• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contatos Imediatos de Terceiro Grau - Steven Spielberg

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
L

Liv

Visitante
Contatos imediatos de terceiro grau é um filme estadunidense e britânico de 1977, do gênero ficção científica, escrito e dirigido por Steven Spielberg.

O filme tem seus efeitos visuais realizados por Douglas Trumbull e trilha sonora composta por John Williams.

continue lendo...

***

Semanas atrás, passou em uma das madrugadas globais e eu vi um trecho. Dá uma aflição sim, mas não achei aquiiiiilo tudo. Alguém aqui já viu? Minha opinião tá errada?
 
É um dos meus preferidos do Spielberg! Tem tempo que eu vi, mas um dia desses eu vi de novo algumas partes. As cenas dos "ataques" dos ets na casa e no carro são muito foda!
 
Sabe que eu nunca vi esse filme? Quando eu era menor, eu tinha medo irracional de extraterrestres, daí eu cresci, perdi o medo e não tive oportunidade de assistir... :(
 
Nem o E.T do Spielberg, Clover? Esse não mete medo, juro!
 
Eu tenho uma relação bem doida com esse filme, porque sempre que ele ta passando na tv, ou eu não posso ver ou acontece alguma coisa que me impede de ver, como quedas súbitas de energia ou a tv sair do ar assim como quem não quer nada. Devido a esses "acontecimentos" nunca tentei (lembrei) de baixar o filme na inter. Tenho até me de ver e acontecer alguma coisa comigo.
 
Breno C. disse:
Eu tenho uma relação bem doida com esse filme, porque sempre que ele ta passando na tv, ou eu não posso ver ou acontece alguma coisa que me impede de ver, como quedas súbitas de energia ou a tv sair do ar assim como quem não quer nada. Devido a esses "acontecimentos" nunca tentei (lembrei) de baixar o filme na inter. Tenho até me de ver e acontecer alguma coisa comigo.

Talvez o CPU vai queimar no dia em que você resolver baixar... ¬¬
 
Não cheguei a ver o filme todo, ainda. Só peguei o comecinho uma vez, e tive que ir dormir, e a cena clássica da nave se comunicando.

Sei lá, um dia desses eu arranjo um monte de filme clássico pra ver, pq tem muitos que nem na TV eu vi. =B
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo