• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CONTATO COM A WARNER!!

É decisão de uma empresa lançar um produto ou uma promoção. A ausência ou presença de um produtoi ou promoção não nos faz superiores ou inferiores a nenhum outro grupo ou país.

Podemos não concordar com a empresa e relatarmos isso a ela, mas não podemos exigir como se fosse um direito.

Que idéia! :roll:
 
Deriel disse:
É decisão de uma empresa lançar um produto ou uma promoção. A ausência ou presença de um produtoi ou promoção não nos faz superiores ou inferiores a nenhum outro grupo ou país.

Podemos não concordar com a empresa e relatarmos isso a ela, mas não podemos exigir como se fosse um direito.

Que idéia! :roll:

vivemos em um Mundo injusto......o problema é este!!!

Quanto a warner....vc deve ter ótimos amigos que trabalham lá....nunca vi ninguém defender tanto uma empresa que faz TANTA cagada!!!!
 
acho que o deriel nao tá defendendo a warner e sim postando a realidade da situação da empresa diante das E.E também nao concordo com o que a warner faz de jeito nenhum, aliás duvido que qq pessoa como nós concorde com isso e nao acho que ligando pra lá e reclamando seja a melhor das soluções. Tenho esperanças (utopia talvez) que a warner ainda lançe as EE aqui no brasil ano que vem... :think:
 
Aragorn disse:
Deriel disse:
É decisão de uma empresa lançar um produto ou uma promoção. A ausência ou presença de um produtoi ou promoção não nos faz superiores ou inferiores a nenhum outro grupo ou país.

Podemos não concordar com a empresa e relatarmos isso a ela, mas não podemos exigir como se fosse um direito.

Que idéia! :roll:

vivemos em um Mundo injusto......o problema é este!!!

Quanto a warner....vc deve ter ótimos amigos que trabalham lá....nunca vi ninguém defender tanto uma empresa que faz TANTA cagada!!!!

O fato de que não quer ligar pra lá xingando é defender? O fato de eu não querer ferrar um relacionamento (superficial mas relacionamento) que em anos passados rendeu algumas centenas de ingressos pra pré estréia, entre outros brindes de sorteio, por causa de uma sentimento irracional de raiva direcionada é defender?

Ok, então nesse caso eu defendo. Acho que existem maneiras muito mais diplomáticas de se contatar uma empresa pra se conversar e obter explicações do que sair xingando e falando mal sem nem sequer levar em consideração o que ela diz (seja verdade ou não).

E é lógico que eu quero os lançamentos dos DVDs estendidos. Assim como queros as versões estendidas em todos os cinemas do Brasil e ingressos mil pra pré-estréias. Oras bolas.
 
The Transcendent One disse:
Aragorn disse:
vivemos em um Mundo injusto......o problema é este!!!

Reclama aqui ó:



seu eu ligar a cobrar será que eles aceitam a ligação?? hheehhehe

Desculpem pelo meu extremismo....é coisa de quem ainda nãos e conformou com o fato de que as E.E. jamais vão sair no Brasil....

eu já perdia as esperanças..... :osigh:
 
Eu num axo problema ligar para lá e solicitar informações, pedir pra agilizar, saber quais as chances de sair, reclamar normalmete, não acho q seja agressivo! O Aragorn, que eu me lembre, não falou de xingar e tal, além do mais ninguém vai citar nome da Valinor, então não tem porque temer repreensão deles!

Se bem q eu nunca fui pra nenhuma pré-estréia! então pra mim tanto faz se vão dar ingressos ou não...mas não se preocupem, não vou ligar! vou deixar a cargo do Aragorn! :lol:
Liga ae pow! :mrgreen:
 
Só mais um detalhezinho técnico: A maioria das empresas grandes terceiriza os serviços de Teleatendimento, logo, muito provavelmente vocês estarão buzinando nos ouvidos errados de qualquer jeito... :roll:
 
Aragorn... eles lançam SDA no brasil se quiserem... se vc não tá satisfeito pode comprar os direitos e lançar... eles compraram... podem até não lançar RdR aqui se quiserem... é direito deles enquanto empresa de venderem o produto q eles querem... é direito da empresa inclusive não vender aquilo q o povo quer... cabe a outra empresa, se quiser q venda...

Agora, sejamos mais razoáveis e menos briguentos...

Estamos numa semana CRUCIAL na negociação dos ingressos da pré-estreia para os fãs... é objetivo da WARNER usar a pré-estreia pros fãs como uma promoção... presentes para fãs de revistas e canais de TV ou ainda operadoras de telefonia, que adoram tais eventos... assim eles divulgariam o filme para os fãs e não dariam ingressos de graça para nós...

Tá sendo um parto convencer o depto de Marketing deles q vale a pena dar centenas de ingressos pra nós ao invés de sortear numa revista como a Sci-Fi ou SET q tem um público ótimo pra eles...

Acontece então q tamos na mão deles qto a isso... o poder de barganha é só deles... encher o saco deles vai resultar em só uma coisa... eles não terem mais saco de negociar ingressos e eventos com a gente...

O problema é... vc pode se sentir melhor mandando alguém tomar no C* mas será q não enxerga q tá prejudicando todos os fãs das comunidades Tolkien? Vc não gostaria q ingressos fossem sorteados aqui na valinor para os fãs desta e de outras comunidades?

Existem maneiras de se fazer valer sua opinião... mas nós já somos inexpressivos perto de uma empresa do tamanho da WARNER... então temos q escolher a maneira correta... senão seremos apenas baderneiros.

Quer uma idéia de protesto... começa a convencer todos seus amigos q tem AOL a trocarem de provedor... além de estar indo contra a WARNER(a America On Line é dona da Warner e da New Line) vc ainda vai estar dando ao seu amigo uma oportunidade de ter um melhor serviço de conexão. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo