1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[COPA 2006] Itália pode perder o tetra

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fafa, 12 Jul 2006.

1. Fafa

Fafa Visitante

Se for confirmado que as ofensas de Materazzi foram de cunho racista, a Itália pode perder o título.

Viva!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. ?

? Banned

Re: Itália pode perder o tetra

Logo se percebe que você tá muito por dentro das notícias...

3. Fafa

Fafa Visitante

A notícia é de hoje, dia 12 de Julho, camarada.

4. ?

? Banned

A notícia é de ontem, e o próprio Zidane já falou que o Materazzi não foi racista com ele.
    Além de que já tem a mesma notícia em um 2 tópicos perdidos por aí.

5. Fafa

Fafa Visitante

Dá uma olhada no link que eu postei, é hoje. Mostra os tópicos.

6. ?

? Banned

Os tópicos tão por aí, é só você procurar. No link ta como hoje, mas isso saiu ontem. Não me culpe se a Globo tá atrasada.

7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

então, agora estar atrasado com as notícias é um pecado mortal.

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Hoje mesmo o Zidane deu uma entrevista para uma tv francesa e ele disse com todas as palavras (a não ser que o tradutor do SporTV tenha enganado todo mundo) que o Materazzi xingou sim a familia dele (irmã e mãe), mas nada relacionado com racismo ou coisa similar.

Pode parar de pular de alegria Fallen.

Ah. Pra ajudar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 12 Jul 2006
  9. Ecthelion

Ecthelion Mad

:lol: E seria tremendamente injusto uma equipe ser punida pela imbelicidade de um jogador só.

10. Thico

Thico The Passenger

E o Zidane foi um otário mesmo.

11. Nunis

Nunis Steve Young

Mas virou ídolo mundial. Milhares de gifs, piadinhas e tudo mais rolando na internet. \o/

Tem pessoas que mesmo fazendo cagada, não ficam marcadas. :lol:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Isso é verdade.

Pelé até hoje é reverenciado pelos anciões saudosistas pela cotovelada que deu naquele uruguaio.

13. Thico

Thico The Passenger

Era preferivel virar ídolo cobrando um penalti perfeito e saindo como campeão da copa, do que por isso... mas, melhor que nada né? :lol:

14. Décimo

Décimo The Swanson Code

Vai ao notícias futebolísticas na página inicial de Esportes. O assunto já havia sido mais que comentado aquando da abertura deste tópico.

No mundo actual isso é discutível, mas não é o que está em questão. Floodar é.

Enfim, quanto ao assunto em geral, para mim as coisas não podiam ter ficado melhores no final da Copa: Itália campeã e Zidane alvo de gozação internacional. Melhor mesmo só Portugal campeão e Zidane alvo de gozação.

Última edição: 13 Jul 2006
  15. ?

? Banned

Alguem realmente acha que ele ta se importando de virar alvo de piadinhas? O cara foi eleito o melhor da copa e tá cagando dinheiro :lol:

16. Nunis

Nunis Steve Young

Pow, se fosse comigo, estaria me cagando de rir. :lol:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas nego continua rindo tb. :g:
    -

-

-

-
    :lol:

Pra mostrar que o Zidane é longe de ser um jogador exemplar:
    -

18. Nunis

Nunis Steve Young

Edmundo é bem mais foda que ele. /,,/

19. Décimo

Décimo The Swanson Code

20. Krebain

Krebain Banned

Compartilhar