• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Convocação de imediato

Dwain

Banned
Alguns devem saber que hoje é o dia internacional de Tolkien..então acho que poderiamos nos reunir de ultima hora para debatermos...no Valinor net pelas 18.30...sei que é um pouco encima da hora... mas tudo que não é previsto é mais gostoso.

Depois poderá ter jogos a respeito de Tolkien

Feliz pascoa a todos e aguardo vossa presença.
 
Estarei lah Dwain :)

Boa iniciativa, vamos conversar um pouco sobre Tolkien jah que nao vamos ter os Salões esse final de semana. :mrgreen:
 
Mith disse:
Hum, cheguei tarde. Não aprontaram lá, né? :twisted: E como foi?

Que pena que chegaste tarde...a reunião conto como positiva e proveitosa...discutimos os seguintes tópicos:

*O que Tolkien representa para vc?
*Porque que Tolkien consegue prender de uma forma mágica em sua leitura?
*Quem foi Tolkien?
*Quais são as curiosidades mais cabulosas a respeito do mestre?
*O que levou-lhe a criar o mundo e os personagens?
*Quais eram os seus principais defeitos?

Mais ou menos isso...e agradeço ao compareciemnto de todos...e vossa colaboração...ouvi alguns comentarios que ontem Mith estaria encarnado em mim....acho que somos parecidos ao cordenar uma reunião :P
 
txii, discutimos tb:

* Tolkien: influencia ou influenciado pela sociedade (txii, alguém escreveu isto e eu gostei)...

Pior foi k ning compreendeu o nosso ponto de vista (meu e do Than), mas a culpa tb foi nossa... Ficamos meio perdidios... :lol:

Beh, eu realmente achei k o Dwain encarnou MESMO a função de moderador!! :mrgreen:
 
Nossa, muito legal. Vamos marcar mais uma dessas reuniões lá na ValinorNet, gostei da idéia!

:pula:
 
Comigo também, não consegui chegar a tempo, quando cheguei tinham 4 pessoas apenas e se despedindo. :|

Na próximo chegarei na hora. :)
 
Ok, vamos marcar um dia para todo mundo se encontrar lá. :obiggraz: Só para bater papo mesmo.
 
Mith disse:
Ok, vamos marcar um dia para todo mundo se encontrar lá. :obiggraz: Só para bater papo mesmo.

hum..ok mas penso que seria melhor fazrmos que nem esse anterior algo especifico debater um assunto...
 
Dwain disse:
Mith disse:
Ok, vamos marcar um dia para todo mundo se encontrar lá. :obiggraz: Só para bater papo mesmo.

hum..ok mas penso que seria melhor fazrmos que nem esse anterior algo especifico debater um assunto...
Uhum, podem começar a escolher o assunto. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo