• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidades dos Três Filmes e Algumas Fotos (pers X atores)

Eu li numa revista que os atores que fizeram os elfos foram escolhidos a dedo. Acho que esse dedo estava bêbado. Mas não vamos generalizar, o Orlando Bloom e acho que um ou dois ficaram bons. E acho o Viggo :grinlove: mais bonito de barba e cabelo comprido desde os Anjos Rebeldes. Ô Satanás charmoso! :twisted:
 
Não sei se é impressão, mas esse site de curiosidades já não tinha aparecido faz muito tempo aqui no Valinor??

Em relação as fotos só tenho uma coisa a dizer: "Caramba, quantas toneladas de maquiagem eles usaram hein???" 8O
 
Eu já vi esse site antes.
Os atores que fizeram os elfos ficaram estranhos como elfos. COncordo que alguns alí até pareciam drags. Resultado da maquiagem....
 
Meu irmão, esses caras que eram interpretaram elfos, na vida real, são horríveis!!!!! Tem pequenas excessões, mas que tem cada cafuçú tem.... Aquela que fez, se não me engano, uma tia ou avó de Frodo (no livro, que quer o Bolsão pra ela.... não lembro do nome dela) foi uma forçada da p.... Ela é muito mais bonita do que no filme e acho que não é ela quem fez o papel.... Nemos traços básico do rosto correspondem entre as duas...
E as curiosidades são interessantes.... Gostei mesmo.... :mrgreen:
 
- O diretor Peter Jackson faz uma participação especial como um camponês, quando os hobbits chegam à estalagem do Pônei Saltitante.

Isso eu nao sabia. Vou prestar mais atenção da proxima vez que assistir ao filme.

- Ainda sobre o MASSIVE, os criadores do programa relatam que, na primeira vez em que o programa foi executado, todos os soldados foram programados para lutar da forma mais eficiente possível. Resultado: todos se viraram e fugiram. Os programadores brincam que esses eram os soldados mais espertos.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pessoal, essa foi demais... Imaginem a cena :roll: Eu queria estar lá pra ver esse primeiro teste!!! :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo