• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

eu acho isso bem legal, tanto pro santos quanto proi proprio neymar
o santos mostra que o brasil tem um futebol forte, que nao tem apenas o papel de formar jogadores pra vender pra europa, como se o brasil fosse uma categoria de base e a europa fosse o profissional, o santos se valoriza e valoriza todo o futebol brasileiro
o neymar vai ter a chance de ganhar um mundial, e ainda ganhando ou não, no mundial ele vai aparecer muito mais pro mundo inteiro, e o passe dele vai valorizar ainda mais, alem de mostrar que é um jogador responsavel, de palavra, que não esta apenas querendo ganhar dinheiro, mas formar uma boa imagem como jogador e que se importa com o clube pelo qual ele joga

no final ele vai acabar indo mesmo, de um jeito ou de outro
 
Eu também acho legal.
E achava legal quando o Santos fez jogo duro pelo Robinho também.

O Robinho não deu tão certo quanto se esperava, mas ele era a maior esperança de craque brasileiro da época. Assim como o Neymar é a maior esperança agora.
O Brasil pode não estar mais por cima, mas uma promessa de craque nosso ainda tem que valer muito mais do que promessas de craques de qualquer outro país. Inclusive a campeã Espanha. Talvez só a Argentina tenha mais moral nesse quesito porcausa do Messi e dos demais atacantes em boa fase.


E pelo que eu entendi, o Real poderia depositar na conta do Neymar e ele rescindir o contrato com o Santos pagando a multa. Mas diferentemente do Robinho o Neymar só quer sair se o Santos concordar.
Isso eu acho legal também.
 
Argentina anunciou que o Alejandro Sabella é o novo técnico da seleção. Pra quem não sabe é o ex-treinador do Estudiantes e excelente técnico.
 
Praticamente oficial que o Fábregas é do Barça.

Esse meio do Barça vai ficar mais foda ainda do que já é. Pelo menos já prepara para uma aposentadoria do Xavi daqui alguns 4 ou 5 anos.

E, pior do que isso, entrosa mais ainda a seleção espanhola.
 
Xavi será substituído pelo brasileiro Thiago, jogador da base do Barcelona que a CBF não quis convocar. Ainda não consigo acreditar muito nisso.

Meio de campo do Barcelona é lindo de se ver jogando.
 
Eu reclamei muito de terem pego emprestado o Airton gastando 1 milhão.
Agora o cara vai ficar parado por 6 semanas para uma cirurgia. Considerando que um ano tem em torno de 56 semanas, são 100 mil jogados no lixo direto.
Isso sem contar ainda os dias em que ele vai precisar pra retomar ritmo de jogo.
 
Nasri vendido ao M. City. Se por acaso, eles conseguirem segurar o Tevez, fica um time fortíssimo!!! Até pq já é forte.
 
Nasri, Tevez, Aguero, David Silva...isso só pro começo.

O que falta é equilibrio. Uma zaga forte.
 
Nível mundial, vc diz? Pq o Lescott, Kompany, Kolo Toure, Micha Richards e Kolarov são medianos/regulares, e não comprometem.

O time ainda tem o Hart (que é um bom goleiro, com potencial pra ser excelente), Dzeko, Adebayor, Ballotelli, Milner, Barry, Yaya Touré, etc.
 
Falta só camisa mesmo.
O Chelsea que trouxe Mourinho e time galático conseguiu alguns campeonatos ingles "apenas". Enquanto que o Liverpool em decadencia ganhou a CL e foi vice em outro.

São esses exemplos que reforçam que tradição e camisa pesam sim. E pesam muito pros titulos grandes.

Mas se for bem montado, vai ser um time interessante de se assistir.
 
Sim, o time é bom, o mais dificil é q eles contratam 200 meias atacantes/atacantes e depois jogam com os mesmos carinhas ali
 
Alguém sabe quem é Ricardo Bueno, Ex-Galo? Estão dizendo que o Palmeiras contratou/vai contratar. É bom? :think:
 
Alguém sabe quem é Ricardo Bueno, Ex-Galo? Estão dizendo que o Palmeiras contratou/vai contratar. É bom? :think:
É um atacante que está na reserva do Atlético MG. Não sei se é bom, mas o Felipão estava querendo o jogador nessa transação com o Pierre. Possível que entre e seja testado no lugar do Dinei.

Eu particularmente não tenho grandes esperanças, mas espero ter uma boa surpresa com o jogador.
 
Mas parece q é reserva pq tá em litigio com o Atlético. Tipo, não que seria titular pq o Atletico tem outros jogadores, mas apenas adicionando um fato
 
Po bicho, eu acho que num esquema favorável ele pode ser útil. Não vou queimar minha língua falando aqui que ele é horroroso, mas não é solução pro ataque de ninguém.
 
Vasco perdeu o Anderson Martins que tava fazendo bom campeonato.
Isso que dá ter jogadores que são 100% ligados a empresários ou clube de empresários.
Apesar que eu até gosto do Renato Silva. Quando jogava no Flamengo eu o considerava o melhor zagueiro do elenco.

E o Fred, hein?
Será que finalmente sai?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo