1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CONTATO COM A WARNER!!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Aragorn- King of Gondor, 26 Nov 2003.

1. querem manifestar sua indignação para com a Warner em razão do absurdo atraso do lançamento dos DVDs especiais no Brasil....segue aqui telefones e Fax para contato com a Warner Home Vídeo:

Matriz: Tel.: (0xx11) 4689-4999/Fax: (0xx11) 4689-4966

Filial: Tel.: (0xx11) 3016-2900/Fax: (0xx11) 3168-7292

Filial: tel.: (021) 2282-1322/Fax: (021) 2262-0195

falou galera!!!

2. Deriel

Deriel Administrador

Essa é a pior coisa que vocês podem fazer agora. De longe a pior. A Warner já não está nem mais atendendo que se pareça, de longe, um "fã de Tolkien". A maioria das tentativas de informações acabam parando na portaria, nem mais com funcionários do baixo escalão tá dando pra falar direito.

Portanto que se acham que ligando pra lá xingando a Warner vai adiantar alguma coisa, eu afirmo: agora só vai piorar. Tão cortando até a pré-estréia dos fãs.

Cabeça fria, moçada.

3. NightRaven

NightRaven Banned

Não esculhambar, mas se informar mais! pressionar! liga ae! :lol:

4. TT1

TT1 Dilbert

:|

Pô gente... eu ainda pretendo ter meu dvd extendido... :|
    Não dá pra sumir com esse tópico não ? :roll:

5. liguem com educação.......falem moderadamente......

se é pra mandar ameaças de morte...usem o Fax....heheheheh

brincadeira!!!

tô poco em lixando se eles não atendem mais os fãs de sdA.....isso é um ótimo sinal, que eles sabem da urgência que é lançar os dvds por aqui!!!

agora, quietinho no canto se fazendo de mudo não dá pra ficar!!!

6. Deriel

Deriel Administrador

:roll:

Sabem da urgência nada. Tão é de saco cheio mesmo. Tão perturbando de mais e eles simplesmente tão deixando de lado.

Eles sabem muito bem o desejo pelos DVDs. Ficar enchendo agora só tá fazendo eles reduzirem ainda mais a pré dos fãs.

Há que se saber quando não pentelhar, e é a hora de não pentelhar.

7. TT1

TT1 Dilbert

Se reduzirem ainda mais a pré... só vai ter pros engravatados... :eek:

8. Deriel

Deriel Administrador

Quem me dera ser portador de melhores notícias, mas com o clime que anda por agora a gente tá já até cogitando o pior mesmo, que não tenha nenhum ingresso pra ser sorteado entre as comunidade de fãs :| Vai acabar sendo só sorteio de revista, canal de TV, essas coisas... :|

9. TT1

TT1 Dilbert

Deriel Storm Crow ? :lol:

É.. eu fiquei sabendo.... triste. A Capricho vai acabar sorteando ingresso e a gente vai ficar de mão abanando... :evil:

10. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

É isso aí... a previsão pra pré-estreia é negra...

Se alguém quiser q tenhamos algum ingresso pra sortear não fique ligando pra lá... pelo menos não por enquanto... deixa pra ligar em janeiro.

cada vez q alguém vai negociar com a Warner... essa baderna dos fãs só atrapalha!

Já teve o abaixo assinado entre várias outras demonstrações de força dos fãs... vcs acham q eles não sabem exatamente como sentimos?

11. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

essa warner eh escrota!!!

eh verdade essa história de cortar a pre-estréia?????

se for, saum burros!

esse tipo de evento eh muito bom pra divulgaçaum!!!! :x

12. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Eles entendem o que é melhor ou não, tenho certeza que se for menos lucrativo ou interessante pra eles, não vão cortar a pré estréia só por Birra!!!!!
    Agora que essas versões extendidas tão enroladas, isso num tem que discutir!!!!
    É F*** mesmo!!!! :x :x :x :x

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vem cá...

... vocês já pensaram que provavelmente esses telefones vão cair no atendimento ao consumidor ou algo do gênero, formado por pessoas que não tem o mínimo poder de decisão sobre lançamento de produtos? :eek:

tipo, do que adianta azucrinar o fulano se isso não vai mudar nada? é só para descontar o stress diário? fala sério.. tanta energia boa sendo jogada fora :|

14. TT1

TT1 Dilbert

Também acho... aqui em casa tá cheio de roupa pra lavar....

15. Deriel

Deriel Administrador

Se fosse só isso, tudo bem, cada um faz com sua energia o que quiser. O maior problema mesmo é que as ligaçãoes ficam registradas ("Call Center") e a boa vontade deles já anda beeeeeeeeeem curta. Além de não adiantar nada em termos de pressão (eles tão cientes disso tudo já) é potencialmente prejudicial.

E, de novo repito (menos paixão na hora de raciocinar, moçada!): existe a possibilidade de eles cortarem os ingressos pras comunidades de fãs sim. Eles tão de saco cheio. Mas eles não eliminariam a pré, e si espalhariam os ingressos por veículos que, convenhamos, dão uma divulgação muito mais ampla.

16. desculpe Deriel.....mas a Warner PEDIU para ser azucrinada!!!

Que sofra as conseguências de seus atos tolos!!!

17. TT1

TT1 Dilbert

Bicho, vc é um cara intransigente mesmo hein ?

Que bacana né ? A Warner é má e tem cara-de-mamão... e por isso nós vamos fazer ela pagar, né ? Sei... claro... pagar é uma palavra estranha nesse caso, já que quem vai sofrer as consequencias são os próprios fãs, que vão ter a pré-estréia liquidada. E você não acha que a Warner está preocupada com isso né ?

Dá pra ver que o seu pensamento é extremamente coerente... :clap:

:roll:

18. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ééé... aí os fãs brasileiros sofrem pelos seus :think:

19. Tô exercendo os meus direitos.......se vcs gostam de ser discriminados, o problema é de vcs, minha cota de paciência está chegando ao limite.....

e este negócio de a warner fazer ameaças é o típico posicionamento covarde de uma empresa medíocre que só abusa da nossa boa vontade pq ela pode fazer isso....

20. bem mais coerente e JUSTO que o de uma certa distribuidora!!!

Compartilhar