1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Da morte intransitória

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por imported_Rafa, 31 Dez 2010.

  1. imported_Rafa

    imported_Rafa Usuário

    Não sabia para qual lado ir. Seu medo de perdição atormentava-lhe a mente, insana e dormente. Gritaria para a noite, se a voz não escapasse do túnel que é a laringe.
    A escuridão rodeava os olhos, que não se acostumaram à ela, perdidos na antecâmara da vida. Passos que retumbavam pelo chão, em contraste com seu ritmo cardíaco, que acelerava-se a cada instante respirado.
    A mão tocou-lhe a face, pálida, rubra, frágil. Notou-se que tudo quebrara, pois o espelho explodiu; a morte estava próxima. Não conseguira mais transitar pelo mundo afora, pois preso estava àquela parte de seu passado, que o incriminara para sempre.
     

Compartilhar