1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curriculum

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por JLM, 12 Jun 2009.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

[size=x-large]CURRICULUM[/size]

Ele era um cara perfeito. Ou melhor, sem defeitos. Tanto faz. Ao menos, era essa a impressão que todos os que o conheciam tinham dele. Era tido como o exemplo a ser seguido e na vizinhança era tratado respeitosamente sempre com um senhor antes do nome. Do tipo caladão, mas bem alinhado, buscava mostrar o lado bom da vida e, se algo dava errado, dizia, dando de ombros, que aquilo aconteceu “porque ele quis”. Não acreditava no acaso e defendia a filosofia de que era melhor aceitar silenciosamente a culpa no lugar dos outros, até a dos subalternos, que assumir o papel de cobrador chato. Talvez, por ser assim, era o primeiro a ser procurado quando alguém estava em apuros. Praticamente fazia milagres para solucionar os problemas alheios. Considerava-se uma pessoa feliz e trabalhava quase todos os dias da semana. Mas escondia um segredo que o envergonhava, uma mancha em seu currículo, que carregava quieto, na esperança de que ninguém notasse. No trabalho, apenas um software criado por ele insistia em não fazer o que fora programado. Frustrado, olhou para a tela e resolveu chamar o software de “Satã”.

2. LucasCF

LucasCF Usuário

Esse software que tanto mal faz a vizinhança.

3. mandah

mandah Usuário

Gostei, mas eu não entendi que software é esse.

4. LucasCF

LucasCF Usuário

De primeira, eu não entendi. Mas o jeff disse. Quem criou Satã?
    Eu reli o texto e entendi ele totalmente diferente. :P

5. mandah

mandah Usuário

Acho que agora eu entendi. Quem criou o Satã foi Deus? Ou eu estou completamente enganada?

6. LucasCF

LucasCF Usuário

Sim. Já releu o conto? :P

7. JLM

isso aí lukinha, a graça tá na releitura, :lendo: talvez deveria acrescentar essa info no texto.

mas na verdade, o texto tem mais de uma interpretação...

8. mandah

mandah Usuário

Reli sim, aí ficou melhor ainda. Fez muito mais sentido. Adorei. Parabéns JLM.

9. Anne

Anne Visitante

Gostei! E valeu pela colaboração na interpretação, ficou muito bom. :tchauzim:

10. Farfael

Farfael Usuário

Seguindo o seu conselho, cá estou! :P

Muito legal esse seu textículo. Uma palavra para (tentar) explicar tudo. Só precisa de um aviso "leia 2 vezes" para que ninguem fique frustrado com as respostas dos comentários antes de reler o texto! :)

Abraço

11. JLM

já tinha esse aviso originalmente, mas o duro é ver gente relendo o texto sem saber o porquê e depois ainda perguntar o motivo do aviso.

12. imported_Pediel

imported_Pediel Usuário

Muito bom!

Seria satã um malware? :sacou: Rs

[size=xx-small]fonte: Wikipédia[/size]

Compartilhar