• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Construções dos anões

eles podem também ter encontrado algumas cavernas naturais e ampliado. pra mim, é o mais provavel.
 
Pq não imaginar os anões usando andaimes de madeiras e plataformas para atingir as partes altas e ir moldando o interior das cavernas ali existentes nos belos salões de moria seria tão impossivel deles fazerem isso? acho q não....
 
Súlimo disse:
Pq não imaginar os anões usando andaimes de madeiras e plataformas para atingir as partes altas e ir moldando o interior das cavernas ali existentes nos belos salões de moria seria tão impossivel deles fazerem isso? acho q não....

Foi é foi o q eu disse
 
Barlach disse:
eles podem também ter encontrado algumas cavernas naturais e ampliado. pra mim, é o mais provavel.

Isso e bem provavel q tenha acontecido mas a questõ e da altura a que eles chegaram e como chegaram para modelar essas pilastras e o teto de Moria......que eram altissimos.

Por isso que eu tenho a mesma opinião do Fëaruin_Alcarintur de que els usaram de andaimes e plataformas de madeira para alcançarem essa altura.....
 
Guilbor disse:
Barlach disse:
eles podem também ter encontrado algumas cavernas naturais e ampliado. pra mim, é o mais provavel.

Isso e bem provavel q tenha acontecido mas a questõ e da altura a que eles chegaram e como chegaram para modelar essas pilastras e o teto de Moria......que eram altissimos.

Por isso que eu tenho a mesma opinião do Fëaruin_Alcarintur de que els usaram de andaimes e plataformas de madeira para alcançarem essa altura.....
Ou eles faziam issso ou eles escalavam aquelas colunas na tora :mrgreen:
Não sei qual é o problema que vocês veem nisso. Eles deviam ter o dobro da força de um humano, o triplo da resistência e o quadruplo da teimosia. Eu imagino muito bem eles modelando e trabalhando naquelas minas :roll:
Lembrem-se : Moria tem mais de 1000 anos, portanto, é normal que seja daquele tamanho.
 
Cara, os anões já estavam esburacando aquelas montanhas desde a Primeira Era! Quando os Noldor chegaram na TM eles tavam martelando aquilo lá já! Moria tem mais de 6000 anos na época da Guerra do Anel!
 
o pilares podem muito bem ter sido modelados a partir de pilares naturais. é claro que em algum momento eles usaram andaimes de madeira, afinal, o teto tbm era modelado.
 
Maglor disse:
Cara, os anões já estavam esburacando aquelas montanhas desde a Primeira Era! Quando os Noldor chegaram na TM eles tavam martelando aquilo lá já! Moria tem mais de 6000 anos na época da Guerra do Anel!
É verdade, eles acordaram depois dos elfos e antes dos homens.
O que não dá pra fazer em 6000 anos :roll:
Por falar nisso, o que aconteceu com Nogrod e Belegost? Ou elas ainda permaneceram até a terceira era? Pois já vi muitos relatos sobre as minas dos anões nas montanhas azuis, mas não tenho certeza de nada.
 
Se não me engano Nogrod acabou depois da Guerra com os elfos... Belegost eu acho que ainda existia na Terceira Era... Os anões das Montanhas Azuis eram provavelmente os de Belegost...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo