• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

A amarração de contrato foi boa. Apenas se um europeu com muito dinheiro resolver assediar, aí ficará difícil segurar.
Aí ninguém segura mesmo e até mesmo o Abel iria escolher ir. Não tem como recusar um Real Madrid, por exemplo.

Ele se tornou o treinador mais bem pago no Brasil e com méritos. Caso consiga ganhar um camisa 09, este time do Palmeiras irá continuar muito forte para esta nova temporada de Libertadores e Série A.
 
Aí ninguém segura mesmo e até mesmo o Abel iria escolher ir. Não tem como recusar um Real Madrid, por exemplo.
Até porque ele é português, seu currículo está mais destacado e não tenho a menor que está sendo muito mais observado do que a temporada anterior.

E nem precisa ser um Real Madrid não. Tem esses novos ricos dispostos a investir muito pra ganhar projeção.
 
Nesse final de semana:

Notícia de que o Fernandinho quer realmente voltar agora (agora = janela do fim de temporada europeia)
Finalização da negociação do Cannobio, que deve vir para o Athletico durante essa semana
Dinamo de Kiev liberou Vitinho, que quer jogar aqui

É difícil não empolgar, o maior mercado da nossa história, Libertadores estamos chegando…

(Única posição carente é lateral direita)
 
Última edição:
E o tão "famoso" Jorge Jesus vai treinar um time lá nas arábias para ganhar mais dinheiro.
 
Eu achava até que ele ia dar uma parada independente do resultado da Copa.
Acho que foi o Galvão que disse que ele estava querendo tentar treinar um time europeu após a Copa. Estava até aprendendo inglês ou algo assim. Não prestei muita atenção na transmissão.

E eu achei que ele fosse preferir o Curintia, mas deve ter escolhido falar do Atlético MG por conta da grana que está sendo depositada por lá. Aí fica mais simples de ter um time competitivo sem fazer muito.
 
A Copa só termina no final do ano e tudo dependerá de como será a temporada do Galo ao longo do ano. Se o argentino que está lá fizer uma boa temporada seria um desperdício demiti-lo só por causa do Tite.
 
Ele foi bastante especulado no Arsenal nas últimas semanas. Ele tem mercado lá, para um time de meio de tabela da Premier.
 
Que fique bem claro que o
Ele foi bastante especulado no Arsenal nas últimas semanas. Ele tem mercado lá, para um time de meio de tabela da Premier.

Ou seja, fica claro que o mercado que ele tem na Europa não é de primeira prateleira como alguns da imprensa cantavam que facilmente seria depois de ter treinado o Flamengo.
 
Deve escolher algum clube com dinheiro para tentar conquistar títulos. Quem vem reclamando dos seus volantes ultimamente é o Flamengo. O clube tem dinheiro, mas não sei se cabe mais um com salário altíssimo.
 
Galo com volante de sobra, agora com a saída do Tchê-Tchê ele pode esquentar um banco lá rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo