• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Craque” Neto sofre dura derrota na justiça

“Craque” Neto sofre dura derrota na justiça

27 de outubro de 2010


O “craque” Neto, incomodado com as verdades publicadas por este espaço, entrou com uma ação no Fórum de Pinheiros, pedindo que a justiça retirasse imediatamente o “Blog do Paulinho” do ar.
Não contente, solicitou também que a justiça nos proibisse de citar os nomes “Neto” e “craque”.
O despacho do juiz foi arrasador.

Logo após a decisão, entrou com pedido de “segredo de justiça”, tentando impedir que publicássemos a decisão.
Sua justificativa foi um tanto quanto “curiosa”.
Neto alegou que ao saber de sua derrota na justiça, iríamos tirar um “sarrinho”.
Mais uma vez o pedido foi negado.

Em tempo: O “craque” avaliou sua moral neste processo em R$ 300 mil, R$ 250 mil a mais do que no processo que abriu contra o treinador Leão. Apresentou-se também como “empresário”, exatamente como foi descrito por este espaço…







http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=22890


................................................
Não sei quanto a vocês mas eu estou cada vez mais envergonhado com o Neto.
 
Eu tenho nojo dele. Sempre foi assim, um merda. Mas o que é foda mesmo, é o povo que dá moral pra ele!
 
Caramba?! Eu gosto de ver o "Craque" "Neto" ( será que eu serei processado por isso?:think:) e seus comentários a respeito dos esquemas de cada time, as prováveis alterações e algumas observações. E como está escrito no processo, sendo um "jornalista", um cara que expressa sua opinião para tantos e de forma tão aberta( às vezes nem sempre tão franca), é de se admirar tal atitude por parte dele.

E sacanagem foi a multa de "indenização por danos morais" que ele pediu. Meu, que sacanagem! Naquelas, tomara que ele não me processe por tê-lo chamado pelo nome que ele é conhecido na tv. Caso isso aconteça, Amigos, eu que não tenho nada de "jornalista", mau joguei futebol, mau ganho para me manter, estarei, literalmente, fud*d*!! :roll:

PS: Divida com a Justiça não caduca, né? :no:
 
Não sei como que um ser como esse cara trabalha de comentarista!

É lamentável, lamentável além do que, de craque ele nao tem nada!

Bem feito!
 
O Neto era o típico jogador que os curintianos gostam; fanfarrão, gordo, mas que cobrava bem as faltas( o curintia sempre teve bons cobradores) e que chamava a responsa do jogo. Entende-se que "hoje" ele seja tratado como ídolo, mas lembrando que durante um tempo ele foi desconsiderado a nível de Rivelino. Coisa comum no curintia, se desfazer daqueles que o defendem em campo.

O que salva ele, ao menos no que eu entendo, é que ele é do meio do futebol, tem contatos em vários clubes. Agora imagina ele como presidente da facção curintiana?
 
Eu não assisto jogo na Band muito por ele ser o comentarista. Simplesmente não gosto dele.
 
O Edmundo (o animal :lol:) que chegou bem depois que o Neto consegue ser bem melhor nos seus comentários que o Neto.

Em minha opinião,edmundo é um dos melhores comentarista que a band têm, o pior de todos,que consegue passar até o neto,é o DATENA,tipo,você fica sem entender por que colocaram ele pra comentar.
 
Uma coisa que me irrita, bastante, é que muitas pessoas pensam que o fato de terem sido jogadores, qualifica os comentários (retardados) de pessoas como o Neto. Ter sido um excelente jogador (o que não é o caso do Neto, convenhamos!) não é, de modo algum, um indicativo de que o ex-atleta será um bom comentarista.

E, antes que comecem com o mimimi de "Só porque ele é ídolo do Corínthians", eu digo o mesmo sobre um grande ídolo do Galo, o Dadá Maravilha. Ele é amado por todo atleticano, mas temos a consciência de que ele não é comentarista. Está mais para humorista, na verdade.
 
Uma coisa que me irrita, bastante, é que muitas pessoas pensam que o fato de terem sido jogadores, qualifica os comentários (retardados) de pessoas como o Neto. Ter sido um excelente jogador (o que não é o caso do Neto, convenhamos!) não é, de modo algum, um indicativo de que o ex-atleta será um bom comentarista.

E, antes que comecem com o mimimi de "Só porque ele é ídolo do Corínthians", eu digo o mesmo sobre um grande ídolo do Galo, o Dadá Maravilha. Ele é amado por todo atleticano, mas temos a consciência de que ele não é comentarista. Está mais para humorista, na verdade.

Eu acho o Falcão um bom comentarista. Acho foda você colocar um Zé Ruela qualquer para exercer a profissão de jornalista não diplomado, mas assim... desde quando um diploma universitário ajuda o cara a entender taticamente um jogo de futebol? Acho legal que numa transmissão haja sim ao lado de um ex-jogador, um jornalista formado, até para auxiliar o jogador na maneira de como expôr sua opinião. Mas nãovejo problema não num ex-jogador comentar na TV.

Bem ou mal, o cara viveu no meio muito, mais muito mais que qualquer jornalista. Ele esteve em concentrações, esteve em grandes jogos, jogos pequenos, etc. O problema não é um "ex-jogador", o problema é o Neto, o Dadá. Eles não são péssimos comentaristas porque porque foram jogadores. Eles são péssimos comentaristas porque são uns bostas mesmo.

Em tempo: Tostão não é jornalista, mas é ótimo comentarista de futebol.
 
O Caio é hoje um dos melhores comentaristas do Brasil. Da TV aberta, é o melhor.

Vai de pessoa pra pessoa. O Neto sempre foi um merda mal-caráter. Isso não muda com o tempo.
 
Eu não disse que o Neto não é um bom comentarista porque foi jogador de futebol. Eu disse que o fato de uma pessoa ter jogado futebol não a qualifica (não é garantia de que seja) como bom comentarista. Em nenhum momento eu disse: "todo ex-jogador é um péssimo comentarista".
 
Última edição por um moderador:
Eu não disse que o Neto não é um bom comentarista porque foi jogador de futebol. Eu disse que o fato de uma pessoa ter jogado futebol não a qualifica (não é garantia de que seja) como bom comentarista. Em nenhum momento eu disse: "todo ex-jogador é um péssimo comentarista".

Aí eu concordo com você.


Mas veja, só completando meu post: não acho errado um ex-jogador não formado comentar um jogo de futebol. Mas acho absurdo aquela coisa de nego "dar o furo" (ui), anunciar interesse de clube em fulano de tal, etc. O cara comentar o que ocorre no jogo, beleza, mas pro cara sair dando informação interna precisa ter uma responsabilidade. Aí sou contra.
 
O Neto é a versão "Chico Lang" dos boleiros.

E antes que venha alguém postar que é implicação só porque é corintiano, porra tem corintianos ex-jogadores que são bem mais capacitados pra comentar com propriedade como o Rivelino e o Dr. Sócrates, mas ambos fora das grandes emissoras.

Ter que aturar Neto e o ex-goleiro Ronaldo queixada (Rede TV) é dose.
 
Só pq o Caio fala mais bonitinho não faz dele melhor. Ele apenas comenta o absolutamente óbvio e não fala mal de ng pra não se queimar no meio.
E o Neto, quando eu ligava no Italiano algumas vezes na BAND eu tinha a distinta impressão que ele nem ssabia quem estava jogando. E juro acho a versão dele no Winning Eleven mais inteligente.
 
Eu gosto de assistir ao "Italianão" (:lol:) com o Careca comentando. Nem tanto porque o acho um puta comentarista, mas porque... porra, é o Careca!






Careca.jpg










Essa cena no filme "O Soberano" é arrepiante (quase chorei... :oops:).

Eu era moleque demais para ter assistido isso na época, mas meu pai conta que meu tio chorava que nem criança. :cry:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo