• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

É, a princípio não me parece que será um plano para várias temporadas. Seria mesmo só para ajustar algo este ano e pronto. E dos medalhões que estão sem clube, talvez até um Luxemburgo fosse melhor. Ele pelo menos soube deixar um Palmeiras ajustado para a chegada do Abel.
 
Engraçado ele não ter escolhido o Real Madrid. Estava achando que ele faria dupla com o Mbappé na equipe. Pelo visto o Real Madrid deve ter mudado um pouco os planos com o sucesso do Vini Jr e do Rodrygo nesta última Champions.
 
Engraçado ele não ter escolhido o Real Madrid. Estava achando que ele faria dupla com o Mbappé na equipe. Pelo visto o Real Madrid deve ter mudado um pouco os planos com o sucesso do Vini Jr e do Rodrygo nesta última Champions.
Cheguei a pensar que seria o Real Madrid também. Isso mantém o City como um dos elencos mais valiosos, mas só o tempo vai dizer se irá conseguir conquistar a CL.
 
Até onde eu acompanhei nos noticiários, entre ele e o Real existe o tal do acordo. Só falta a assinatura final pra oficializar de vez.
 
Oficial: Mbappe renovou com o PSG, diretoria do Real Madrid bastante insatisfeita com o comportamento do menino. It's all about money 🤑
 
Oficial: Mbappe renovou com o PSG, diretoria do Real Madrid bastante insatisfeita com o comportamento do menino. It's all about money 🤑
É sério? Olhei por cima aqui e não achei a confirmação. Fui até no site da ESPN para confirmar. Se for isto mesmo, eu diria que as chances do Mbappé defender o Real Madrid vão acabar, ainda mais que estava praticamente acertado a um bom tempo.
 
Independente do que o Real Madrid conseguir na final da CL, com Mbappé no elenco, na temporada seguinte será candidato bem forte ao título.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo