• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Isso é verdade? Repressão ao nível do que a gente joga ou não?

Eu se fosse a vocês agora é que eu jogava mesmo.
Aqui não existe isso, já existiu no tempo dos nossos pais e eles fizeram uma revolução.

De pé ó vítimas da fome

De pé famélicos da terra

Da idéia a chama já consome

A crosta bruta que a soterra

Cortai o mal bem pelo fundo

De pé, de pé, não mais senhores

Se nada somos em tal mundo

Sejamos tudo ó produtores.



Refrão:

Bem unidos façamos

Nesta luta final

Uma terra sem amos

A Internacional



Senhores patrões chefes supremos

Nada esperamos de nenhum

Sejamos nós que conquistemos

A terra mãe livre comum

Para não ter protestos vãos

Para sair deste antro estreito

Façamos com nossas mãos

Tudo o que a nós nos diz respeito.



Refrão



O crime do rico a lei o cobre

O Estado esmaga o oprimido

Não há direito para o pobre

Ao rico tudo é permitido.

À opressão não mais sujeitos

Somos iguais todos os seres

Não mais deveres sem direitos

Não mais direitos sem deveres



Refrão



Abomináveis na grandeza

Os reis da mina e da fornalha

Edificaram a riqueza

Sobre o suor de quem trabalha.

Todo o produto de quem sua

A corja rica o recolheu

Querendo que ele o restitua

O povo quer só o que é seu.



Refrão



Nós fomos de fumo embriagados

Paz entre nós guerra aos senhores

Façamos greve de soldados

Somos irmãos trabalhadores.

Se a raça vil cheia de galas

Nos quer à força canibais

Logo verá que nossas balas

São para os nossos generais



Refrão



Pois somos do povo os ativos

Trabalhador forte e fecundo

Pertence a terra aos produtivos

Ó parasita deixa o mundo.

Ó parasita que te nutres

Do nosso sangue a gotejar

Se nos faltarem os abutres

Não deixa o sol de fulgurar
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

[size=+1]Justiça proíbe jogo 'Bully' no Rio Grande do Sul[/size]

"Empresa está proibida de importar, distribuir e comercializar jogo de 2006.
Game coloca jogador no papel de estudante norte-americano em escola perturbada.


O Ministério Público do Rio Grande do Sul anunciou nesta terça (8) que o jogo de videogame "Bully" está proibido no estado. A empresa JPF Magazine está proibida de importar, distribuir e comercializar o produto.
A decisão judicial determina que sites e lojas suspendam a comercialização e as propagandas do jogo em um prazo de 30 dias. Paulo Roberto de Rugiero, da JPF Magazine, diz que a empresa vai acatar a decisão. Ele diz que à época do lançamento de "Bully", em 2006, outras empresas brasileiras também importaram o jogo.
Segundo o comunicado do Ministério Público, o jogo foi proibido por retratar "fundamentalmente, situações ditadas pela violência, provocação, corrupção, humilhação e professores inescrupulosos, nocivo à formação de crianças e adolescentes e ao público em geral".

Lançado para o PlayStation 2 em 2006, "Bully" ganhou uma nova versão para Xbox 360 e Wii em 2008. O comunicado do Ministério Público não informa se a nova versão, "Bully - Scolarship Edition", se enquadra na decisão estadual.

O jogo, criado pela Rockstar Games, mesma produtora da série "Grand theft auto", narra a história de Jimmy Hopkins em uma escola fictícia norte-americana. Além de se virar para "sobreviver" entre valentões e professores autoritários, o jogador também enfrenta provas de inglês e química para passar de ano.

Em janeiro de 2008, os jogos"Counter-Strike" e "Everquest" tiveram comercialização proibida no Brasil, considerados "impróprios para o consumo, na medida em que são nocivos à saúde dos consumidores" segundo decisão federal."




-----------------------------------------------------------------------------------------


Ainda bem que eu comprei o meu 1 mês atrás. Jogo bem legalzinho. Achei até melhor que os GTAIII, GTAVC e GTASA.

Quanto a noticia. Se vão proibir Bully pq incita o bully, eu quero a proibição da Turma da Monica.
O próprio Cebolinha incita o bully. A Monica incita a resolução de diferenças na porrada. A Magali estimula ser guloso e comer a comida dos outros. E o Cascão ensina a não tomar banho e ser o mais anti-higienico possível.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Aliás, tem umas lans que ainda possuem Counter-Strike para se jogar. :lol:
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Mas, aqui em Sampa tá proibido? Toda Lan que eu vou, sempre tem CS, e sempre vai ter.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Sim, foi proibido no Brasil inteiro, mas nem assim as Lans tiraram o jogo.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Está proibida a comercialização do jogo. As lans e pessoas que já tinham o jogo não precisam desinstalá-lo.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Hum... :think:

Estava pensando que as Lans tinham que tirar os jogos e talz também. Apesar que é fácil fácil comprar o jogo pela própria Steam, ou seja, essa proibição praticamente não deu em nada.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Hum... :think:

Estava pensando que as Lans tinham que tirar os jogos e talz também. Apesar que é fácil fácil comprar o jogo pela própria Steam, ou seja, essa proibição praticamente não deu em nada.

Ainda bem que não. Lan sem CS, não seria lan, seria um estabelecimento de NERDs japoneses jogando RPG.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Ainda bem que não. Lan sem CS, não seria lan, seria um estabelecimento de NERDs japoneses jogando RPG.

CS ja deu oq tinha que dar cara.

Hj em dia vou em LAN só vejo WoW, Ragnarok, Priston Tale, e outros MMORPG's. Nem tem mais graça, antes era da hora 16x16 no CS :cerva:
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

É. Em algumas lans que eu fui, e faz tempo que não vou em uma, o pessoal nem criava mais serve para jogar. Quando criavam, jogavam uns 3x3.

Bons tempos quando lotava de gente e o pessoal gritava quando alguém era operado ou fazia umas cagadas. :lol:
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Depende da Lan, cara. Tem duas que eu vou, e SEMPRE tem cara jogando CS. Uma no metrô Ana Rosa, e outra em São Bernardo. CS é eterno. Quando não é CD, é Desert Combat, o que também é muito louco. Agora, tira esses dois jogos, que você só verá MMORPG mesmo (ou uma garota perdida, perguntando pro cara da lan, como faz pra apagar scraps no Orkut).

EDIT: Daqui a pouco, vai ter um tópico novo no Nostalgia: Counter Strike.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

CS não morre nuuunnnccaaaaa!!!!!:mrgreen:

Nas Lans mais simples só têm cs 1.6, por isso a galera joga pouco.
O negócio agora é cs Source, só que não rola muito em Lan, a galera joga em casa on-line, têm server que não acaba mais. O jogo é muito loco!!!

Em Lan é díficil encontrar porque o Steam é uma grana, só nas maiores mesmo!!
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Arveleg disse:
O negócio agora é cs Source, só que não rola muito em Lan, a galera joga em casa on-line, têm server que não acaba mais. O jogo é muito loco!!!
Apesar de eu preferir o Source, tem muita gente das antigas que ainda prefere o 1.6, tanto que muitas lans procuram ter os dois.

E eu só jogo em casa atualmente. Parei de ir nas Lans, só quando vai maior galera pra se divertir.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

O 1.6 ainda tem o bug da smoke?

Lembro que lá pelos idos de 2001 ou 2002 eu e uns colegas levávamos muita bronca dos caras da loja (que também eram nossos colegas, na verdade) pq a gente ficava irritando os recém chegados com isso.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Esse bug da smoke você diz no mapa da Nuke?
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Em qualquer mapa.
O que travava o outro jogador. (Não confudir com lag)

Ficava eu e uns colegas travando alguns novatos que demoravam horas pra decidir que armas iriam comprar.
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Ah sim. Porque na Nuke, tem um lugar aonde você ataca a smoke, atrás de uma caixa e a tela inteira fica "smokada". Não dando pra ver nada e talz.

Eu não sei se ainda tem isso, posso tentar fazer um teste quando eu for jogar com meus colegas novamente. :cool:

Apesar que vai demorar até eu ir novamente. :lol:
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Eu jogo na Lan aqui perto do trabalho o 1.6 umas duas vezes por semana com os caras do trampo.

Diversão na certa.

E não tem o bug da smoke mais não....rsss
 
Re: [Notícia] Counter-Strike e Everquest Proibidos no Brasil

Qualquer mapa tem flashbug, só tomar cuidado pra não cegar você mesmo e ownar. Uma vez fui expulso de um campeonato por isso, os caras do outro time queriam me bater. Foi foda demais. 12 hits 5 mortes, lembro como se fosse hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo