1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corpos com mais de 30 anos são achados em barris na Argentina

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 13 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Os ossos de três pessoas, falecidas há mais de 30 anos, foram achados numa zona desabitada da cidade de San Fernando (periferia norte de Buenos Aires), perto de onde, em 1989, foi descoberta a ossada do filho do poeta argentino Juan Gelman.

    O prefeito de San Fernando Luis Andreotti informou que está sendo investigado se os restos correspondem a vítimas da ditadura (1976-1983).

    Andreotti contou que o primeiro barril foi descoberto na segunda-feira por crianças que brincavam no lugar, perto do aeródromo de San Fernando, e os outros três recipientes foram achados na terça.

    Os restos de Marcelo Gelman, sequestrado em agosto de 1976 junto sua esposa María Claudia García que estava grávida de sete meses, foram identificados depois de encontrados na mesma região.

    Cerca de 30.000 opositores foram sequestrados e ficaram desaparecidos durante a ditadura argentina, segundo organismos humanitários.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Essa notícia triste tinha que ir para a sala dos bizarros
     

Compartilhar