é:

1 - Ep V
2 - Ep IV
3 - Ep VI
4 - Ep III
5 - Ep II
6 - Ep I
 
Sempre gostei muito do espisódio V e VI,mas o III não ficou muito atrás.

1º = O império contra-ataca
2º = O retorno de Jedi
3º = A vingança dos Sith (os diálogos ainda não estavam bons,mas vá lá .. :roll: )
4º = Uma nova esperança
5º = O ataque dos clones
6º = A ameaça fantasma (só pq não tem nenhum outro para por na frente :P )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo