1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cosplay: Gandalf

Tópico em 'Fã Que Faz' iniciado por Elendil, 21 Mar 2009.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

A criatividade dos fãs não tem limite. Depois de ver alguns toscos, esses dois primeiros até que ficaram bem legais.

Gandalf o Cinzento
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Gandalf o Cinzento (o melhor)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Gandalf o Branco (meio fora de forma)

Quem quiser ver mais e de outros personagens (nem tão bonitos), podem ver
    .

Arquivos Anexados:

2. Nina-Lasgalen

Nina-Lasgalen Usuário

Os dois primeiros estão realmente parecidos, mas acho que o terceiro exagerou um pouco colocando a peruca branca, ficou estranho.

3. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Esse "Gandalf, O Cinzento (o melhor)" é o melhor mesmo! Só precisava dar uma surrada no cajado, tá na cara que acabou de sair da loja ou ser feito.

Não! 8-O Essa do meio é realmente uma Hobbit, eu tenho quase certeza!

Última edição: 29 Mar 2009
  4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

É, Gra... essas mulheres são hobbits mesmo, certeza! :lol:

E esse site tem umas coisas interessantes também:

Tom Bombadil e Fruta D'Ouro. Voltando das compras, suponho:think:.

Frodo com nove dedos... e meio :mrgreen:

Arwen depois do casamento. :lol:

Arquivos Anexados:

5. Indu

Indu MANDALORIAN

Ao lado do Frodo é Realmente o San, por que se for (Tu é gay que eu sei...)
    Essa Arwen Depois do Casamento, tá mais para Arwen, depois do primeiro filho:lol:

6. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you, crazy diamond.

7. esmjr

esmjr Eu não gosto de ser um...

Pow o Gandalf ta massa pacas aquele 2° o haldir tambem...

8. JPHanke

JPHanke Usuário

Cosplays muito bacanas mesmo!! :lol:
    Gostei muito do "Gandalf, o Cinzento (o melhor)", está muito parecido com o personagem do filme!!
    O cosplay do Haldir também ficou muito bom, já o "Gandalf, o Branco"... bem, concordamos que não foi dos melhores, né!! :lol:

9. Passo_Largo

Passo_Largo SUB ZERO, WINS

Os gandalf ficaram legais. O Frodo parece q ta saindo do Resident Evil :lol:
    e a Arwen e o Haldir encontram-se acima do peso. XD

10. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Última edição: 31 Mar 2009
  11. Belladona Tûk

O 1º apareceu aqui pra mim como uma enorme imagem branca.
    E o 2º e 3º não tem nada!

12. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

O dos Haradrim ficou muito bem feito, assim como o do 2º Gandalf.

Show.

13. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

:lol:
    Os melhores são o 2º Gandalf (mto bom!) e as Hobbits, que talvez nem sejam cosplay, né?

Agora, o Gandalf com a barriguinha ficou mto engraçado!!!! Só perde p/ Arwen depois do casamento... O Frodo ficou estranho, não sei pq, mas a cara do menino me deu nervoso!

14. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

:rofl::rofl:
    A Arwen depois do casamento tá acabadinha, heim? Parece bem paraguaia!
    As mulheres hobbits são as mais bem caracterizadas. Ficaram iguaizinhas!
    O Haldir ficou bem sem estilo... eu achei...
    Ed, amor, kd aquelas de uma gordinha vestida de Barad dûr e do Olho que vc me mostrou outro dia? :rofl: O cúmulo da feiura aquilo!

15. Éomer

Éomer Well-Known Member

Esse Haldir aí conseguiu ficar mais gay que o do filme, e olha que isso é dificil.

16. Sindar Princess

Nossa... apesar dos pesares, eu adoro os elfos no Abismo de Helm, e eu acho o Haldir um elfão, heim? :hihihi:
    Cara de boneca de porcelana tem mesmo os irmãos dele... Fico até com medo... parecem manequim de loja da Besni. :rofl:

17. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

O Gandalf Branco parece o Lula :lol:

18. Sindar Princess

Ai.. achei, gente...
    Olhem que coisa mais bizonha!

Arquivos Anexados:

19. Belladona Tûk

:lol: Até que ficou bacana!

20. Danee

Danee Demônio angelical

As 3 do Gandalf eu achei muito boas, embora o ultimo esteja com a peruca meio mal colocada ou artificial demais. Todas as outras apresentadas aqui também ficaram feras, mesmo que algumas sejam mulheres fazendo personagens homens. :mrgreen:

Compartilhar