• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

eFootball 2022

Turgon

ワンピース
Ano passado a Konami acabou quebrando a tradição ao anunciar que não teríamos uma nova versão de seu jogo de futebol Pro Evolution Soccer, recebendo apenas uma atualização para o título anterior.

No entanto, com esse ano extra que a empresa teve, ela promete que a franquia irá voltar com tudo. Trocando para a Unreal Engine 5, a empresa promete gráficos realistas para o jogo, além de algumas outras mudanças.

Agora, de acordo com o site americano VGC, a nova versão de Pro Evolution Soccer 2022 poderá ser totalmente gratuita, adotando o modelo F2P a partir desse ano. Essa seria uma jogada inesperada por parte da Konami.

Recentemente tivemos o lançamento de New Football Game Online Performance Test, um jogo de futebol criado para testar os servidores da empresa. Aparentemente, essa beta teria servido para a Konami já ir preparando seus servidores para o número de jogadores de um título F2P.

Se isso for verdade, será interessante ver esse novo caminho que a empresa tomará com a franquia.





Só espero que o jogo não se torne apenas online. É uma aposta arriscada um free-to-play para futebol. Meu receio é virar um pay-to-win, como acontece no online do FIFA.
 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ


eFootball - Divulgação/Konami

eFootball Imagem: Divulgação/Konami

A Konami anunciou hoje (21) a fusão de suas marcas Pro Evolution Soccer (PES) e Winning Eleven. Agora, a franquia passa a se chamar eFootball e será totalmente gratuita. O jogo vai ser lançado ainda este ano para PS5, PS4, Xbox Series S|X, Xbox One e PC e, mais para frente, em Android e iOS. Confira o trailer:

Totalmente reconstruído na engine Unreal, o novo jogo contará também com uma tecnologia inédita chamada Motion Matching, que converte todos os movimentos dos jogadores em campo em uma série de animações, selecionando a mais precisa em tempo real. Com isso, o sistema terá quatro vezes mais opções de animações, tornando as partidas mais realistas.

Visando uma ampliação em sua penetração nas disputas online, a Konami também promete uma experiência justa e equilibrada para todos os jogadores, tornando o título mais receptivo para novos adeptos. Mais informações sobre a jogabilidade e os modos online serão divulgadas em agosto.

"Fizemos várias modificações para criar virtualmente um novo mecanismo de jogo de futebol que capacitará o game por muitos anos", afirma o produtor Seitaro Kimura, via comunicado à imprensa. "O eFootball oferece a jogabilidade mais tensa e realista até hoje."

eFootball - Divulgação/Konami - Divulgação/Konami

Calendário do lançamento de eFootball Imagem: Divulgação/Konami

Apesar do título-base ser gratuito, haverá DLCs opcionais vendidas separadamente, de modo que o jogador possa customizar sua experiência. Mas partidas com times como Barcelona, Juventus, Bayern e Manchester United já estarão disponíveis de graça desde o lançamento.

O modo de criação de equipe e as ligas online só serão adicionados posteriormente. Haverá também crossplay entre diferentes plataformas e um sistema Match Pass, que oferecerá itens e atletas. Em 2022, serão criados torneios de eSports profissionais e amadores.

Para divulgar a novidade, a Konami recrutou Lionel Messi e Neymar Jr. como embaixadores globais do eFootball. Além disso, Andrés Iniesta e Gerard Piqué foram escalados como consultores oficiais em estratégias de jogo ofensivo e defensivo, respectivamente.

 

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ter Messi como "embaixador" do jogo deixa claro que eles não estão pra brincadeira. Agora só resta conferir se o jogo será bom!
 

Turgon

ワンピース
Só acho uma pena que esses jogos não chegam para o Switch, mas ao menos vou testar ele no PS4.

O bom é que dá para jogar o brasileiro com os nomes reais dos jogadores.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo