1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Convocação de imediato

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Dwain, 25 Mar 2005.

1. Dwain

Dwain Banned

Alguns devem saber que hoje é o dia internacional de Tolkien..então acho que poderiamos nos reunir de ultima hora para debatermos...no Valinor net pelas 18.30...sei que é um pouco encima da hora... mas tudo que não é previsto é mais gostoso.

Depois poderá ter jogos a respeito de Tolkien

Feliz pascoa a todos e aguardo vossa presença.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estarei lah Dwain :)

Boa iniciativa, vamos conversar um pouco sobre Tolkien jah que nao vamos ter os Salões esse final de semana. :mrgreen:

3. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

tambem estarei!

4. Estranho

Estranho Dancer

Farei o possível.....vou tentar aparecer.....

5. Fiwen

Fiwen Meow

Vc sabe que eu vou tentar, neh dwain?!
    òptima iniciativa mesmo!! :wink:

6. Excluído028

Excluído028 Excluído a pedido

Vou fazer o possível para aparecer :D

7. Estarei lá! Vamos todos prestigiar o mestre em seu dia!

8. Mith

Mith This server is too busy!

Hum, cheguei tarde. Não aprontaram lá, né? :twisted: E como foi?

9. Dwain

Dwain Banned

Que pena que chegaste tarde...a reunião conto como positiva e proveitosa...discutimos os seguintes tópicos:

*O que Tolkien representa para vc?
    *Porque que Tolkien consegue prender de uma forma mágica em sua leitura?
    *Quem foi Tolkien?
    *Quais são as curiosidades mais cabulosas a respeito do mestre?
    *O que levou-lhe a criar o mundo e os personagens?
    *Quais eram os seus principais defeitos?

Mais ou menos isso...e agradeço ao compareciemnto de todos...e vossa colaboração...ouvi alguns comentarios que ontem Mith estaria encarnado em mim....acho que somos parecidos ao cordenar uma reunião :P

10. Fiwen

Fiwen Meow

txii, discutimos tb:

* Tolkien: influencia ou influenciado pela sociedade (txii, alguém escreveu isto e eu gostei)...

Pior foi k ning compreendeu o nosso ponto de vista (meu e do Than), mas a culpa tb foi nossa... Ficamos meio perdidios... :lol:

Beh, eu realmente achei k o Dwain encarnou MESMO a função de moderador!! :mrgreen:

11. Dwain

Dwain Banned

12. Mith

Nossa, muito legal. Vamos marcar mais uma dessas reuniões lá na ValinorNet, gostei da idéia!

:pula:

13. Dwain

Dwain Banned

Pode contar comigo.... :D :D

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Comigo também, não consegui chegar a tempo, quando cheguei tinham 4 pessoas apenas e se despedindo. :|

Na próximo chegarei na hora. :)

15. *Arwen*

*Arwen* Usuário

To dentro :wink:

16. Mith

Ok, vamos marcar um dia para todo mundo se encontrar lá. :obiggraz: Só para bater papo mesmo.

17. Dwain

Dwain Banned

hum..ok mas penso que seria melhor fazrmos que nem esse anterior algo especifico debater um assunto...

18. Mith

Uhum, podem começar a escolher o assunto. :mrgreen:

19. lord_cronos

lord_cronos Usuário

hummm so hoje vi a noticia mas vou ficar atento para as procimas :disgusti: :(

Compartilhar