1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

“Craque” Neto sofre dura derrota na justiça

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 27 Out 2010.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

27 de outubro de 2010

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O “craque” Neto, incomodado com as verdades publicadas por este espaço, entrou com uma ação no Fórum de Pinheiros, pedindo que a justiça retirasse imediatamente o “Blog do Paulinho” do ar.
    Não contente, solicitou também que a justiça nos proibisse de citar os nomes “Neto” e “craque”.
    O despacho do juiz foi arrasador.

Logo após a decisão, entrou com pedido de “segredo de justiça”, tentando impedir que publicássemos a decisão.
    Sua justificativa foi um tanto quanto “curiosa”.
    Neto alegou que ao saber de sua derrota na justiça, iríamos tirar um “sarrinho”.
    Mais uma vez o pedido foi negado.

Em tempo: O “craque” avaliou sua moral neste processo em R$ 300 mil, R$ 250 mil a mais do que no processo que abriu contra o treinador Leão. Apresentou-se também como “empresário”, exatamente como foi descrito por este espaço…

................................................
    Não sei quanto a vocês mas eu estou cada vez mais envergonhado com o Neto.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu tenho nojo dele. Sempre foi assim, um merda. Mas o que é foda mesmo, é o povo que dá moral pra ele!

3. Excluído045

Excluído045 Banned

Um grande bosta, é o que ele é... bela decisão.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como eu adoraria se algo semelhante, de preferência bem maior acontecesse ao Chico Lang.

5. Húrin

Húrin Amante da Calíope

Caramba?! Eu gosto de ver o "Craque" "Neto" ( será que eu serei processado por isso?:think:) e seus comentários a respeito dos esquemas de cada time, as prováveis alterações e algumas observações. E como está escrito no processo, sendo um "jornalista", um cara que expressa sua opinião para tantos e de forma tão aberta( às vezes nem sempre tão franca), é de se admirar tal atitude por parte dele.

E sacanagem foi a multa de "indenização por danos morais" que ele pediu. Meu, que sacanagem! Naquelas, tomara que ele não me processe por tê-lo chamado pelo nome que ele é conhecido na tv. Caso isso aconteça, Amigos, eu que não tenho nada de "jornalista", mau joguei futebol, mau ganho para me manter, estarei, literalmente, fud*d*!! :roll:

PS: Divida com a Justiça não caduca, né? :no:

6. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

Não sei como que um ser como esse cara trabalha de comentarista!

É lamentável, lamentável além do que, de craque ele nao tem nada!

Bem feito!

7. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Patético. Como praticamente tudo que diga respeito ao Neto.

Ele é ruim e odiado, mas dá audiência.

8. Húrin

Húrin Amante da Calíope

O Neto era o típico jogador que os curintianos gostam; fanfarrão, gordo, mas que cobrava bem as faltas( o curintia sempre teve bons cobradores) e que chamava a responsa do jogo. Entende-se que "hoje" ele seja tratado como ídolo, mas lembrando que durante um tempo ele foi desconsiderado a nível de Rivelino. Coisa comum no curintia, se desfazer daqueles que o defendem em campo.

O que salva ele, ao menos no que eu entendo, é que ele é do meio do futebol, tem contatos em vários clubes. Agora imagina ele como presidente da facção curintiana?

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não assisto jogo na Band muito por ele ser o comentarista. Simplesmente não gosto dele.

10. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

O Edmundo (o animal :lol:) que chegou bem depois que o Neto consegue ser bem melhor nos seus comentários que o Neto.

11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem feito,vou visitar o "blog do paulinho"0

12. Em minha opinião,edmundo é um dos melhores comentarista que a band têm, o pior de todos,que consegue passar até o neto,é o DATENA,tipo,você fica sem entender por que colocaram ele pra comentar.

13. Excluído046

Excluído046 Banned

Uma coisa que me irrita, bastante, é que muitas pessoas pensam que o fato de terem sido jogadores, qualifica os comentários (retardados) de pessoas como o Neto. Ter sido um excelente jogador (o que não é o caso do Neto, convenhamos!) não é, de modo algum, um indicativo de que o ex-atleta será um bom comentarista.

E, antes que comecem com o mimimi de "Só porque ele é ídolo do Corínthians", eu digo o mesmo sobre um grande ídolo do Galo, o Dadá Maravilha. Ele é amado por todo atleticano, mas temos a consciência de que ele não é comentarista. Está mais para humorista, na verdade.

14. Eu acho o Falcão um bom comentarista. Acho foda você colocar um Zé Ruela qualquer para exercer a profissão de jornalista não diplomado, mas assim... desde quando um diploma universitário ajuda o cara a entender taticamente um jogo de futebol? Acho legal que numa transmissão haja sim ao lado de um ex-jogador, um jornalista formado, até para auxiliar o jogador na maneira de como expôr sua opinião. Mas nãovejo problema não num ex-jogador comentar na TV.

Bem ou mal, o cara viveu no meio muito, mais muito mais que qualquer jornalista. Ele esteve em concentrações, esteve em grandes jogos, jogos pequenos, etc. O problema não é um "ex-jogador", o problema é o Neto, o Dadá. Eles não são péssimos comentaristas porque porque foram jogadores. Eles são péssimos comentaristas porque são uns bostas mesmo.

Em tempo: Tostão não é jornalista, mas é ótimo comentarista de futebol.

15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O Caio é hoje um dos melhores comentaristas do Brasil. Da TV aberta, é o melhor.

Vai de pessoa pra pessoa. O Neto sempre foi um merda mal-caráter. Isso não muda com o tempo.

16. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu não disse que o Neto não é um bom comentarista porque foi jogador de futebol. Eu disse que o fato de uma pessoa ter jogado futebol não a qualifica (não é garantia de que seja) como bom comentarista. Em nenhum momento eu disse: "todo ex-jogador é um péssimo comentarista".

Última edição: 18 Dez 2010
  17. Aí eu concordo com você.

Mas veja, só completando meu post: não acho errado um ex-jogador não formado comentar um jogo de futebol. Mas acho absurdo aquela coisa de nego "dar o furo" (ui), anunciar interesse de clube em fulano de tal, etc. O cara comentar o que ocorre no jogo, beleza, mas pro cara sair dando informação interna precisa ter uma responsabilidade. Aí sou contra.

18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Neto é a versão "Chico Lang" dos boleiros.

E antes que venha alguém postar que é implicação só porque é corintiano, porra tem corintianos ex-jogadores que são bem mais capacitados pra comentar com propriedade como o Rivelino e o Dr. Sócrates, mas ambos fora das grandes emissoras.

Ter que aturar Neto e o ex-goleiro Ronaldo queixada (Rede TV) é dose.

19. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Só pq o Caio fala mais bonitinho não faz dele melhor. Ele apenas comenta o absolutamente óbvio e não fala mal de ng pra não se queimar no meio.
    E o Neto, quando eu ligava no Italiano algumas vezes na BAND eu tinha a distinta impressão que ele nem ssabia quem estava jogando. E juro acho a versão dele no Winning Eleven mais inteligente.

20. Eu gosto de assistir ao "Italianão" (:lol:) com o Careca comentando. Nem tanto porque o acho um puta comentarista, mas porque... porra, é o Careca!

Essa cena no filme "O Soberano" é arrepiante (quase chorei... :oops:).

Eu era moleque demais para ter assistido isso na época, mas meu pai conta que meu tio chorava que nem criança. :cry:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013

Compartilhar