• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cyber Movie

bem eu escrevo a muito tempo com H no lugar de acento (pq acostumei... em programaçao isso mais eh comum e eu nunca perdi o habito) falo LOL e ROFL, pq como ex-jogador de counter se pega essas manias . escrevo ashim quando estou querendo ser fofu e agradar.... pq eu acredito q a internet eh uma forma muito impessoal de comunicaçao e pessoas como eu tem muito costume de ser ma interpretadas... principalmente se nao souberem o tom q eu estou dando as palavras....

eh absurdo achar q falando blogues alguem no mundo consiga ler mais rapid... isso nao existe ... portanto essa desculpa na cola... eh provavelmente alguma pessoa q achou q seria mais IN e mais COOL escrever assim.... e q isso iria chamar a atençao das pessoas.... e realmente conseguiu... afinal se nao tivesse chamado eu (q nem tenho tv por assinatura) nao estaria aki escrevendo sobre isso.


mas eu sou realista.... sei q a minha lingua eh uma lingua viva e q vai mudar... palavras q eu vivi com um significado hoje em lidaja tem outro.... como LEGENDA q eu vi varias vezes sendo usada como: "a pessoa Y foi uma LEGENDA na sua epoca" e muito embora isso me de engulos vai acontecer.... meu professor de redaçao me dava notas baixas pq ele dizia q o meu texto era cheio de arcaismos... isso eh mudança... nao digo q vamos mudar para axim e coisas do genero... acredito mais em PLUSBOM e newenglish mas vai mudar ... a questao eh se vamos nos adaptar a sisso ou se vamos ser valhos reacionarios q fiam reclamando...


afinal vcs devem se lembrar q a linguagem so visa transferir uma informaçao... se essa informaçao/ideia for passada corretamente REALMENTE nao existe sentido em desgostar da forma...

eu por exemplo acredito q em um futuro proximo varias palavras ja vao estar sendo cortadas pela metade pois demora muito para falar elas todas... e as pessoas andam cada vez mais com falta de tempo.... e se essa palavra estiver em um contexto no qual possa ser compreendida sem q vc tenha q falar todas as silabas nao vejo pq nao suprimi-la... eu costumo a fazer muito isso pois tenho leitura dinamica e por diversas vezes nao leio palavras ate o fim.... isso eh bem util no fim das contas ....



por fim... gosto de escrever, uqnado estou escrevendo um conto ou algo assim... de uma formas bastande diferente da q faço normalmente (em foruns icq e afins) pq acho bonito o meu arcaiasmo... mas sei q ele vai morrer e q isso vai se tornar um fardo para mim na faculdade....



abraços Dwarf
 
Ontem teve 8 Mile no tal Cyber Movie. Me deparei com o terrorismo e enfrentei-o com todas as minhas forças.

Mas não é nada de mais. Sabe quem consegue escrever axim? Os internautas descerebrados, e apenas eles. Então como alguem que tem conhecimentos vastos para fazer a legenda de um filme vai escrever dessa forma?

Bom, mas eles tentaram e... ficou uma coisa meio nas coxas mesmo. Em uma frase de 6 palavras, só 2 ou 3 no máximo são mudadas, e não é nada radical. O pior foi ver um "fazr" perdido lá no meio. Ficou falso, parecendo plagiação mal feita. Mas a tela que eles apresentam isso, ficou ocupando *muito* espaço. Quase 1/3 de toda a tela se perde. Fica estranho demais ver o filme com aquilo embaixo... lendo-se ou não as legendas toscas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo