• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.

Dirhil

Olha, Schroeder...
É isso aí gente!!!! Vamos começar desde já a contagem regressiva!!! Tá pertinho.....

O que vamos colocar neste tópico???? Tudo!!!! Fotos, notícias, expectativas...... tudo o que formos achando de interessante!!! Blz???

Ano passado ocorreu um tópico igual..... que começou quando faltavam 100 dias..... estamos atrasados.... pois


FALTAM 84 DIAS PARA A ESTRÉIA DE "AS DUAS TORRES" NO BRASIL
 
Minha expectativa é de que esse filme será melhor do que o primeiro.

Tenho, no entanto, certeza de que muitos vão se decepcionar com muitas coisas (tantos já se decepcionaram e ninguém nem viu o filme ainda :roll: )...

Tenho certeza de que eu, inclusive, vou me decepcionar com algumas coisas... mas acho que vão ser menos decepções do que no primeiro filme...

Eu sei que esse post não teve nada de útil, realmente... mas eu queria ser o primeiro a postar nesse tópico. Prometo que eu edito e coloco algo relevante aqui. :mrgreen:





Ou não. :twisted:
 
Nossa!!! Mas, peraí, qual é a sequência das fotos na cronologia? Fiquei meio confuso... :?
 
Eu tb entendi como sendo da esq pra direita. Qdo Gandalf chega, Theoden tá acabado. Então vai recuperando sua vitalidade, seu "fogo interior".

O Filme ADT promete. E o trailer só veio alimentar as expectativas. :D
 
É, tem razão... sabe o que é? Eu meio que não lembrava do livro... achava que era isso mesmo, mas não tinha certeza...
 
Eu não lembro direito do livro...... hehehehe..... sei que foi o que fiquei mais agoniado dos 3...... e é o que estou mais ansioso pra ver.... apesar da falta de Laracna.....


Em todo caso eu vou ler de novo daqui uns dias...... heheheh..... assim como fiz com o primeiro livro.
 
eu cabei de ler o ADT de novo... realmente pra mim é o melhor dos três... tenho grandes expectativas a respeito desse filme... a batalha de Helm é a principal...e o duelo de gandalf com o balrog tb...hehehe
 
Ainda acho que vai melhorando volume após volume... acho ORDR melhor que ADT... Que por sinal é melhor que SdA....
 
ORDR sempre me pareceu muito com o Silmarillion... as coisas que acontecem são grandiosas... mas o livro é mal-escrito... tudo é meio jogado, não flui com naturalidade...

... bom, isso é discussão pro obras.

Mas, voltando ao assunto do tópico... 84 dias??? Tudo isso? :?
 
Uma sugestão.

Já que vão com certeza postar aqui mais e mais no decorrer do tempo, que vai se aproximar do dia da estréia, seria melhor alguem ir postando os dias que faltam, ao invés de apenas atualizar o post original do Sr. Anêmico Ambíguo.
 
Eu acho que não precisa... é só colocar em fonte bem grande no primeiro post. Mas acho que o Tisf vai gostar da sua idéia... :roll:
 
Faltam 81 dias!!!!!
Ontem voltei com um menino no ônibus pra minha cidade e eu perguntei pra ele se ele tinha assistido a Sociedade.... ele me disse que até pensou em ir, mas como o marketing em cima do filme tinha sido maciço, ele nem queria ouvir falar disso!!! Eu disse pra ele alugar e ele iria fazer isso nesse fim de semana 8)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo