• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conto Erótico

nhé...esse aki tb naum tem muita graça..mas vai...

O momento que estamos juntos é
interminável!

Nossos corpos estão tão unidos...

Que posso sentir-lhe as batidas do coração!

Sua respiração se confunde com
a minha...

Nossos movimentos são
sincronizados...

Indo e voltando...

Para frente e para trás...

Às vezes pára...

Como que querendo nos colocar
à prova!

Quando nos cansamos da mesma
posição...

Nos esforçamos para mudar!

Mesmo que seja só um pouco...

O suor de nossos corpos começa
a fluir...

Sem nada que possamos fazer!

Um calor enorme parece que nos
fará desmaiar...

Estamos próximos do clímax!

Uma força ainda maior nos faz ficar ainda mais colados um ao outro...

Agora sinto todo seu corpo!

E quando não agüentamos mais segurar...

Uma voz ecoa em nossos ouvidos:

"Estação Sé, desembarque pelo lado esquerdo
do trem!"
 
gostei mto da primeira.aqui vai uma:
não vou não
vai sim
e lá foram
naum vai doer
se doer eu paro
mas eu sei que vai doer
vai nada eu coloco aos poucos
naum tou preparada pra isso é minha primeira vez
fica quieta e deixa eu dar a injeção...

bom... pelo menos eu tentei... :wink:
 
essa imagem d duplo sentido eh mtooooooooo boa

duplosentido1.jpg
 
Nhé... Muito sem graça essas coisas. Eu não estou querendo ser chato (e nem fodão) mas muitas dessas coisas eu matei na metade e não me surprendi com o final de nenhuma. Sempre faz vc pensar que é algo relacionado a sexo e já no começo vc sabe que algo comum. Bah... que graça tem? Se vcs querem riri de verdade eu posso digitar uma piada de um porco que muito loka, mas esse não é o tópico certo pra isso, acho eu...
 
AHH mais q saum ingraçadas sam .. ah manda a piada do porco logo ... quero rir um poko !! hahuahauua :mrgreen: :obiggraz:
 
A pedidos...

João era um fazendeiro que tinha acabado de ganhar trezentos reais em tres notas de 100 (nao me pergunte de quem, isso não é importante). Por algum motivo resolveu contar a grana perto do chiqueiro, mas infelizmente ela caiu e um de seus porcos comeu as tres pobres notas de 100. Tão grnade foi a indgnaçao de Joao que ele ficou dias esperando o tal porco defecar seu dinheiro. Mas nada. Foi aí que joao teve uma brilhante idéia:
-Vou dar cachaça pra esse porco. Assim desse mais rápido
E foi pro bar mais proximo...
Após a quinta garrafa de pinga, o porquinho deu um arroto, mas nada do dinheiro. Foi que João resolveu partir para a ignorancia:
-Porco FDP!
E deu uma bicuda na boca dos estomago do suino. O porco deu um pulinho e soltou uma das notas. João resolveu repetir o gesto e..POW... lá se foi outra bicuda na barriga do porco que cuspiu outra nota de 100.
O dono do bar, que observava toda a cena, e ficara maravilhado com a capacidade do porco de dar dinheiro ao seu dono, ofereceu 15.000 reais pelo fedorento. João recusou, pois ainda tinha mais uma nota pra sair. E ele acertou outra vez a barriga do pobre animal e este soltou mais uma nota de 100. O dono do bar foi á loucura e ofereceu 30.000 pelo porco. João aceitou e foi pra casa.
No outro dia, no café, João pegou o Jornal e a manchete era a seguinte:


PORCO ALCOOLATRA MORTO A PAULADA

:aham:
 
A não, melhorzinha? Essa piada é simplesmente TUDO.
Analise as entrelinhas, não seja tao substancial. Tenha pensamentos abstratos :wink:
 
AHH mais nem eh muuito boa ..vai .. até akela do bujão :
o q um bujão disse pro outro ??
-vamu vazá ??? ( ir embora )
e o outro ??
-soh se for no gás !!!( rápido ) :mrgreen:
 
soh uma coisa........ por mais engraçadas que sejam essas paidas...o objetivo do tópico eh outro...... um proco mnorto a pauladas e dois bujão de gás num tem nada de erótico..... e em nenhum momento pareceu isso....
 
Ditador disse:
A pedidos...

João era um fazendeiro que tinha acabado de ganhar trezentos reais em tres notas de 100 (nao me pergunte de quem, isso não é importante). Por algum motivo resolveu contar a grana perto do chiqueiro, mas infelizmente ela caiu e um de seus porcos comeu as tres pobres notas de 100. Tão grnade foi a indgnaçao de Joao que ele ficou dias esperando o tal porco defecar seu dinheiro. Mas nada. Foi aí que joao teve uma brilhante idéia:
-Vou dar cachaça pra esse porco. Assim desse mais rápido
E foi pro bar mais proximo...
Após a quinta garrafa de pinga, o porquinho deu um arroto, mas nada do dinheiro. Foi que João resolveu partir para a ignorancia:
-Porco FDP!
E deu uma bicuda na boca dos estomago do suino. O porco deu um pulinho e soltou uma das notas. João resolveu repetir o gesto e..POW... lá se foi outra bicuda na barriga do porco que cuspiu outra nota de 100.
O dono do bar, que observava toda a cena, e ficara maravilhado com a capacidade do porco de dar dinheiro ao seu dono, ofereceu 15.000 reais pelo fedorento. João recusou, pois ainda tinha mais uma nota pra sair. E ele acertou outra vez a barriga do pobre animal e este soltou mais uma nota de 100. O dono do bar foi á loucura e ofereceu 30.000 pelo porco. João aceitou e foi pra casa.
No outro dia, no café, João pegou o Jornal e a manchete era a seguinte:


PORCO ALCOOLATRA MORTO A PAULADA

:aham:

Como que o fazendeiro ganhou 300 reais? :mrgreen:
O porco morreu de paulada pq ele só soltava notas de 100 quando levava um chute, mas ele levou paulada...
 
soh uma coisa........ por mais engraçadas que sejam essas paidas...o objetivo do tópico eh outro...... um proco mnorto a pauladas e dois bujão de gás num tem nada de erótico..... e em nenhum momento pareceu isso....
Foi mau, mas antes eu perguntei se podia postar, como ninguem se manifestou contra (pelo contrario), eu postei. Mas já que era pra colocar no erotismo:
Como que o fazendeiro ganhou 300 reais?
:twisted: hehehe :twisted:
 
Show!!! eu nunca tinha ouvido a maioria, mas para mim a melhor foi a do mosquito. Poste mais, meu humor agradece.
 
Hahuahauhauhauha!!Mto bom....hilário.....eu tenho um outro, querem ler?

Noite de amor:

Satânico é meu pensamento a teu respeito
E ardente é meu desejo de apertar-te em minhas mãos
Numa sede de vingança incontestável pelo que fizeste ontem.
A noite era quente e calma,
E eu estava em minha cama quando,
Sorrateiramente te aproximaste.
Encostaste teu corpo sem roupa no meu corpo nu,
sem o mínimo pudor.
Percebendo minha aparente indiferença,
Aconchegas-te em mim e mordeste-me sem escrúpulos
Até os mínimos lugares.Eu adormeci.
Hoje, quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente,
Mas em vão. Deixaste no meu corpo e no lençol provas
Irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite, recolho-me mais cedo, para, na cama,
Te esperar. Quando chegares, quero agarrar-te com avidez.
Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos.
Não haverá parte do seu corpo em que
Meus dedos não passará.
Só descansarei quando vir sangue quente saindo do teu corpo.
Só assim, livrar-me-ei de tí,
Pernilongo filho da $#*@!

uahuahuahauhaua, que tal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo