• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Caralho, se der certo, de onde vai vir essa grana toda? Felipão e Kleber já devem pesar bastante na folha de pagamentos. Tudo bem, patrocinadores e blábláblá, mas 400 mil ainda é MUITA grana.

Acho que o Palmeiras está dando o passo maior que a perna.
 
Seria um sonho para os Palmeirenses. Ver um novo camisa 10 brilhando. Quem sabe resgatando os tempos do Alex em 09 junto com o Felipão!

E haja grana!

Eu vi isso aí hoje também. Só no Uol. Na globo.com e ESPN dizem do Flamengo trazê-lo, por 6 meses.

Caralho, se der certo, de onde vai vir essa grana toda? Felipão e Kleber já devem pesar bastante na folha de pagamentos. Tudo bem, patrocinadores e blábláblá, mas 400 mil ainda é MUITA grana.

Acho que o Palmeiras está dando o passo maior que a perna.

Então. 400mil é muita grana, mas pagamos isso pelo Love (sim, tudo isso por aquilo ano passado). E estamos falando de Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores jogadores da década. Traria consigo diversos patrocinadores, renda de estádio nas alturas, e alavancaria a imagem do Palmeiras.

Pelo R. Gaúcho, acho 400mil um bom preço.

Lado ruim: Caso ele vier, Valdívia fica nas arábias.

PS: Dinheiro pra isso tem. No segundo semestre o Palmeiras deverá ter só de patrocinio uns 20mi.
 
Última edição:
Zico já disse que Ronaldinho era muito caro pro Flamengo trazer.
E, sinceramente, mesmo com esse dinheiro todo que tá na noticia, ele vai ter que ter privilégios à lá Adriano. Pois provavelmente estará ainda abrindo mão de MUITA grana.
 
Bobadilla, goleiro reserva do Paraguai nessa Copa e que atuava no Independiente Medélin-COL, é o mais novo reforço do Corinthians... ele ficará no lugar de Felipe, que deve acertar com o Genoa -ITA ainda essa semana...
 
O Felipe parece que não acertou com o Genoa.
Mas o Mano já disse que ele não joga mais no Corinthians.
Se o presidente fosse o Belluzzo, o Mano já estaria na rua uma hora dessas.



E o Man City tá oferecendo Robinho + 20 milhões de euros pelo Ibra.
Robinho só decaindo.
Mas pode realizar seu sonho de ir jogar no Barça. Pra gente se divertir com mais uma declaração do tipo: "Estou indo pro Barça pra ser o melhor do mundo!".
 
O Felipe foi muito burro. Nunca chegou proposta concreta do Genoa, apenas sondagem. E a diretoria do Corinthians ODEIA o Felipe. Ele só estava no Corinthians por causa da torcida, só precisava de um motivo para ser mandado embora.

O Mano não utilizará o Felipe por ordem da diretoria.

Os dois saíram perdendo. Embora o Felipe seja um goleiro apenas "bom", ele é melhor que o armadilha (ou melhor, Bombadilha) contratado. E o Felipe não pode jogar o brasileirão série A, pois já jogou 7 jogos (senão seria uma boa para o Flamengo, que perdeu seu matador goleiro para o Bangu 1 f.c ). Ou vai pra segundona, ou fica na geladeira. Ou vai pras arábias, se tiver sorte.
 
Sobre o Gaúcho, eu arranco meu saco se ele fechar com o Palmeiras por 4 anos. Seis meses? Talvez, como aconteceu com o Adriano. O Gaucho está como o Cristiano Ronaldo: muita firula, comercial da Nike, caras e bocas, e futebol que é bom, nada.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Se o presidente fosse o Belluzzo, o Mano já estaria na rua uma hora dessas.
É, poderia até ser. Mas ele não é como uns presidentes por ai que não consegue segurar jogadores importantes. Que faz uma política de total liberalismo para determinados jogadores, ou até mesmo mantém um assassino no clube.

Arcavius disse:
Sobre o Gaúcho, eu arranco meu saco se ele fechar com o Palmeiras por 4 anos. Seis meses? Talvez, como aconteceu com o Adriano. O Gaucho está como o Cristiano Ronaldo: muita firula, comercial da Nike, caras e bocas, e futebol que é bom, nada.
4 anos é muito para ficar bancando o Ronaldinho Gaúcho. Seria bom um contrato até o final da Libertadores do ano que vem.
 
Sobre o Gaúcho, eu arranco meu saco se ele fechar com o Palmeiras por 4 anos. Seis meses? Talvez, como aconteceu com o Adriano. O Gaucho está como o Cristiano Ronaldo: muita firula, comercial da Nike, caras e bocas, e futebol que é bom, nada.

Arrancar o saco é tenso. Quem vê até pensa que você é São Paulino.:mrgreen:

Mas ele não virá. O Palmeiras já acertou com o Valdívia hoje, então duvido muito de ver o Gaúcho também.

É, poderia até ser. Mas ele não é como uns presidentes por ai que não consegue segurar jogadores importantes. Que faz uma política de total liberalismo para determinados jogadores, ou até mesmo mantém um assassino no clube.

:rofl:
mk_fatality.png


Turgon surrando Gambás e Urubus ao mesmo tempo. Sensacional!:lol:
http://courses.ulisesmejias.com/videogames09/img/wiki_up/mk_fatality.png
 
Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, tá quase certo. Será que vem mesmo? Seria show de bola.

O Mengo ainda quer o Cavalieri (precisa de um goleiro, né? :lol:)

E o Keirrison chineleiro pipoqueiro voltou. Agora disse que vai dar a vida pelo Santos. Alguém acredita?
 
eu gosto do futebol do K9... mas temos que ver como ele irá se portar e jogar no Sereias FC...
Bobadilla vem pra ser o goleiro do Timão e, mais ainda, pra substituir o Felipe, ídolo da torcida, mas que fez cagada ao parar de treinar pensando que já estava na Itália e acabou se *udendo, pois agora não terá mais espaço no Corinthians e se for pra Europa, não será pra um grande time...
 
Neithan disse:
Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, tá quase certo. Será que vem mesmo? Seria show de bola.
:yep:


Neithan disse:
E o Keirrison chineleiro pipoqueiro voltou. Agora disse que vai dar a vida pelo Santos. Alguém acredita?
Não. :lol:

Mas ele jogará até decidir rescindir o contrato com o Santos, como fez com os demais clubes em que atuou.


zorba disse:
Bobadilla vem pra ser o goleiro do Timão e, mais ainda, pra substituir o Felipe, ídolo da torcida, mas que fez cagada ao parar de treinar pensando que já estava na Itália e acabou se *udendo, pois agora não terá mais espaço no Corinthians e se for pra Europa, não será pra um grande time...
E dá-lhe ano de centenada! :lol:
 
Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, tá quase certo. Será que vem mesmo? Seria show de bola.

O Mengo ainda quer o Cavalieri (precisa de um goleiro, né? :lol:)

E o Keirrison chineleiro pipoqueiro voltou. Agora disse que vai dar a vida pelo Santos. Alguém acredita?

Para com isso Neithan. Entre quase certo e certo tem um abismo. Eu não grito gol antes da bola entrar. Vamos deixar acontecer...o pior é que o grande trunfo do Flamengo nessa negociação era o Bruno. O Flamengo tava pra mandar o Bruno pra lá e ia usar ele pra pagar a recisão do Gaúcho.
 
O Milan queria o Bruno?

Só eu que nunca achei o Bruno um grande goleiro, apenas "bom"?
 
Como é bom copa do mundo. Fez alguns torcedores de clube hibernarem :lol:

Menegroth pelo visto só abre o paraquedas se o Santos ganhar a Copa do Brasil ou o Barrichelo voltar a ganhar uma na F1.
 
O Milan queria o Bruno?

Só eu que nunca achei o Bruno um grande goleiro, apenas "bom"?

Óia só:

http://esporte.uol.com.br/futebol/u...-contratacao-de-goleiro-bruno-diz-jornal.jhtm

http://www.band.com.br/esporte/gente/conteudo.asp?ID=327607

http://arivaldomaia.blogsdagazetaweb.com/2010/07/12/flamengo-estava-negociando-bruno-com-o-milan/

Como é bom copa do mundo. Fez alguns torcedores de clube hibernarem :lol:

Menegroth pelo visto só abre o paraquedas se o Santos ganhar a Copa do Brasil ou o Barrichelo voltar a ganhar uma na F1.

É por que durante a Copa não tenho tempo pra frequentar o forum. É jogo e cerveja todo o dia. Se eu viesse falar de Copa aqui no FORUM minha vida entrava em colapso.
Todo ano é a mesma coisa. Eu digo que não vou ligar pra Copa mas quando começa eu não consigo tirar o olho da TV e me arrependo de não ter ido.
 
Última edição:
Duque DécioZico95 disse:
Eu digo que não vou ligar pra Copa mas quando começa eu não consigo tirar o olho da TV e me arrependo de não ter ido.
Não se preocupe, na próxima você vai. :mrgreen:
 
Não se preocupe, na próxima você vai. :mrgreen:
Há!!! Temos um comediante aqui. :D



Belletti é contratado pelo Fluminense
Ex-jogador do Chelsea assina por dois anos


NETFLU
Rio de Janeiro, 13/07/2010 às 19:14hs


346220e4652bcc3cc049006abbf66b13.jpg


O Fluminense ganhou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Belletti, de 34 anos, foi contratado no início da noite desta terça-feira. Ele assinou por dois anos. No Brasil, o jogador atuou por Atlético-MG, Cruzeiro e São Paulo. Já no exterior, teve passagens por gigantes do futebol internacional como Chelsea (ING) e Barcelona(ESP). Também jogou pelo Villareal(ESP)

http://www.netflu.com.br/?p=noticia&notid=6893&titulo=BELLETTI+E+CONTRATADO+PELO+FLUMINENSE

.............................................
Fala sério hein...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo