• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Mas ai é que está. O problema do Walter nunca foi festas, noitadas ou qualquer coisa relacionada fora do campo.

O problema dele é psicológico. Ele não é bem certo. É meio louco. Ele fugiu dos treinos durante mais de 10 dias porque achava que tinha um salário muito pequeno e porque achava que nao tinha chances na equipe.
Tem que levar em consideração que Walter vem de uma familía muito pobre, que não teve educação e também não sabe-se expressar direito em português. Tem a cabeça fraca, dizem que dá ouvidos a más línguas.

Ele teve a chance de jogar num dos maiores clubes do país, de fazer história. E em parte até que foi importante porque se não fosse Walter não estaríamos hoje na semi final da libertadores. Mas agora mesmo durante os treinos na intertemporada, ele sumiu de novo e por isto o Internacional se livrou dele por um valor bem abaixo do que ele vale.

Já havia sido recusada a 2 anos uma proposta em torno de 10 milhões de euros do Manchester United ao jogador. Ele tem muito potêncial porém a cabeça fraca. Se conseguirem trabalhar bem isto nele não tenho dúvidas que em 2 anos ele vai render muito dinheiro ao Porto.

O Porto trata dos problemas familiares dele. Normalmente os jogadores vindos de fora vem acompanhados das familias. O clube arranja emprego para os familiares e fica tudo resolvido. A estrutura é toda montada para que os jogadores só se preocupem em jogar o seu futebol. Foi assim que aconteceu com o Anderson. O futebol dele evoluiu de tal forma no FC Porto que passado 2 anos saiu pro United por 30 milhões.

Mas ele era titular no Internacional? Ele deve ter um bom potencial. 3,5 milhões por 50 % do passe não é exactamente barato.
 
Última edição:
http://jovempan.uol.com.br/esportes...unga-e-o-novo-tecnico-do-sao-paulo--207098,,0

Exclusiva JP: Dunga é o novo técnico do São Paulo
Como antecipou a reportagem da Jovem Pan, ex-treinador da seleção assumirá o comando do Tricolor
De acordo com o repórter JP Marcello Lima e com o comentarista Flávio Prado, o técnico Dunga, ex-treinador da seleção brasileira, chegará à capital paulista na segunda-feira para assinar contrato com o São Paulo.

Até o momento, contudo, Ricardo Gomes ainda não foi demitido, mas segundo a reportagem JP, Dunga já teria aceito a proposta tricolor e só precisa vir à capital para acertar seu vínculo em definitivo


Bom quero só ver o que vai dar!
 
São Paulo apostar no Dunga é meio que loucura, IMO.

Ainda mais depois dessa Copa do Mundo, em que ele se demonstrou bem defensivo em muitos momentos. A campanha do Dunga no geral é muito boa no comando da Seleção, mas é arriscar contratando ele em uma semi final da Libertadores.
 
parece que a CBF contratou o Muricy Ramalho... depois de tanta expeculação da imprensa sobre Mano Menezes, basta só o Fluminense liberar o treinador para ele acertar com a Seleção...

será?? :think:

e tomara mesmo que o Anão vá treinar os bambis... :yep:
 
Muricy: 'Se o Flu não liberar, eu não vou'

Treinador admite convite para ser técnico da Seleção

Cássio Cornachi Ferramentas
100723-010122.jpg
Wallace Teixeira/Photocamera
Convidado na manhã desta sexta-feira (23) pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para assumir o posto de treinador da Seleção Brasileira, o treinador do Fluminense, Muricy Ramalho, em entrevista ao portal Terra, afirmou que não irá deixar o clube carioca caso este não o libere.

"Se o Flu não me liberar, o papo vai ser encerrado. Eu tenho que dar exemplo para os meus filhos. O Fluminense me buscou em São Paulo e eu não posso deixá-lo na mão. Se o Flu não liberar, eu não vou. Eu acho impossível o Fluminense me liberar".

Muricy, que tem contrato até o fim deste ano, irá se reunir nesta tarde com a diretoria do Tricolor para definir seu futuro.

Canal Fluminense - www.canalfluminense.com.br

http://www.canalfluminense.com.br/i...R+ADMITE+CONVITE+PARA+SER+TECNICO+DA+SELECAO+

..............................
NÃO!!! :lol:
 
Que fique aqui marcado publicamente: se o Anão Imbecil filho do Maldito Zagallo assumir o São Paulo como estão dizendo, eu torcerei com todas as minhas forças para o Gremio Prudente enquanto essa situação absurda e estúpida prosseguir.

E tenho dito.
 
KKKKKK


Eu não dúvido de nada, até pq a contratação do R Gomes foi uma grande surpresa para a maioria.

Outro que poderia pintar seria o Silas.

Mas eu acho que até o primeiro jogo da libertadores ele fica, ai depende do resultado.
 
Que fique aqui marcado publicamente: se o Anão Imbecil filho do Maldito Zagallo assumir o São Paulo como estão dizendo, eu torcerei com todas as minhas forças para o Gremio Prudente enquanto essa situação absurda e estúpida prosseguir.

E tenho dito.

pô Ramalokion, o Anão é o cara pros bambis...:yep:...:roll:...:cool:...:lol:
dá-lhe Prudente... :lol:

_____________________________________________________

e não teve jeito mesmo... Mano foi pra Seleção... que faça um bom trabalho e não se renda aos cartolas...

tomara que venha o Adilson Batista pro Timão... Parreira, Luxemburgo e Dunga = :blah:
 
Cara, fique feliz com qualquer um dos três. São melhores que o Ricardo Gomes, pelo menos
 
Po, eu acharia interessante mesmo ver o Dunga num clube.

Ele mostrou que consegue bons resultados mesmo com uma seleção de jogadores modestos e peões. Tá certo que a seleção só tinha peões por opção dele, mas não dá pra negar que ele conseguiu um bom aproveitamento.


O fato de ser retranqueiro não seria novidade pra clube nenhum. Ainda mais pro Sampa depois de 3 anos de Muricy.
 
O MAGO VOLTOU!!!!!! (O verdadeiro, não o Maicosuel dispensado do Palmeiras)

Agora, finalmente, é oficial: Valdivia está de volta ao Palmeiras. O acordo com o Al-Ain foi selado às 2h30 de terça-feira em Munique, na Alemanha (21h30 de segunda-feira no Brasil). O Verdão acertou a compra de 100% dos direitos econômicos e terá o Mago por um contrato de cinco anos no Palestra.

A negociação chegou a travar durante a tarde desta segunda, devido à porcentagem do jogador. A proposta inicial era de compra de 50%, por 4 milhões de euros (R$ 9,1 milhões). O Alviverde já tinha uma sinalização positiva, por meio do empresário Rodolfo Forte, que intermediou a negociação com os árabes.

Mas na viagem à Europa, onde o Al-Ain treina, os representantes do Verdão ouviram outra versão do clube dos Emirados. Temendo uma desvalorização, já que Valdivia tem 26 anos, os árabes mudaram de ideia e só aceitaram fazer o negócio com os 100%.

A diretoria alviverde, que já havia levantado dinheiro com o Eternos Palestrinos, grupo de sócios remidos, chegou próxima à quantia dos 6 milhões de euros (R$ 13,7 milhões) e fechou a contratação.

– O Valdivia é 100% do Palmeiras – festejou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, à reportagem do LANCENET!.

O dirigente, que tinha o sonho de contratar Valdivia desde o ano passado, recebeu a notícia por telefone dos representantes palmeirenses na Áustria. Marcelo Solarino, diretor de relações internacionais, está na Europa desde a semana passada e André Sica, advogado, chegou ontem para selar o acordo.

A dupla agora cuida da documentação da transferência para embarcar ao Brasil com o Mago. Antes, eles irão para a Áustria, local da pré-temporada do Al-Ain, para se encontrarem com o chileno. O reforço deve ser apresentado só na semana que vem, de acordo com as partes envolvidas. Por isso, ele não enfrentaá o Corinthians, domingo, devido à demora da regularização da documentação.

Depois de Valdivia, a diretoria agora procura mais reforços para compor o elenco: um zagueiro, um meio-campista canhoto e um atacante são os desejos de Felipão.

As contratações de impacto de 2010, no entanto, são Mago e Kleber. Após o esforço financeiro feito nos ídolos, o Palmeiras buscará peças baratas. A Traffic também deve participar na colocação de jovens a pedido de Luiz Felipe Scolari.

Confira o Bate-Bola com o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, exclusivo ao LANCENET!:

LANCENET!: Está feliz com a contratação, presidente?
Belluzzo: Sim. Al-Ain e Palmeiras chegaram a um acordo financeiro. Faltam apenas detalhes burocráticos da transferência, coisa rápida, para o Valdivia viajar ao Brasil.

LNET!: Quando ele será apresentado?
B: Ainda não sei. Acredito que em uns dez dias. Nosso pessoal na Europa está resolvendo isso.

LNET!: A contratação é uma vitória pessoal?
B: Eu batalhei seis meses por isso. Mas não é mérito só meu e sim dos envolvidos: Cipullo, Solarino, Sica e nossa diretoria.

LNET!: O negócio chegou a complicar?
B: Não foi uma negociação fácil. Mas o Valdivia agora é 100% do Palmeiras.


FONTE: LANCE!

Eu sei que Valdívia não é o salvador da pátria. Nem o Kléber. Nem o Felipão. Mas os três juntos são!!! :lol:

:dancinha: Será que ele já matará gambás domingo?
 
Agora sim! :pula:

Estou começando a acreditar na Libertadores do ano que vem. E espero que venha sendo campeão da Sul Americana. :mrgreen:
 
Como será armado o time?

Marcos
Vitor
Léo
Danilo
Gabriel Silva (Armero)
Pierre
Marcos Assunção
Lincoln
Valdívia
Kléber
Ewerthon

?

Ou jogará com Tinga (ótimo meio campo), e apenas um atacante (Kléber)?
 
Eu esperava mais do Ewerthon, mas acredito que o Tinga ficará na reserva por enquanto. Talvez consiga a titular, ficando apenas 1 atacante, mas não acredito que ocorra isso tão cedo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo