• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crash Bandicoot

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
QUEM CURTE ESSE JOGO ?!??
EU TENHU PRO PLAY E AMO ..
JOGO MTU !!!
EH MTU FERA !!!!
E VC JA JOGARUM ??
 
O primeiro da série era Ok... depois do terceiro começou a ficar soh a mesma coisa de antes, o que tornou essa série uma vergonha, jah que o jogo em vez de melhorar, conseguiu piorar muito.
 
o primeiro eh legal o 2 e o 3 ficaram copias somente...

pra mim o melhor jogo da série eh Crash Team Racing.... esse jogo sim eh extremamente bonito e bem divertido
 
Concordo Ryu, esse eh o jogo mais decente da série, uma das poucas "cópias" de Super Mario Kart que conseguem ser tão bons quanto ele.
 
Esse eu ainda não joguei ...
mas .. ao contrario

eu axo que do Crash 1 em diante ele so vem melhorando ..
por exemplo ..
as fases do 3 saum muiiiito melhores q a do primeiro ..
bom ... algumas ...
a movimentação etc ...
 
Mas em compensação o resto sempre eh a mesma repetição de historia e objetivos
 
eu tenho o crash collection, e achei os tres jogos identicos... mas, apesar de beeeem simples, crash eh cativante, dah pra jogar alguns poucos dias antes de enjoar...
 
O primeiro é legal, o segundo e o terceiro são médios. Eu joguei pouco, era um amigo meu que tinha.

Mas no final, dava pra se divertir. :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
O primeiro é legal, o segundo e o terceiro são médios. Eu joguei pouco, era um amigo meu que tinha.

Mas no final, dava pra se divertir. :roll:

Se vc nunca ouviu falar de Mario ou Sonic, com certeza a diversão é garantida :mrgreen:
 
Kyo disse:
Lukaz Drakon disse:
O primeiro é legal, o segundo e o terceiro são médios. Eu joguei pouco, era um amigo meu que tinha.

Mas no final, dava pra se divertir. :roll:

Se vc nunca ouviu falar de Mario ou Sonic, com certeza a diversão é garantida :mrgreen:

Não tinha Mario e Sonic pra Playstation. :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Kyo disse:
Lukaz Drakon disse:
O primeiro é legal, o segundo e o terceiro são médios. Eu joguei pouco, era um amigo meu que tinha.

Mas no final, dava pra se divertir. :roll:

Se vc nunca ouviu falar de Mario ou Sonic, com certeza a diversão é garantida :mrgreen:

Não tinha Mario e Sonic pra Playstation. :mrgreen:

Mas tinha outros jogos de plataforma, como Megaman (ok, plataforma + adventure, mas era de plataforma) :mrgreen:
 
Não é minha série favorita...mas comecei o primeiro em emulador de PS1 hoje mesmo; não é um jogo ruim kk
Tô mais acostumado a jogar SNES e GBA, por exemplo kk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo