• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
Faltam 11 dias....

será que O Taura voltou? Mesmo perdendo pra ele, pelo menso revive a disputinha clássica...
 
Droga de relógio...deve ter desregulado...mas se o Gildor cooperar o "intruso" aki volta a disputa... :twisted:
 
Chegar perto muitos chegam.,..
venceruma vez é possivel....

mas vencer multiplas vezes? é pra quem pode...
 
é isso ae Kno...

quanto aos novos aspirantes à minha posição ou à do kno...continuem tenmtando... assim o tópico fica mais competitivo...
ou não :beer:
 
hobbits raptados por faramir?

eu vi num site que os hobbits vão ser raptados por faramir, e que ele leva eles para Gondor. :evil:

eu achei isso muito ruim pro filme e pro proprio personagem que fica descaracterizado com uma mudança dessas, nos livros eles é o rapaz bonzinho que ajuda os hobbits na sua viagem até mordor e no filme quase que ele acaba sendo o vilão da história :evil:

eu acho que jackson errou e errou feio nisso mas ele não dever ser cruscificado so por causa desse erro, afinal, ele está com credito por causa dos dois filmes, e repto mesmo com esse erro o filme não deixa de ser bom nem perde todo sua grandiosidade :wink:
 
Sim acontece isso...mas tem um topico q tao falando disso ja hehehehe :wink:
Achei ruim essa mudanca...realmente descaracterizou o faramir
 
KaMaHl disse:
E aí, Gildor? Posta os horários de hoje... eu quero saber se eu errei feio...

vc não leu? O gildor não vai aparecer por esse pedaço do Fórum até assistir o filme...
 
SEUS M.ERDAS!!!! VAUM POSTAR COISAS RELACIONADAS AO FILME NO DEVIDO TÓPICO!!!! PELO MENOS AVISA Q TEM SPOILER NEH??? B.O.STA, AGORA EU JA SEI Q O FARAMIR RAPTA OS HOBBITS!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Faltam 10 diazinhos pra eu ver ADT no cinema, e um dia pra eu ver de uma forma proibida de ser divulgada na VAlinor..

falta tão pouco que estou pouco me fudendo pra vence rou não...
 
cacete.. o que aocnteceu com o povo.. fiz um post de comemoraçãom crentye que ia te rum monte de gente gritando "que saco".. esse povo esuqeceu?
 
Que saco Knolex... :mrgreen:

Hummmmm... o relógio meu que tava em sintonia com o fórum eu esqueci dentro do cinema... :tsc: quando fui ver as Duas Torres... então é capaz que nem conte mais pq eu tô sem relógio :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo