• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CONTATO COM A WARNER!!

querem manifestar sua indignação para com a Warner em razão do absurdo atraso do lançamento dos DVDs especiais no Brasil....segue aqui telefones e Fax para contato com a Warner Home Vídeo:

Matriz: Tel.: (0xx11) 4689-4999/Fax: (0xx11) 4689-4966

Filial: Tel.: (0xx11) 3016-2900/Fax: (0xx11) 3168-7292

Filial: tel.: (021) 2282-1322/Fax: (021) 2262-0195

falou galera!!!
 
Essa é a pior coisa que vocês podem fazer agora. De longe a pior. A Warner já não está nem mais atendendo que se pareça, de longe, um "fã de Tolkien". A maioria das tentativas de informações acabam parando na portaria, nem mais com funcionários do baixo escalão tá dando pra falar direito.

Portanto que se acham que ligando pra lá xingando a Warner vai adiantar alguma coisa, eu afirmo: agora só vai piorar. Tão cortando até a pré-estréia dos fãs.

Cabeça fria, moçada.
 
:|

Pô gente... eu ainda pretendo ter meu dvd extendido... :|
Não dá pra sumir com esse tópico não ? :roll:

:|
 
liguem com educação.......falem moderadamente......

se é pra mandar ameaças de morte...usem o Fax....heheheheh

brincadeira!!!

tô poco em lixando se eles não atendem mais os fãs de sdA.....isso é um ótimo sinal, que eles sabem da urgência que é lançar os dvds por aqui!!!

agora, quietinho no canto se fazendo de mudo não dá pra ficar!!!
 
:roll:

Sabem da urgência nada. Tão é de saco cheio mesmo. Tão perturbando de mais e eles simplesmente tão deixando de lado.

Eles sabem muito bem o desejo pelos DVDs. Ficar enchendo agora só tá fazendo eles reduzirem ainda mais a pré dos fãs.

Há que se saber quando não pentelhar, e é a hora de não pentelhar.
 
Quem me dera ser portador de melhores notícias, mas com o clime que anda por agora a gente tá já até cogitando o pior mesmo, que não tenha nenhum ingresso pra ser sorteado entre as comunidade de fãs :| Vai acabar sendo só sorteio de revista, canal de TV, essas coisas... :|
 
Deriel Storm Crow ? :lol:

:|

É.. eu fiquei sabendo.... triste. A Capricho vai acabar sorteando ingresso e a gente vai ficar de mão abanando... :evil:
 
É isso aí... a previsão pra pré-estreia é negra...

Se alguém quiser q tenhamos algum ingresso pra sortear não fique ligando pra lá... pelo menos não por enquanto... deixa pra ligar em janeiro.

cada vez q alguém vai negociar com a Warner... essa baderna dos fãs só atrapalha!

Já teve o abaixo assinado entre várias outras demonstrações de força dos fãs... vcs acham q eles não sabem exatamente como sentimos?
 
essa warner eh escrota!!!

eh verdade essa história de cortar a pre-estréia?????

se for, saum burros!

esse tipo de evento eh muito bom pra divulgaçaum!!!! :x
 
Eles entendem o que é melhor ou não, tenho certeza que se for menos lucrativo ou interessante pra eles, não vão cortar a pré estréia só por Birra!!!!!
Agora que essas versões extendidas tão enroladas, isso num tem que discutir!!!!
É F*** mesmo!!!! :x :x :x :x
 
vem cá...

... vocês já pensaram que provavelmente esses telefones vão cair no atendimento ao consumidor ou algo do gênero, formado por pessoas que não tem o mínimo poder de decisão sobre lançamento de produtos? :eek:

tipo, do que adianta azucrinar o fulano se isso não vai mudar nada? é só para descontar o stress diário? fala sério.. tanta energia boa sendo jogada fora :|
 
Ana Lovejoy disse:
vem cá...

... vocês já pensaram que provavelmente esses telefones vão cair no atendimento ao consumidor ou algo do gênero, formado por pessoas que não tem o mínimo poder de decisão sobre lançamento de produtos? :eek:

tipo, do que adianta azucrinar o fulano se isso não vai mudar nada? é só para descontar o stress diário? fala sério.. tanta energia boa sendo jogada fora :|

Se fosse só isso, tudo bem, cada um faz com sua energia o que quiser. O maior problema mesmo é que as ligaçãoes ficam registradas ("Call Center") e a boa vontade deles já anda beeeeeeeeeem curta. Além de não adiantar nada em termos de pressão (eles tão cientes disso tudo já) é potencialmente prejudicial.

E, de novo repito (menos paixão na hora de raciocinar, moçada!): existe a possibilidade de eles cortarem os ingressos pras comunidades de fãs sim. Eles tão de saco cheio. Mas eles não eliminariam a pré, e si espalhariam os ingressos por veículos que, convenhamos, dão uma divulgação muito mais ampla.
 
Bicho, vc é um cara intransigente mesmo hein ?

Que bacana né ? A Warner é má e tem cara-de-mamão... e por isso nós vamos fazer ela pagar, né ? Sei... claro... pagar é uma palavra estranha nesse caso, já que quem vai sofrer as consequencias são os próprios fãs, que vão ter a pré-estréia liquidada. E você não acha que a Warner está preocupada com isso né ?

Dá pra ver que o seu pensamento é extremamente coerente... :clap:

:roll:
 
Ana Lovejoy disse:
Aragorn disse:
Que sofra as conseguências de seus atos tolos!!!

ééé... aí os fãs brasileiros sofrem pelos seus :think:

Tô exercendo os meus direitos.......se vcs gostam de ser discriminados, o problema é de vcs, minha cota de paciência está chegando ao limite.....

e este negócio de a warner fazer ameaças é o típico posicionamento covarde de uma empresa medíocre que só abusa da nossa boa vontade pq ela pode fazer isso....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo