• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cosplay: Gandalf

Elendil

Equipe Valinor
A criatividade dos fãs não tem limite. Depois de ver alguns toscos, esses dois primeiros até que ficaram bem legais.

Gandalf o Cinzento
attachment.php

Gandalf o Cinzento (o melhor)
attachment.php

Gandalf o Branco (meio fora de forma)
attachment.php
Quem quiser ver mais e de outros personagens (nem tão bonitos), podem ver AQUI.
 

Anexos

  • Gandalf1.jpg
    Gandalf1.jpg
    45,1 KB · Visualizações: 2.643
  • Tennessee_Ren___Gandalf___by_voodoo3333.jpg
    Tennessee_Ren___Gandalf___by_voodoo3333.jpg
    72,8 KB · Visualizações: 2.317
  • DC2007___Gandalf_the_White_by_SchroTN.jpg
    DC2007___Gandalf_the_White_by_SchroTN.jpg
    76,5 KB · Visualizações: 2.076
Os dois primeiros estão realmente parecidos, mas acho que o terceiro exagerou um pouco colocando a peruca branca, ficou estranho.
 
Esse "Gandalf, O Cinzento (o melhor)" é o melhor mesmo! Só precisava dar uma surrada no cajado, tá na cara que acabou de sair da loja ou ser feito.

BrandiBuck.jpg

Não! 8-O Essa do meio é realmente uma Hobbit, eu tenho quase certeza!
 
Última edição:
É, Gra... essas mulheres são hobbits mesmo, certeza! :lol:

E esse site tem umas coisas interessantes também:

Tom Bombadil e Fruta D'Ouro. Voltando das compras, suponho:think:.
attachment.php

Frodo com nove dedos... e meio :mrgreen:
attachment.php

Arwen depois do casamento. :lol:
attachment.php
 

Anexos

  • TomEFruta.jpg
    TomEFruta.jpg
    17,8 KB · Visualizações: 1.593
  • MountDoom.jpg
    MountDoom.jpg
    40,6 KB · Visualizações: 1.784
  • NighSky_ME.jpg
    NighSky_ME.jpg
    32,8 KB · Visualizações: 1.451
Ao lado do Frodo é Realmente o San, por que se for (Tu é gay que eu sei...)
Essa Arwen Depois do Casamento, tá mais para Arwen, depois do primeiro filho:lol:
 
Cosplays muito bacanas mesmo!! :lol:
Gostei muito do "Gandalf, o Cinzento (o melhor)", está muito parecido com o personagem do filme!!
O cosplay do Haldir também ficou muito bom, já o "Gandalf, o Branco"... bem, concordamos que não foi dos melhores, né!! :lol:
 
Os gandalf ficaram legais. O Frodo parece q ta saindo do Resident Evil :lol:
e a Arwen e o Haldir encontram-se acima do peso. XD
 
:lol:
Os melhores são o 2º Gandalf (mto bom!) e as Hobbits, que talvez nem sejam cosplay, né?

Agora, o Gandalf com a barriguinha ficou mto engraçado!!!! Só perde p/ Arwen depois do casamento... O Frodo ficou estranho, não sei pq, mas a cara do menino me deu nervoso!
 
:rofl::rofl:
A Arwen depois do casamento tá acabadinha, heim? Parece bem paraguaia!
As mulheres hobbits são as mais bem caracterizadas. Ficaram iguaizinhas!
O Haldir ficou bem sem estilo... eu achei...
Ed, amor, kd aquelas de uma gordinha vestida de Barad dûr e do Olho que vc me mostrou outro dia? :rofl: O cúmulo da feiura aquilo!
 
Esse Haldir aí conseguiu ficar mais gay que o do filme, e olha que isso é dificil.

Nossa... apesar dos pesares, eu adoro os elfos no Abismo de Helm, e eu acho o Haldir um elfão, heim? :hihihi:
Cara de boneca de porcelana tem mesmo os irmãos dele... Fico até com medo... parecem manequim de loja da Besni. :rofl:
 
A criatividade dos fãs não tem limite. Depois de ver alguns toscos, esses dois primeiros até que ficaram bem legais.

Gandalf o Cinzento
attachment.php

Gandalf o Cinzento (o melhor)
attachment.php

Gandalf o Branco (meio fora de forma)
attachment.php
Quem quiser ver mais e de outros personagens (nem tão bonitos), podem ver AQUI.

O Gandalf Branco parece o Lula :lol:
 
As 3 do Gandalf eu achei muito boas, embora o ultimo esteja com a peruca meio mal colocada ou artificial demais. Todas as outras apresentadas aqui também ficaram feras, mesmo que algumas sejam mulheres fazendo personagens homens. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo