1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cruachan!!!

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por 1035, 3 Set 2001.

1. 1035

1035 Usuário

Ae, descobri essa banda, muito boa e é influenciada por Tolkien, procurem no Audio Galaxy por ela...
    A banda é de metal, pra variar...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Galadriel

Galadriel Meditando

É banda de Heavy Melódico também?

3. 998

998 Usuário

Peguei muitas músicas dessa banda.

Não tem definição! Vc pega uma música que pode ser puramente tocada com instrumentos medievais cantada de forma melódica por uma mulher ou uma música da mesma banda com um som muito pesado e um cara dando berros no estilo Black Metal.

A banda é muito boa, mas pra gostar tem que curtir música clássica/medieval e heavy metal de todos os tipos.

4. Galadriel

Galadriel Meditando

quote:

A banda é muito boa, mas pra gostar tem que curtir música clássica/medieval e heavy metal de todos os tipos.

Legal, vou tentar pegar uma pra ver como é que é...
    Qual vc s recomendam...?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------

5. 1046

1046 Usuário

Olá!Bem eu não sei se Cruachan é baseada em tolkien...acho que é apenas por musica celta.
    Bem, uma ótima musica instrumental deles é Maeves March.

Confucio disse:A pipa não voa sem a oposição do vento.

6. Galadriel

Galadriel Meditando

Bem vindo nobre Guerreiro!
    Vejo que fez seu 1º post em nosso (de Mordor[Lb]) tópico!
    Sinta-se em casa!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------

Edited by - __Galadriel__ on 16 September 2001 16:56:39

7. Silmaril

Silmaril Usuário

Bem vindo Guerreiro!!!! Vc encontrou o Lugar Certo!!!! =)
    Nossa eu tenho q catah umas musiks dessa banda... pelo q vcs falaram ela tem tudo q eu gosto!!! =)
    Abraços!!!

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...

Compartilhar