• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidades Tolkienianas

Hahahahahaha!!!!!:lol::lol::lol::lol:!!!
ACHO QUE TOLKIEN ERA NORMAL, EXÊNTRICOS SOMOS NÓS!!!!!:lol::lol:
 
:mrgreen:
É esta aqui:

attachment.php


Aumentem a imagem para ver melhor, se for caso. Mas notem o leão no canto esquerdo, que "espetáculo". :lol:

:mrgreen:rsrsrs..mistura de Nárnia com Hobbit ririri:D, cadê o guarda roupa e a feiticeira?? Mas Tolkien é uma figura mesmo...por isso ele é especial!:obiggraz:

Até eu tô na capa..kakakaka do lado do Leão!!!!
 
:mrgreen:

:mrgreen:rsrsrs..mistura de Nárnia com Hobbit ririri:D, cadê o guarda roupa e a feiticeira??

Pois é...o ilustrador num teve tempo de ler o livro, mas pelo menos devia saber que Tolkien era camarada de Lewis.

Mas que coisa incrível. O cara era rabugento do jeito que eu me torno cada dia que fico mais velho. Ele dirigia como se ainda estivesse na primeira guerra.
 
Essas loucuras todas dele eram formas de expressar sua genialidade, pois todos os genios são loucos e => todos os loucos são loucos <=
 
[...]Os dois conversaram amavelmente por vários minutos, até que Graves percebeu que Tolkien não tinha a menor idéia de quem era aquela mulher maravilhosa. Avisando que tratava-se da atriz Ava Gardner, Tolkien continuou a tratá-la do mesmo modo. Mas tudo bem, porque ela tampouco sabia quem era ele.

:lol: Essa pra mim foi a melhor!

Nem todo excêntrico é gênio, mas certamente, todo gênio é um excêntrico.
 
Homem e pessimo motorista XD (momento feminista)
Mas o mais curioso é como será que ele dormia no banheiro? Não podiam simplesmente ter comprado um sofá? Dormir no sofá... porque banheiro? XD
Será que ele dormia sentado no trono, ou deitado no chão?
hihihihihi
:lol:
 
hahahahha
Deveras engraçado!
Putz, imagina os roncos ecoando no banheiro XD !
E nossa! O demente do desenhista fazer uma capa sem saber o conteúdo do livro é no mínimo bizarro. :lol:
Muito interessante o tal do livro sobre curiosidades de autores.
 
Que sovina, tá quase igual ao Tio Patinhas:lol::lol::lol::lol::lol:

Mas o pior é o pobre coitado ter que dormir no banheiro. Ele bem que podia ter escolhido o sofá ou feito um outro quarto pra ele:mrgreen:
 
Bom, se ele não se importava, quem sou eu pra me intrometer, né?
Afinal de contas, em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher:D


:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo