• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidades dos Três Filmes e Algumas Fotos (pers X atores)

Fëanarsil

O Espírito de Fogo Brilhante
Algumas curiosidades a respeito dos três filmes do Senhor dos Anéis, entrando na página você poderá visualizar três link respectivos a cada filme e dentro dos links uma enorme diversidade de curiosidades, muito engraçadas e/ou muito interessantes, trago também junto a esta notícia um outro link a respeito dos filmes também, nesse link você pode visualizar os personagens e seus atores ou os personagens e a pessoas que os interpretam, por exemplo, mostra quem cedeu a voz p/ lurtz, Barbarvore, o Rei dos Nazgul e até mesmo a voz do próprio Sauron.
Tem praticamente todo mundo que fez o filme.

Site de Curiosidades


Site de Fotos

Não sei se as fontes são confiáveis, mas vai saber né...só tento ajudar...vale a pena entrar e dar uma olhada!
 
Estou olhando o site de fotos e vendo o quanto os elfos estavam feios!!! Pareciam um bando de Drags!!! :?


councilelves3.jpg

Só o Legolas e o último (que chamaram de Galdor 8O ) ficaram bons.

aam.jpg

Isso amedronta até Sauron!!!

O site ainda mostra que dois dos elfos que estavam com Haldir eram Oruphin e Rúmil, seus irmãos. Hmmm... isso foi para os créditos do filme?


gsk.jpg

Já disseram que esta criatura eria Glorfindel, mas depois do lance do Card a coisa mudou. E agora dizem que é Gildor!!! :puke:


gwbd.jpg

O Dourif sem maquiagem e com esse bigode está tão feio quanto o Grima! :lol:
 
Incrível!!

Alguém por favor me diga qual a semelhança entre estas duas?

mpme.jpg


Das duas uma, ou pessoal da maquiagem realmente se superou, ou a da direita é uma foto de vinte anos atrás. (rsrsrs)

E será que aqueles outros eram pra ser realmente elfos????
 
Ah tem um tópico com esse link lá no Filmes :lol:


Os homens foram muito desfavorecidos como elfos :lol:
 
Valeu pelos links. Gostei muito das curiosidades, tem muita coisa que eu não sabia e que é muito interessante. As fotos tambem são muito legais.
 
puts mto engraçadoooooo
com certeza o pessoal da maquiagem vale o preço que cobram, pois fazem milagres !!!! mto legal, parabens pra quem achou isso huahuahuauhauhahuhua :lol:
 
:D - Tolkenianos,

-Hey, o pessoal deste site não caprichou muito nas fotos dos atores: escolheram cada uma que... :(

-Ah, legal aquele elfo ter ficado com o nome do Gildor - embora ele também poderia ter sido o Glorfindel. Ambos lhe caem bem.

-Ah, e claro, não foi à toa que a trilogia recebeu dois OSCAR de "Melhor Maquiagem"...hehehe... :wink:

P.S. A idéia do Epílogo narrado por Galadriel poderia ter ficado absurdamente incrível.

-Até mais,

-Chaozu
 
Ah! tá faltando..poderiam ter colocado as 3 aparições do PJ(ou seriam 4?), mais os filhotes dele que aparecem nos três filmes, o pessoal da forja que eram eles mesmos e claro o filho do Viggo, Henry que "luta" em ADT...
mas se este site for realmente fiel, tá legal, gostei, ainda mais que tava vendo e escutando a trilha junto, deu uma saudade....
As curiosidades eu já tinha visto logo que saiu, vale a pena ler, quem ainda não leu.

Beijos Saudosos
YavannaLan
 
Já tinha entrado nakele site das curiosidades, é bem legal mesmo. Qto às fotos... putz, tem cada "elfo" escabroso :lol: Muito bizarro! Onde acharam esse povo? :lol: O q me surpreendeu foi o haldir, até q o ator mesmo não é feio, mas como Haldir ele ficou uma bichona :lol: :lol:
Outra coisa:d escorbi q o Gríme é feio de qq jeito! Eita fotinho braba! :lol: e a Rosinha é bonita! Impressonante como "enfeiaram" alguns e embelezaram outra! :lol: :lol: :lol:
 
Eu também já tinha lido as curisidades. As fotos estão supriendentes, e ainda bem que aquele elfo ficou como Gildor o que escolheram depois pra Glorfindel ficou bem mais bonito,tá certo que como elfo ele parece uma garota, mas nem tudo é perfeito. E aqueles elfos do conselho... Nossa estão horríveis...
Mas é muito legal ver os personagens no filme sendo comparados com eles normalmente, vale a pena ver as fotos!!! E as curiosidades também!!!
 
Gostaram então...hehehe...qndo eu vi akilo eu pensei..."Realmente o pessoal da maquiagem é mto bom!! Eles fazem milagres acontecer, tenho que levar isso p/ o Valinor...hehehe"

Que bom que acharam no minimo engraçado e interessante...fico feliz...

Valeuzz... :assobio:

Fëa... :obiggraz:
 
Fora aqueles personagens que conste oficialmente no filme, os demais no achometro, como o próprio site diz.

Então, nenhum deles é realmente Gildor, Glorfindel, ou seja lá quem for.

Mas a intenção foi boa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo