• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 D&D 3.5 Manager - RPG de mesa

Hatulco

Usuário
Galera é o seguinte: estou desenvolvendo um software pra quem joga D&D 3.5 de mesa.
Ainda esta com poucos aplicativos, mas acredito que já é de grande ajuda.
Comecei a desenvolve-lo a duas semanas, e estou ficando sem idéias.
Baixem o prog aqui Ver anexo D&D Manager 1.0.rar.
Me digam quais são suas idéias para implementar no software, e verei se sou capaz de desenvolver.
Quem quiser ajudar a desenvolver, só avisar. Estou usando o borland C++ builder.
Por enquanto não tem imagens nem icones, e não está totalmente formatado, mas em breve colocarei icones, imagens e criarei um instalador personalizado.

Link para download: http://www.4shared.com/file/EMwRSMUC/DD_Manager_10.html?
 
Você já baixou?
Esse programa possui várias opções que facilitam na hora do jogo.
Exemplo:
Em "Consulta->Modificador de habilidade", o jogador digita o valor da habilidade que ele obteve no dado + os modificadores raciais, e vai obter o modificador de habilidade, sem precisar consultar o livro.
Em "Utilitarios->Rolador de Dados", você pode escolher entre dados de variadas faces, e rolar. O número sorteado será um numero entre 1 e a quantidade de faces do dado escolhido.
Em "Geradores->Gerador de NPC", o mestre pode escolher uma raça e uma classe, e o programa irá sortear todas as características de um personagem: Sua cor, sua divindade, sua idade, tudo isso respeitando os limites impostos pelo livro.
Em "Geradores->Sortear Habilidade", o mestre clica em "Sortear", e em cada campo onde está escrito "Resultado", irá aparecer um valor correspondente a soma dos 4 maiores valores sorteados ao lado esquerdo. Isso é o mesmo que jogar o dado 4 vezes e excluir o menor numero, quando um novo personagem vai ser criado.
É isso, essas são algumas das opções dessa versão, mas a idéia é colocar mais coisas. Se tiver alguma opinião ou sugestão pode postar ai que daremos um jeito.
Eu já tenho uma versão mais avançada com imagens e mais uma opção de consulta e um gerador de iniciativa para batalhas, em breve posto novamente.
Obg.
 
Duas coisas :
Primeiro, um botão de voltar seria uma boa, ia facilitar a vida do usuário aquele bicho maldito que todo programador odeia.
E, segundo, acho que ia ser legal implementar um programa que auxilie na criação de fichas!

Fora isso, está beeem legal! Parabéns!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo