• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cores diferentes!

vcs tem razaum..os hormonios acabam por se acalmar....hehe paciencia Frodow, isso passa... :-)

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
sephiroth.... eh verdade que azul ficabem... (minha cor preferida)...mas talvez mais escuro...muito mais escuro..
bom, eu gosto do forum deste jeito.

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
quote:
Eu sei, mas uma cor mais "viva" (como vermelho, amarelo, verde, azul) ficariam melhores!
Esse preto/cinza é muito "fúnebre"!


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!


Humm!!! Isso tá parecendo campanha pró movimento Arco-ìris, se é que tu tá me entendendo.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
quote:
Humm!!! Isso tá parecendo campanha pró movimento Arco-ìris, se é que tu tá me entendendo.

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»


Cara, esse é um post pra fazer um PEDIDO, e não pra ficar FLOODANDO!
Se toca seu preconceituoso!


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
 
O Frodo eh Pop pq ele acha q Travis eh Pop (ateh parece), se acha o POPular por ter 2 minas em cima dele, curte Britney (concordo, eca!), e quer ver o fórum igual a abertura dos Ursinhos carinhosos!

5,4,3,2,1! Ursinhos Carinhosuus estaum aki pra ajudaaar...

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
quote:
O Frodo eh Pop pq ele acha q Travis eh Pop (ateh parece), se acha o POPular por ter 2 minas em cima dele, curte Britney (concordo, eca!), e quer ver o fórum igual a abertura dos Ursinhos carinhosos!

5,4,3,2,1! Ursinhos Carinhosuus estaum aki pra ajudaaar...

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"


Xinga mas não humilha, por favor!

Então, por que não fazer o fórum TODO PRETO?
Ficaria melhor para ver as imagens com fundo preto...


:: FrOdO ::
O mais POP da Valinor!
Vocês me amam?®
 
quote:
Isso aqui não é o Forum da Britney Spears....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


PUTZ!:D

" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
Naum vo nem comenta, pq cada vez q eu leio um post do POP FROUXO eu fico mais irritado!


___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
cala sua boca pop lazarentu
ja enjoei de vc falanu desse negócio de muda a cor
para com essas idéia bichosa, vai pro fórum do édson cordeiro vai

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Ah, deixa o garoto, cada um tem direito d fazer o q quiser com os olhos...

Eu ja sabia q dava pra mudar a cor, mas as outras sao meio... horrendas...



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
SdB
 
realmente saum bizarras (eh uma palavra mais light)...e o problema e q tipo o simbolo fika preto com o fundo d outra cor...


ICQ:122550482
 
PoP Frodo
tu eh muito feliz...
primeiro com as ideia de mudar cor para verde amarelo azul cor-de-rosa, totalmente bichosa...
e depois fica todo saltitante pq achou a opção de skin do forum q jah tah aí faz um tempão...

e eu adorava URSINHOS CARINHOSOS!!!!!!!!!!!!!!!
(isso eh serio.... influenciou munha vida).


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia
 
quote:
PoP Frodo
tu eh muito feliz...
primeiro com as ideia de mudar cor para verde amarelo azul cor-de-rosa, totalmente bichosa...
e depois fica todo saltitante pq achou a opção de skin do forum q jah tah aí faz um tempão...

e eu adorava URSINHOS CARINHOSOS!!!!!!!!!!!!!!!
(isso eh serio.... influenciou munha vida).


_________________________________
O mundo é simples. As pessoas é que o complicam.
Simplifique. Mate todas.
Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
clube da insônia

ursinhos carinhosos rulava.... acho q todo mundo amava... eu adorava,... essa eh mto boa (do fundo do bau)


ICQ:122550482
 
Dava pra vcs se controlarem não? Eu acho que ao invés de ficarem fazendo pedidos absurdos deviam conhecer melhor o Fórum (o "My Page") tá ali pra isso mesmo.

E Frodo, tudo bem que vc é novo, mas dava pra parar de ficar arranjando confusão no Fórum (coisa que acontece dia sim-dia não)?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo