• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curriculum

JLM

mata o branquelo detta walker
[size=x-large]CURRICULUM[/size]


Ele era um cara perfeito. Ou melhor, sem defeitos. Tanto faz. Ao menos, era essa a impressão que todos os que o conheciam tinham dele. Era tido como o exemplo a ser seguido e na vizinhança era tratado respeitosamente sempre com um senhor antes do nome. Do tipo caladão, mas bem alinhado, buscava mostrar o lado bom da vida e, se algo dava errado, dizia, dando de ombros, que aquilo aconteceu “porque ele quis”. Não acreditava no acaso e defendia a filosofia de que era melhor aceitar silenciosamente a culpa no lugar dos outros, até a dos subalternos, que assumir o papel de cobrador chato. Talvez, por ser assim, era o primeiro a ser procurado quando alguém estava em apuros. Praticamente fazia milagres para solucionar os problemas alheios. Considerava-se uma pessoa feliz e trabalhava quase todos os dias da semana. Mas escondia um segredo que o envergonhava, uma mancha em seu currículo, que carregava quieto, na esperança de que ninguém notasse. No trabalho, apenas um software criado por ele insistia em não fazer o que fora programado. Frustrado, olhou para a tela e resolveu chamar o software de “Satã”.

Esse texto ambíguo foi escrito por Jefferson Luiz Maleski na solidão (diurna) do dia dos namorados de 2009.
 
De primeira, eu não entendi. Mas o jeff disse. Quem criou Satã?
Eu reli o texto e entendi ele totalmente diferente. :P
 
LucasCF disse:
Sim. Já releu o conto? :P

isso aí lukinha, a graça tá na releitura, :lendo: talvez deveria acrescentar essa info no texto.

mas na verdade, o texto tem mais de uma interpretação...
 
Gostei! E valeu pela colaboração na interpretação, ficou muito bom. :tchauzim:
 
Seguindo o seu conselho, cá estou! :P

Muito legal esse seu textículo. Uma palavra para (tentar) explicar tudo. Só precisa de um aviso "leia 2 vezes" para que ninguem fique frustrado com as respostas dos comentários antes de reler o texto! :)

Abraço
 
já tinha esse aviso originalmente, mas o duro é ver gente relendo o texto sem saber o porquê e depois ainda perguntar o motivo do aviso.
 
Muito bom!

Seria satã um malware? :sacou: Rs




O termo malware é proveniente do inglês malicious software; é um software destinado a se infiltrar em um sistema de computador alheio de forma ilícita, com o intuito de causar algum dano ou roubo de informações (confidenciais ou não). Vírus de computador, worms, trojan horses (cavalos de tróia) e spywares são considerados malware. Também pode ser considerada malware uma aplicação legal que por uma falha de programação (intencional ou não) execute funções que se enquadrem na definição supra citada.
[size=xx-small]fonte: Wikipédia[/size]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo