1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curiosidades dos Três Filmes e Algumas Fotos (pers X atores)

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Fëanarsil, 18 Mai 2004.

1. Fëanarsil

Fëanarsil O Espírito de Fogo Brilhante

Algumas curiosidades a respeito dos três filmes do Senhor dos Anéis, entrando na página você poderá visualizar três link respectivos a cada filme e dentro dos links uma enorme diversidade de curiosidades, muito engraçadas e/ou muito interessantes, trago também junto a esta notícia um outro link a respeito dos filmes também, nesse link você pode visualizar os personagens e seus atores ou os personagens e a pessoas que os interpretam, por exemplo, mostra quem cedeu a voz p/ lurtz, Barbarvore, o Rei dos Nazgul e até mesmo a voz do próprio Sauron.
    Tem praticamente todo mundo que fez o filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não sei se as fontes são confiáveis, mas vai saber né...só tento ajudar...vale a pena entrar e dar uma olhada!

2. Pandatur

Pandatur Usuário

Estou olhando o site de fotos e vendo o quanto os elfos estavam feios!!! Pareciam um bando de Drags!!! :?

Só o Legolas e o último (que chamaram de Galdor 8O ) ficaram bons.

Isso amedronta até Sauron!!!

O site ainda mostra que dois dos elfos que estavam com Haldir eram Oruphin e Rúmil, seus irmãos. Hmmm... isso foi para os créditos do filme?

Já disseram que esta criatura eria Glorfindel, mas depois do lance do Card a coisa mudou. E agora dizem que é Gildor!!! :puke:

O Dourif sem maquiagem e com esse bigode está tão feio quanto o Grima! :lol:

3. Fëanarsil

é no minimo engraçado, né?? fala aí...hehehe

4. Achei bem interessante as fotos... :wink:

E algumas muito engraçadas!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

5. The White

The White Usuário

Incrível!!

Alguém por favor me diga qual a semelhança entre estas duas?

Das duas uma, ou pessoal da maquiagem realmente se superou, ou a da direita é uma foto de vinte anos atrás. (rsrsrs)

E será que aqueles outros eram pra ser realmente elfos????

6. Nob

Nob Usuário

Re: Incrível!!

Ou então podemos acrescentar este fato:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah tem um tópico com esse link lá no Filmes :lol:

Os homens foram muito desfavorecidos como elfos :lol:

8. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Valeu pelos links. Gostei muito das curiosidades, tem muita coisa que eu não sabia e que é muito interessante. As fotos tambem são muito legais.

9. Ange||us

Ange||us Usuário

puts mto engraçadoooooo
    com certeza o pessoal da maquiagem vale o preço que cobram, pois fazem milagres !!!! mto legal, parabens pra quem achou isso huahuahuauhauhahuhua :lol:

10. liana

liana Usuário

o site das curiosidades eu já tinha visto, o de fotos não, mas os dois são muito boms :grinlove: :mrgreen:

11. :D - Tolkenianos,

-Hey, o pessoal deste site não caprichou muito nas fotos dos atores: escolheram cada uma que... :(

-Ah, legal aquele elfo ter ficado com o nome do Gildor - embora ele também poderia ter sido o Glorfindel. Ambos lhe caem bem.

-Ah, e claro, não foi à toa que a trilogia recebeu dois OSCAR de "Melhor Maquiagem"...hehehe... :wink:

P.S. A idéia do Epílogo narrado por Galadriel poderia ter ficado absurdamente incrível.

-Até mais,

-Chaozu

12. sidark

sidark Usuário

Pra ser sincero o que eu achei realmente PAVOROSO foi essa moça se passar por Glorfindel !!!!!

Faça-me o favor...!

Valeu !

13. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Ah! tá faltando..poderiam ter colocado as 3 aparições do PJ(ou seriam 4?), mais os filhotes dele que aparecem nos três filmes, o pessoal da forja que eram eles mesmos e claro o filho do Viggo, Henry que "luta" em ADT...
    mas se este site for realmente fiel, tá legal, gostei, ainda mais que tava vendo e escutando a trilha junto, deu uma saudade....
    As curiosidades eu já tinha visto logo que saiu, vale a pena ler, quem ainda não leu.

Beijos Saudosos
    YavannaLan

14. Já tinha entrado nakele site das curiosidades, é bem legal mesmo. Qto às fotos... putz, tem cada "elfo" escabroso :lol: Muito bizarro! Onde acharam esse povo? :lol: O q me surpreendeu foi o haldir, até q o ator mesmo não é feio, mas como Haldir ele ficou uma bichona :lol: :lol:
    Outra coisa:d escorbi q o Gríme é feio de qq jeito! Eita fotinho braba! :lol: e a Rosinha é bonita! Impressonante como "enfeiaram" alguns e embelezaram outra! :lol: :lol: :lol:

15. Sra. Verdefolha

Sra. Verdefolha Usuário

Eu também já tinha lido as curisidades. As fotos estão supriendentes, e ainda bem que aquele elfo ficou como Gildor o que escolheram depois pra Glorfindel ficou bem mais bonito,tá certo que como elfo ele parece uma garota, mas nem tudo é perfeito. E aqueles elfos do conselho... Nossa estão horríveis...
    Mas é muito legal ver os personagens no filme sendo comparados com eles normalmente, vale a pena ver as fotos!!! E as curiosidades também!!!

16. Fëanarsil

Gostaram então...hehehe...qndo eu vi akilo eu pensei..."Realmente o pessoal da maquiagem é mto bom!! Eles fazem milagres acontecer, tenho que levar isso p/ o Valinor...hehehe"

Que bom que acharam no minimo engraçado e interessante...fico feliz...

Valeuzz... :assobio:

Fëa... :obiggraz:

17. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Mto legais essas fotos,tem mta gente q ñ tava no filme...
    Como conseguiram????

18. Edrahil

Edrahil Usuário

Fora aqueles personagens que conste oficialmente no filme, os demais no achometro, como o próprio site diz.

Então, nenhum deles é realmente Gildor, Glorfindel, ou seja lá quem for.

Mas a intenção foi boa.

19. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Haleth é o filho da roteirista :babar:

:obiggraz:

20. Lothiriel

Lothiriel Usuário

ah eu ja conhecia esse site com as fotos, é no minimo curioso ver as transformaçoes :obiggraz:

Compartilhar