• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Convocação]Arquivo X - Nova campanha

Quero detetive policial. O nome dele é Victor.

Victor, apesar de sua pouca idade, 25 anos, é um cara centrado, nascido em família pobre que, contrariando a sua realidade, sempre gostou de ler principalmente livros com tema policial e de ficção.

Quando criança, conviveu com o alcoolismo do pai e as frequentes surras que levava juntamente com sua mãe. Após uma misteriosa doença, sua mãe veio a falescer e seu pai desapareceu.

Mesmo com todas as dificuldades, Victor se dedicou aos estudos e entrou para carreira policial logo após se formar no curso de Direito, o que fez crescer em você ainda mais um sentimento de idealismo e repúdio a qualquer tipo de injustiça.

(Preciso colocar mais alguma coisa?)

Ótimo te envio a ficha daqui a 1 hora. Já estou com 02 fichas prontas e então já daria pra começar a história lembrando que usarei mapas reais, então um bom conhecimento demografico ajudará, os mapas da década de 1930 serão enviados a noite.
 
Fichas no anexo do Felarhix e do Plinio.
 

Anexos

  • Victor (Felarhix).pdf
    944,1 KB · Visualizações: 14
  • Bonner (Plinio).PDF
    942,5 KB · Visualizações: 17
Última edição:
James Connors, jovem, 25 anos, dedicado e brilhante, linguista nato, capaz de descifrar codigos, perito na escavaçao e identificaçao de peças antigas. Personalidade forte, marcada pela persistencia, prudencia e sede de conhecimento. Hoje trabalha na aquisção de peças para o museu (o que narrador achar conveniente).
No ultimo verão perdeu sua familia em um acidente automobilistico, sua mulher e suas duas filhas gemeas de 5 anos. O fato se deu em uma viagem de ferias da familia pela europa. James nao estava junto, pois vestigios arqueologiocos babilonicos foram encontrados e sua preseça foi requisitada pelo museu. Nunca se perdoou por não ter aproveitado mais da presença das filhas e nao ter acompanhado a familia na suas ultimas ferias. Para ele, se ele estivesse presente a realiade hoje poderia ser muito diferente e sua familia poderia estar viva.
Hoje em dia tenta ocupar sua cabeça com trabalho e estudos. Com relativa frequencia é encontrado olhando a foto das filhas e da mulher.
 

Anexos

  • jptebas.pdf
    943,9 KB · Visualizações: 14
Última edição:
James Connors, jovem, 25 anos, dedicado e brilhante, linguista nato, capaz de descifrar codigos, perito na escavaçao e identificaçao de peças antigas. Personalidade forte, marcada pela persistencia, prudencia e sede de conhecimento. Hoje trabalha na aquisção de peças para o museu (o que narrador achar conveniente).
No ultimo verão perdeu sua familia em um acidente automobilistico, sua mulher e suas duas filhas gemeas de 5 anos. O fato se deu em uma viagem de ferias da familia pela europa. James nao estava junto, pois vestigios arqueologiocos babilonicos foram encontrados e sua preseça foi requisitada pelo museu. Nunca se perdoou por não ter aproveitado mais da presença das filhas e nao ter acompanhado a familia na suas ultimas ferias. Para ele, se ele estivesse presente a realiade hoje poderia ser muito diferente e sua familia poderia estar viva.
Hoje em dia tenta ocupar sua cabeça com trabalho e estudos. Com relativa frequencia é encontrado olhando a foto das filhas e da mulher.

Sua ficha esta com bastante erros. A noite eu verifico e lhe informo quais são.
 
Mestre... Que bom que você disse que tem uma vaga para mim!!!
Vlw... demorei para encontrar a convocação e quando vi que você já havia iniciado fiquei achando que não havia me aceitado... vou tentar fazer a ficha com as suas instruções aki e logo postarei o BG do persoangem!!!
 
você e o arten são o mesmo ?

já não gostei disso, tem dois pedidos seus no mesmo post como se fossem pessoas diferentes.
 
Não sou Arten, sou o Garudius!!! Falei com você se não me engano há uma semana e só vi sua resposta agora... se tiver sendo incômodo para você então deixa... eu acabei demorando para ver sua resposta, então se não quiser que eu participe é só falar!!!

Eu ainda nem consegui entender como preencher naquela ficha editável que você deixou para baixarmos, toda vez me pede para imprimir mas não salva as alteração que faço!!!
 
O Arten foi o cara que disse que sabia um pouco do sistema e que queria fazer, ele mesmo a ficha. Eu fui o que enviei o post logo após você ter anunciado que havia encerrado a convocação dos personagens.
Eu tinha perguntado se não poderia abrir uma vaga a mais para que eu possa participar, daí você respondeu dizendo que eu poderia sim participar. Só que eu somente fui ver esta sua resposta hoje e foi isso, nunca deixei de usar esse nick. Sou Garudius em qualquer fórum que me inscreva e jamais utilizei mais de uma conta.
 
pois é... se não tem mais jeito, então deixa queito!!! Se houver uma próxima, é só me mandar uma mp que certamente vou participar!!!
 
Se quiser eu lhe ponho na história controlando um dos NPC's porque se eu colocar um novo personagem iria desestabilizar tudo que escrevi do inicio da aventura. Se quiser te mando a ficha de um.
 
não precisa não, relaxa!!! Quando você tiver uma nova aventura para narrar que seja neste estilo, pode me chamar que irei participar!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo