• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

O Inter vai contratar o Dalton do Flu tb, isso é certo. A dúvida é se vai pagar ou não (leia-se, se a justiça vai dar ganho de causa ao jogador ou ao clube).

O Oscar é bom jogador sim, ele tem o estilo do Giuliano. Mandou bem o Inter.
 
Em partes:

1) Valdivia: calma Guilherme, o chileno é um bom meia ARMADOR (ahhhh que saudade de camisas 10 de verdade!) e tem caracteristicas de um meia ATACANTE. Não é gênio, mas é sim um ótimo jogador! Verdade que é cai-cai, mas é questão de concientiza-lo (e Felipão é ótimo em grupo!). O Valdivia hoje jogaria na Seleção brasileira e, na condição fisica atual do Kaka, seria titular fácil. Apesar de que num time ideal os 2 jogariam juntos!

2) Oscar: vou ser mais justo possivel. POSITIVO: o moleque tem tudo pra ser um dos grandes jogadores do país: habilidoso, faro de gol, visão de jogo e habilidade de passe muito acima da média. O São Paulo vive querendo um novo Rai ou um novo Kaka; o Oscar é o mais próximo de um novo Kaka que vi. Sério.
NEGATIVO: ele é moleque e daqueles estilo bobão... o empresário brigou com o São Paulo, balançou alguns dolares na frente dele e deu o rolo. Tá queimado com a diretoria e com a torcida; a cabelça fraca pode afunda-lo. Mas pelo bem do futebol brasileiro espero, MESMO, que ele cresça e torne-se o grande jogdpr que pode ser.
 
Em partes:

1) Valdivia: calma Guilherme, o chileno é um bom meia ARMADOR (ahhhh que saudade de camisas 10 de verdade!) e tem caracteristicas de um meia ATACANTE. Não é gênio, mas é sim um ótimo jogador! Verdade que é cai-cai, mas é questão de concientiza-lo (e Felipão é ótimo em grupo!). O Valdivia hoje jogaria na Seleção brasileira e, na condição fisica atual do Kaka, seria titular fácil. Apesar de que num time ideal os 2 jogariam juntos!

2) Oscar: vou ser mais justo possivel. POSITIVO: o moleque tem tudo pra ser um dos grandes jogadores do país: habilidoso, faro de gol, visão de jogo e habilidade de passe muito acima da média. O São Paulo vive querendo um novo Rai ou um novo Kaka; o Oscar é o mais próximo de um novo Kaka que vi. Sério.
NEGATIVO: ele é moleque e daqueles estilo bobão... o empresário brigou com o São Paulo, balançou alguns dolares na frente dele e deu o rolo. Tá queimado com a diretoria e com a torcida; a cabelça fraca pode afunda-lo. Mas pelo bem do futebol brasileiro espero, MESMO, que ele cresça e torne-se o grande jogdpr que pode ser.
Peraí, o Valdívia nem titular certo da seleção do Chile é.

Cabeça fraca no sentido de acreditar no empresário, né? Pq aparentemente, e o ganho de causa na justiça mostra isso, o SP n pagou o que tinha prometido ao garoto.




Enfim, Valencia fecha com o Fluminense

Ex-Atlético-PR, volante assinou contrato de dois anos e meio


A diretoria tricolor confirmou nesta sexta-feira a contratação de Valencia, que defendia do Atlético-PR. Após uma “novela” que já durava quase um mês, o volante assinou contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o final de 2012. Vale destacar que o meio campista era desejo de Muricy Ramalho desde os tempos de São Paulo. O atleta será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.

http://www.netflu.com.br/?p=noticia&notid=6112&titulo=ENFIM,+VALENCIA+FECHA+COM+O+FLUMINENSE

...........................................
Não é nada, não é nada. Espero que ao menos pra compor elenco ele sirva.
 
Última edição:
Valdívia é TITULAR no Chile, usando a 10 inclusive. Banco do Chile é piada, né?

Mas seria banco do Kaka...isso eu admito. :lol:

E ele é ótimo driblador e muito bom armador sim. Melhor que Diego Souza fácil.


Sobre o Oscar, o SPFC ainda está na justiça contra ele.
 
Valdívia é TITULAR no Chile, usando a 10 inclusive. Banco do Chile é piada, né?

Mas seria banco do Kaka...isso eu admito. :lol:

E ele é ótimo driblador e muito bom armador sim. Melhor que Diego Souza fácil.

Sobre o Oscar, o SPFC ainda está na justiça contra ele.
Mas o Valdívia é BANCO no Chile, e foi assim durante toda a eliminatória. Ele só jogou na copa de titular pq o Suazo tava machucado. E só joga com a 10 pq o Fernandez (principal jogador do meio) joga sempre com a 14.

http://globoesporte.globo.com/futeb...a-entre-os-titulares-na-vaga-de-valdivia.html
 
Peraí, o Valdívia nem titular certo da seleção do Chile é.

Cabeça fraca no sentido de acreditar no empresário, né? Pq aparentemente, e o ganho de causa na justiça mostra isso, o SP n pagou o que tinha prometido ao garoto.

Bom ee jogou o 1º jogo da Copa e o técnico na entrevista pós jogo disse que ele é um dos "diferentes" do time, e que esses diferentes que podem levar o Chile longe.

Sobre o Oscar: errado. A briga na Justiça está rolando ainda e ambos os lados obtiveram decisões em favor. Essa última é só a mais recente. Mas independente disso, sim, o cabeça frca foi no sentido de cair no papo de empresário.

Rola um papo nos bastidores que ele dizia que o Barcelona queria ele; daí ele vai pro Inter aqui no Brail. Empresário forçando a barra; e não é de hoje que esse cara apronta no São Paulo depois que perdeu a mamata...
 
Bom ee jogou o 1º jogo da Copa e o técnico na entrevista pós jogo disse que ele é um dos "diferentes" do time, e que esses diferentes que podem levar o Chile longe.
Mas ele só jogou pq o Suazo tava machucado. O link que eu postei mostra isso. E ele pode até ser um dos "diferentes" mas ainda assim é banco.

Sobre o Oscar: errado. A briga na Justiça está rolando ainda e ambos os lados obtiveram decisões em favor. Essa última é só a mais recente. Mas independente disso, sim, o cabeça frca foi no sentido de cair no papo de empresário.

Rola um papo nos bastidores que ele dizia que o Barcelona queria ele; daí ele vai pro Inter aqui no Brail. Empresário forçando a barra; e não é de hoje que esse cara apronta no São Paulo depois que perdeu a mamata...
Sim, mas já houve ganho de causa em favor do jogador, isso diz muito. O Dalton do Flu está numa situação parecida, entretanto, até agora o jogador só perdeu nos julgamentos, o que dá a entender que o jogador estaria errado. Uma vez que já houve vitória pro Oscar indica que o jogador pode sim sair de graça. Entendeu?
 
Zico ao torcedor do Fla: 'Desconfie sempre das especulações'

- Quem me conhece sabe que sou radicalmente contra medidas desesperadas e penso que isso não combina com profissionalismo. É planejar e trabalhar. Muita coisa precisa ser feita no Flamengo, mas não adianta chegar cometendo loucuras. É tradição responder aos torcedores com contratações em massa, que muitas vezes se tornam problemas na folha de pagamento e sequer jogam. E aí na hora de mandar embora o prejuízo fica com o clube. Sempre foi assim.

- O que eu gostaria que o torcedor entendesse é que o Flamengo precisa de uma mudança definitiva, daquelas que devemos fazer com firmeza e cuidado. Mudanças na estrutura, uma reestruturação das divisões de base que hoje estão em situação delicada. Não é por acaso que a gente não vem conseguindo colher os talentos como deveria. E, ao mesmo tempo em que tentamos reforçar o time, estamos arrumando esse terreno difícil. É olhando com atenção para a base que faremos gerações vencedoras, que trarão títulos e craques para brilhar e trazer recursos para o ciclo continuar.


-------------------------------------------------------------------


Finalmente alguém lúcido nessa diretoria.
Craque (ou jogador bom) o Flamengo sempre fez em casa. Só ver que 3 titulares da seleção nasceram aqui. (E teriam 4 se o Adriano não fosse tão cabeça mole)
Tem que conseguir é segurar esses caras por mais tempo.

Por outro lado tão querendo gastar uma fortuna pelo Love.
Fala sério.
O cara não vale 11 milhões + Kleberson. Não vale mesmo.
 
Sim, mas já houve ganho de causa em favor do jogador, isso diz muito. O Dalton do Flu está numa situação parecida, entretanto, até agora o jogador só perdeu nos julgamentos, o que dá a entender que o jogador estaria errado. Uma vez que já houve vitória pro Oscar indica que o jogador pode sim sair de graça. Entendeu?

Então uma coisa importante em litigio é que decisões são pronunciadas e recursos realizados; a quantidade de decisoes contra ou a favor de determinado assunto não tem tanta garantia de "quem é o certo na história". São apenas decisões tomadas por um juiz; já vi - e muito - uma parte "perder" 80% das decisões e no fim da ação sair vencedora.

Justiça não é, e nem pode ser, tão preto no branco.

Que ele pode sair de graça é óbvio, assim como ele pode sair e o Sã Paulo ainda ter que paga-lo, ele ficar preso ao São Paulo, ele ter que pagar ao São Paulo... enfim, possibilidades sempre existem.

Agora não baseie-se por apenas uma decisão proferida, pois isso é apenas temporário; uma estudada simples sobre recursos e vc entenderá isso fácil.

Entendeu?
 
Então uma coisa importante em litigio é que decisões são pronunciadas e recursos realizados; a quantidade de decisoes contra ou a favor de determinado assunto não tem tanta garantia de "quem é o certo na história". São apenas decisões tomadas por um juiz; já vi - e muito - uma parte "perder" 80% das decisões e no fim da ação sair vencedora.

Justiça não é, e nem pode ser, tão preto no branco.

Que ele pode sair de graça é óbvio, assim como ele pode sair e o Sã Paulo ainda ter que paga-lo, ele ficar preso ao São Paulo, ele ter que pagar ao São Paulo... enfim, possibilidades sempre existem.

Agora não baseie-se por apenas uma decisão proferida, pois isso é apenas temporário; uma estudada simples sobre recursos e vc entenderá isso fácil.

Entendeu?
Lógico que tudo pode acontecer, mas é importante deixar claro que o jogador já ganhou a causa e já até assinou com outro clube. Isso é sintomático. Mesmo que, no futuro, o jogador perca denovo. É uma situação complicada.
 
Não ganhou a causa. Está em litigio ainda.

Complicado é mesmo, ams repito: pro Inter é excelente, pq o moleque joga MUITO. Mesmo!
 
Então, só atualizando a parte que cabe a mim: Palestra! :lol:

Felipão chegou; Kléber chegou; Tadeu (WTF?) chegou.

Leonardo (lat. Esq ex-Portuguesa, bom jogador) ou Fabio Aurélio podem vir, e o MAGO Valdívia, Henrique (zagueirão bão) e Taisson também, muito bom também.

Diego Souza pode ficar.

E tem gente dizendo até de Deco no Palmeiras, a pedido do Felipão. (mas essa eu duvido, o Ecthelion mesmo já postou que ele tá acertado com o Flu).

Um possível time (se tudo desse certo) seria:

Marcos
Vitor
Leonardo
Henrique
Danilo
Pierre
Cleiton Xavier
Deco
Valdívia
Kléber
Taisson

Banco:

Diego Souza, Ewerthon, Lincoln, Tadeu, Léo, Figueroa, Bruno.

Belo time e bom elenco, IMO

*lembrando que SE TUDO DESSE CERTO

_______

Tipo, de 4º força do futebol Paulista, com esses reforços o Palmeiras pode sim brigar por título Brasileiro, hein?

PS: Quero ver quem paga a conta.
 
Com certeza brigaria pelo título.

Mas se todos os jogadores que são sondados pelos clubes do eixo rio sp fossem realmente contratados, não teriamos mais jogadores brasileiros na europa atualmente..

E deixar o Diego Souza na reserva para escalar o Deco a meu ver é burrice. Eu tiraria o Taison e colocaria o Diego Souza caso todos estes jogadores estivessem no clube. Assim teria um meio de campo fortíssimo. Mas quem olha os jogos de Portugal acho que percebe que o Deco tá em decadência..

Mas o felipão ultimamente tem usado o 3 5 2, na copa ele fez isto com o Edmilson fazendo ora o 3 zagueiro ora volante.. pena que ele já foi embora.
 
Quanto ao Deco, eu acho difícil. Já vi notícias falando que ele havia acertado com o Fluminense e tudo o mais para depois da Copa.
 
Deco, Taisson e Leonardo são difíceis, isso é fato. Mas não duvido de aparecerem por aí. Parece que além da FIAT, Tim e Unimed vão patrocinar o Palmeiras, o caixa tá crescendo pelo menos...
 
Atualizando:

Felipe-COR deve ir para o Genoa-ITA. Surpreendente que um goleiro tão fraco quanto o Felipe vá para a Itália.

Leonardo, ex-Portuguesa (lateral esquerdo) assinou com o Inter. Boa contratação, mas será que o Kléber está de saída?

Armero-PAL foi vendido por R$7milhões para o Parma. Como conseguiram 7mi no Armero? :lol: Sò falta um substituto, tipo Fabio Aurélio...

Correa- ex-galo foi para o Flamengo. Bom volante, gostava dele no Palmeiras.

Vagner Love não deve ficar no Flamengo, mesmo após o time carioca oferecer 22milhões de reais po 50% dos direitos federativos do atacante. Sobre isso, duas coisas: 1-Não sabia que era tão caro; 2-Nunca tinha visto um time brasileiro dando tanto dinheiro para tentar contratar alguém. Isso é sinal do enriquecimento dos clubes? Eu acho que sim.
 
Correa deve estar vindo pro lugar do Kleberson.
A diretoria tá querendo mais do que nunca fazer dinheiro com o Kleberson que tá na Copa.
Mas não sei não.
Não sei se seria uma troca boa.

Um jogador que o Flamengo tava sondando e eu acharia bom era aquele Renato que jogou por aqui em 2007.
Nada demais, mas sabia lançar e chutar forte.
 
Só que Correa é um volante mais clássico de marcação. Ele não sairá jogando como o Kléberson.

Apesar que o Kléberson nem entrou em campo e é pouco provável que isso aconteça. Não sei se o Flamengo irá conseguir vendê-lo por muito dinheiro.

Vagner Love é capaz que saia mesmo, apesar de estar vestindo a camisa do Flamengo ainda (Ah Muleke!).
 
Felipão aprova, e Palmeiras formula proposta para repatriar Ronaldinho Gaúcho

O Palmeiras traçou estratégia para contar com o meio-campista Ronaldinho Gaúcho no Campeonato Brasileiro. O clube alviverde ofereceu contrato por quatro temporadas e acionou o irmão e agente do atleta, Roberto Assis, para auxiliar na negociação com os dirigentes do Milan.

O contato entre Palmeiras e Ronaldinho tem o aval do técnico Luiz Felipe Scolari, que trabalhou com o meio-campista na conquista do pentacampeonato mundial da seleção brasileira, em 2002.

.........

O UOL Esporte apurou valores da proposta alviverde. Por um contrato de quatro temporadas, Ronaldinho receberia cerca de R$ 1,3 milhão por mês (fora premiações), sendo que cerca de R$ 400 mil seriam bancados pelo Palmeiras. O restante do salário seria pago por patrocinadores. Três empresas estão envolvidas no projeto: Banif, Parmalat e Fiat.

..................

Fonte: UOL
----------------------------------------------

Seria um sonho para os Palmeirenses. Ver um novo camisa 10 brilhando. Quem sabe resgatando os tempos do Alex em 09 junto com o Felipão!

E haja grana!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo